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Boa noite,

Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.

Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.

Agradeço que me deem o "link" direto.

Muito Obrigado.
@Diana Ligt podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Bom dia,



Encontro-me no estrangeiro e pretendo cancelar um serviço vosso.

Quando aí estive tentei fazê-lo e até me enviaram um código por correio mas o cancelamento não é efectuado e dizem que vão ligar...acontece que estou fora da europa e não vou pagar roaming para cancelar um serviço vosso.



Já tinha tentado fazer o cancelamento numa loja e também não consegui pois tinha que aguardar uma chamada, chamada essa que depois me ia obrigar a ir a uma loja novamente assinar um documento (coisa que já não tive oportunidade de fazer).



Existe alguma outra forma de cancelar um serviço de forma simples assim como foi o processo de adesão?



Obrigado,

Nuno Soares
@MisterNeon não conseguiste pedir a desativação da área de cliente porquê? se não queres ligar, acho que só mesmo pela área de cliente.
@MisterNeon não conseguiste pedir a desativação da área de cliente porquê? se não queres ligar, acho que só mesmo pela área de cliente.

eu pedi...mas o pedido faz com quem enviem um código por correio e depois de confirmar esse condigo no site, diz que vais receber um telefonema...
@MisterNeon opá, acho que para teres mesmo a confirmação se está tudo ok com o pedido de cancelamento, tens mesmo que ligar para o apoio ao cliente. tens números específicos para quem está no estrangeiro e não tens, obrigatoriamente, de ligar do teu móvel.

A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Boa tarde NOS



No próximo dia 28 de agosto termina o período de fidelizaçao que tenho com a vossa operadora. Gostaria de saber o que deve fazer para conseguir rescindir o contrato?



Agradeço desde já a vossa resposta.



Cumprimentos,



VC
@MisterNeon opá, acho que para teres mesmo a confirmação se está tudo ok com o pedido de cancelamento, tens mesmo que ligar para o apoio ao cliente. tens números específicos para quem está no estrangeiro e não tens, obrigatoriamente, de ligar do teu móvel.

A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa


Obrigado pelos contactos.



De qualquer forma continua a ser incrível como no século XXI seja tão fácil subscrever um serviço e tão complicado cancelar...

Numa loja permitem subscrever, mas agora para cancelar já tem que passar pelo call center...
Neste tópico tens os passos para pedires o cancelamento.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon.



A @juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon.



A @juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.


Deu boas ajudas sim mas continuo sem perceber porque é que vos tenho de ligar se já liguei anteriormente e disseram que tinha que ir a uma loja assinar um papel...

Eu apenas quero desligar o serviço porque não o estou a usar mais.
Carta Registada com Aviso de Receçao, contendo Formulário de denúncia devidamente assinado e acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato, dirigida a:

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA



Caso existam equipamentos a devolver devera assegurar a disponibilidade de alguem em PT para a entrega dos mesmos.



Se o tivesse feito desta forma ja teria o assunto resolvido.
Boa tarde, quero cancelar os servicos de internet fixa até fim de setembro. Sei que nao tenho periodo de fidelizacao. O meu problema é que nao me encontro actualmente em Portugal. Que opcoes tenho? Posso fazer o pedido online? Telefone ? Carta? Alguem ir a uma loja com uma autorizacao? Obrigada.
Carta Registada com Aviso de Receçao, contendo Formulário de denúncia devidamente assinado e acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato, dirigida a:

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA



Caso existam equipamentos a devolver devera assegurar a disponibilidade de alguem em PT para a entrega dos mesmos.



Se o tivesse feito desta forma ja teria o assunto resolvido.


Obrigado 😉
@Rita Pinheiro neste tópico podes encontrar mais informações sobre este assunto.
quero cancelar o seviço de internet agora mesmo ja estou a messes a pedir o codigo de desativaçao vei 1 que nao funcionava e desde ai tenho pedido sempre e nunca chega carta nenhuma nao pago mais porra nenhuma a vos querem roubar roubem a vossa mae
Quando recebes o código tens alguns dias para o inserir. Se não quiseres esperar, podes pedir para cancelar numa loja.
Olá muito boa noite eu gostaria de cancelar o meu serviço nos com vocês será possível sff o meu número de cliente é o seguinte xxxxxxxx e o meu nome completo é o seguinte André da Cunha Gonçalves Lagoa fico aguardar por uma resposta da vossa parte tão breve quanto possível muito obrigada
Olá @Nélson boss nac,



Lamentamos que pense em desativar o serviço.



Caso tenha alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Para avançar com a desativação, saiba aqui como fazer.
Telefonicamente foi me dito que não posso anular o contrato e e-mail não recebo resposta agradeço a vossa ajuda





João Paulo Carvalho Menezes d` Oliveira

Cliente Cxxxxxxx

Rua xxxxx xxxxx, n.º xx

Alto do Bexiga

2005-343 Santarém





Operadora NOS

Área rescisão de contratos

Edifício Campo Grande

Rua Ator António Silva, 9

Campo Grande

1600-404, Lisboa



Santarém, 2018 de agosto de 26





Exmos Senhores,



Venho por este meio informar que vou rescindir o contrato de serviço NOS4i 100Megas 2 Móveis 2GB Roaming que mantenho com a vossa empresa, com efeitos

a partir do fim do ciclo de faturação do corrente mês (agosto) .



Agradeço desde já a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação deste serviço.



A presente rescisão é fundamentada uma vez que não assegurar parte ou a totalidade dos serviços contratados, quanto ao pacote existente entre V. Exas e a minha pessoa.

Falta de Tv

Dias sem televisão

Canais com macro bloques

Canais com imagens parada

Canais com tela negra

Falta de telefone

Sem serviço de internet

Sem sinal

Velocidades lentas

Cabo (62 mbs)

Wifi (6 mbs)



Para o efeito a baixo tem uma listagem de todos os contatos feitos com V. Exas.



Nº. Internenção

Data

Hora

Duração

Custo

Para

1-xxxxxxx

28/05/2017

18:26:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxxxxxx

05/08/2017

16:32:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxx

29/08/2017

18:25:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxxxxxx

26/11/2017

12:40:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxx

17/12/2017

19:47:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxxx

18/12/2017

10:52:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxxxxx

28/05/2018

21:13:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)



14/06/2018

17:19:42

00h08m24s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxx

28/06/2018

19:06:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)



02/07/2018

17:11:26

00h05m24s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxxxx

09/07/2018

17:57:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)



09/07/2018

17:49:33

00h14m51s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxxxx

13/07/2018

21:58:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxx

16/07/2018

21:26:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxx

22/07/2018

18:57:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-xxxxxxxxx

22/07/2018

19:07:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxx

23/07/2018

21:27:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxx

24/07/2018

21:44:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxx

26/07/2018

22:39:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)



26/07/2018

17:59:44

00h05m00s

€0,81

16990 (Apoio ao cliente NOS)



26/07/2018

17:59:44

00h39m24s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



26/07/2018

19:33:23

00h05m30s

€0,81

16990 (Apoio ao cliente NOS)



26/07/2018

19:33:24

00h26m36s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



26/07/2018

20:00:00

00h13m03s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxx

27/07/2018

20:00:00





16990 (Apoio ao cliente NOS)



27/07/2018

19:20:10

00h00m08s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



28/07/2018

11:44:06

00h00m10s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



29/07/2018

11:44:07

00h01m01s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



29/07/2018

11:45:23

00h04m30s

€0,73

16990 (Apoio ao cliente NOS)



29/07/2018

11:45:23

00h27m32s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



01/08/2018

10:12:18

00h03m07s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



01/08/2018

13:07:16

00h37m58s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



02/08/2018

10:19:31

00h01m30s

€0,00

21xxxxxxx (Outro Número)



02/08/2018

13:03:58

00h06m30s

€0,00

2xxxxxxx (Outro Número)

1-2xxxxxxxx

06/08/2018

19:25:00



€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



06/08/2018

17:46:18

00h03m05s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



07/08/2018

17:21:10

00h20m16s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



07/08/2018

19:04:01

00h01m11s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



07/08/2018

19:05:20

00h01m10s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



07/08/2018

19:06:36

00h03m20s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



08/08/2018

13:14:54

00h04m30s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



08/08/2018

13:25:03

00h02m20s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



08/08/2018

13:28:55

00h08m30s

€0,81

16990 (Apoio ao cliente NOS)



08/08/2018

13:28:56

00h26m15s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



12/08/2018

12:17:20

00h11m46s

€0,00

21xxxxxx (Outro Número)



14/08/2018

17:07:47

00h00m01s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



14/08/2018

17:07:56

00h07m13s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxx

15/08/2018

10:08:00

01h16m30s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



15/08/2018

10:04:21

00h24m00s

€0,00

21xxxxxx (Outro Número)



15/08/2018

21:04:05

00h56m30s

€0,00

21xxxxxx (Outro Número)

1-xxxxxxx

16/08/2018

13:14:00

00h03m05s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



16/08/2018

13:09:58

00h06m30s

€0,00

21xxxxxx (Outro Número)

1-2xxxxxx

19/08/2018

13:54:00

01h27m00s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



19/08/2018

13:43:32

00h27m23s

€0,00

21xxxxxxx (Outro Número)



20/08/2018

18:00:32

00h08m00s

€0,81

16990 (Apoio ao cliente NOS)



20/08/2018

19:00:32

00h09m42s

€0,00

16990 (Apoio ao cliente NOS)



21/08/2018

17:54:22

00h18m35s

€0,00

21xxxxxx (Outro Número



Para além de estes contatos telefónicos existem outros tantos para a linha de apoio (16990) através do telemóvel 9xxxxxxxx e se necessário também posso juntar os contatos feito por este número, mas penso que não é necessário e por fim informo

que se necessário vou tomar outros caminhos mais oficiais (DECO ou mesmo a ANACOM) .



Certo do que a razão me assiste e sem outro assunto de momento subscrevo-me com elevada estima e consideração



De V. Exas.



João Paulo Oliveira



Muito atenciosamente





V. Exas.:
Olá, @JPO, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se a situação já estiver a ser seguida por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Mas eu não quero ajuda! quero é a anulação simplesmente, uma vez que estou farto desde maio do corrente ano ando a ser enganado e a pagar por um serviço que não tenho e por fim porque tenho de ser eu a ligar uma vez que já fiz mais de 40 chamadas desde maio. Acho que já chega estou farto de:

Prospostas falsas

Prospostas feitas verdalmente uma coisa e ao receber o papel vem outra

Creditos feitos para compensar falta de serviço (mas eu nao quero credito )
Boa tarde, é claro que um email enviado deve ter resposta, não me parece possível ignorarem e não darem resposta, não é fácil rescindir um contrato em vigor todos sabemos disso, então a solução é levar a coisa com calma e tentar resolver a contento de ambas as partes, insista no email, vá enviando até responderem, senão houver resposta, no fim da página há uma bola preta com umas letras pequenas que é o livro de reclamações. Reclame.
João Paulo Carvalho Menezes d` Oliveira

Cliente C6xxxxxxx

Rua xxxx xxxxxx, n.º xx

Alto do Bexiga

xxxx-xxx Santarém





Operadora NOS

Área rescisão de contratos

Edifício Campo Grande

Rua Ator António Silva, 9

Campo Grande

1600-404, Lisboa



Santarém, 2018 de agosto de 18





Assunto: Rescisão de contrato V/Ref.ª: Cliente n.º Cxxxxxxxx



Exmos Senhores,



Venho por este meio informar que vou rescindir o contrato de serviço NOS4i 100Megas 2 Móveis 2GB Roaming que mantenho com a vossa empresa, com efeitos

a partir do fim do ciclo de faturação do corrente mês (agosto) .



Agradeço desde já a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação deste serviço.



A presente rescisão é fundamentada uma vez que não assegurar parte ou a totalidade dos serviços contratados, quanto ao pacote existente entre V. Exas e a minha pessoa.

Falta de Tv

Dias sem televisão

Canais com macro bloques

Canais com imagens parada

Canais com tela negra

Falta de telefone

Sem serviço de internet

Sem sinal

Velocidades lentas

Cabo (62 mbs)

Wifi (6 mbs)



Propostas feitas telefonicamente não passadas a papel (ou seja mentiras(ou falta da verdade)

Telefonicamente dito uma coisa e ao receber vem outra

Telefonicamente dito uma coisa e nunca ter recebido a proposta feita verbalmente



Para o efeito a baixo tem uma listagem de todos os contatos feitos com V. Exas.



Nº. Internenção Data Hora Duração Custo Para



xxx xxx xxx e xxx xxx xxx(feitos apartir deste numero)



1-2xxxxxxxxxxx 28/05/2017 18:26:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 05/08/2017 16:32:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 29/08/2017 18:25:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 26/11/2017 12:40:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 17/12/2017 19:47:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 18/12/2017 10:52:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 28/05/2018 21:13:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

14/06/2018 17:19:42 00h08m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 28/06/2018 19:06:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

02/07/2018 17:11:26 00h05m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 09/07/2018 17:57:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

09/07/2018 17:49:33 00h14m51s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 13/07/2018 21:58:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 16/07/2018 21:26:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 22/07/2018 18:57:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 22/07/2018 19:07:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 23/07/2018 21:27:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 24/07/2018 21:44:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 26/07/2018 22:39:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018 17:59:44 00h05m00s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018 17:59:44 00h39m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018 19:33:23 00h05m30s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018 19:33:24 00h26m36s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018 20:00:00 00h13m03s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 27/07/2018 20:00:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

27/07/2018 19:20:10 00h00m08s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

28/07/2018 11:44:06 00h00m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

29/07/2018 11:44:07 00h01m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

29/07/2018 11:45:23 00h04m30s €0,73 16990 (Apoio ao cliente NOS)

29/07/2018 11:45:23 00h27m32s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

01/08/2018 10:12:18 00h03m07s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

01/08/2018 13:07:16 00h37m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

02/08/2018 10:19:31 00h01m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)

02/08/2018 13:03:58 00h06m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)

1-2xxxxxxxxx 06/08/2018 19:25:00 €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

06/08/2018 17:46:18 00h03m05s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

07/08/2018 17:21:10 00h20m16s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

07/08/2018 19:04:01 00h01m11s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

07/08/2018 19:05:20 00h01m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

07/08/2018 19:06:36 00h03m20s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

08/08/2018 13:14:54 00h04m30s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

08/08/2018 13:25:03 00h02m20s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

08/08/2018 13:28:55 00h08m30s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)

08/08/2018 13:28:56 00h26m15s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

12/08/2018 12:17:20 00h11m46s €0,00 21xxxxxxx (Rede Fixa Nacional)

14/08/2018 17:07:47 00h00m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

14/08/2018 17:07:56 00h07m13s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

1-2xxxxxxxxxxx 15/08/2018 10:08:00 01h16m30s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

15/08/2018 10:04:21 00h24m00s €0,00 21xxxxxxx (Outro Número)

15/08/2018 21:04:05 00h56m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)

1-2xxxxxxxxxxx 16/08/2018 13:14:00 00h03m05s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

16/08/2018 13:09:58 00h06m30s €0,00 21xxxxxxx (Outro Número)

1-2xxxxxxxxxxx 19/08/2018 13:54:00 01h27m00s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

19/08/2018 13:43:32 00h27m23s €0,00 21xxxxxxxx (Rede Fixa Nacional)

20/08/2018 18:00:32 00h08m00s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)

20/08/2018 19:00:32 00h09m42s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

21/08/2018 17:54:22 00h18m35s €0,00 21xxxxxxx (Rede Fixa Nacional)



9xxxxxxxx (feitos apartir deste numero)



2018-08-06 18:36:50 00h51m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-08-06 18:36:49 00h01m00s €0,10 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-29 21:50:29 00h31m37s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-27 19:21:02 00h54m45s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-26 22:17:44 00h27m23s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-25 21:15:26 00h36m28s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-24 21:37:02 00h09m15s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-24 21:10:12 00h10m18s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-23 21:12:48 00h14m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-22 18:52:04 00h16m45s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-16 21:23:10 00h28m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-16 21:23:10 00h14m00s €0,80 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-16 21:12:03 00h10m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-13 21:32:50 00h24m38s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-07-11 21:06:30 00h06m32s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-06-28 18:59:49 00h13m27s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-06-28 18:58:29 00h01m09s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

2018-06-23 18:19:50 00h01m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)



Em seguimento da informação dada pela Deco e ANACOM mas penso que não é necessário ir por estes caminhos oficiais para chegarmos a um acordo satisfatório para ambas as partes .



Certo do que a razão me assiste e sem outro assunto de momento subscrevo-me com elevada estima e consideração



De V. Exas.



João Paulo Oliveira



Muito atenciosamente
Na área de cliente em Os meus Serviços pode entrar em PEDIDOS/ Enviar Pedido / Cessação Contratual e envie o pedido.
Boa tarde,

De momento encontro-me a viver no reino unido, e queria proceder à rescisão contractual com a NOS. O meu parceiro está em Portugal e pode tratar daquilo que seja necessário

Pelo que vi tenho duas opções: fazer através da área cliente ou ir a uma loja NOS em que o meu parceiro com uma procuração possa proceder por minha parte,

Estou indecisa sobre qual a melhor maneira pois vejo várias pessoas neste forum queixarem-se que os tokens são enviados tardiamente, e dá a sensação que a NOS a defender os seus interesses faz os possíveis para que não consigam cancelar o contracto a tempo,

Por outro lado, ao tentar fazer numa loja nunca serei eu a resolver o assunto, será sempre o meu parceiro a tentar que aceitem a procuração que lhe dará os poderes para que possa resolver a situação por mim,



Assim sendo, por experiência de pessoas que emigraram e que estiveram na mesma situação que eu, qual a melhor maneira de resolver esta situação?



Obrigada

Raquel

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