Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Kilobyte
October 1, 2017
Boa tarde,
Qual o e-mail para o qual posso comunicar à NOS resolução de contrato em alternativa ao envio de carta por correio?
Apenas consigo chegar ao "Formulário de email" na área de cliente, mas se este formulário for como o dos "pedidos", não ficamos com o historial e prova dos mesmos.
Sabem me esclarecer estas duas questões?

Obrigado
October 1, 2017
Se pretende comprovativo de entrega/envio tem de o fazer em loja ou por correio registado com aviso de receçao.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
October 1, 2017
Não existe um e-mail para o fazer?
Em loja entregam cópia do pedido com prova de entrega em loja?
October 1, 2017
Os e-mail na NOS sao uma via de comunicaçao de sentido unico: Empresa -> Clientes...

Em loja vao dizer que tem de ligar bla bla bla... a velha tatica de adiar o mais possivel com conversas da treta e tentativas de refidelização...
Se pretende mesmo finalizar a relaçao contratual exija que processem o pedido, assinando-o e ficando com uma copia do mesmo.
Em caso de recusa, chame as autoridades e escreva o sucedido no Livro de Reclamaçoes ou formato fisico em loja.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
October 4, 2017
Instalei o serviço NOS no meu café há uns meses atrás, porque me foi dito quando eu pedi informações sobre o serviço, que a internet era rápida e que era possível estarem várias pessoas ligadas à internet, para mim o mais importante era ter uma boa internet para os meus clientes, se a internet não é rápida e desliga se se estiverem 2 pessoas a utilizar. Já faz uns meses que sou cliente NOS, mas só utilizei 1 mês o servico net/tv/voz depois retirei o serviço, tenho lá os aparelhos desligados. Contudo, o café fechou a cerca de 2 meses e eu não estou a utilizar o serviço, nem utilizei praticamente a não ser no 1 mês e tenho os aparelhos guardados na caixa para vocês virem buscar ou eu lhes mandar por correio. Não vou pagar um serviço de ma qualidade nem pagar um serviço pelo qual não usufruo, nem vou usufruir visto que o café fechou definitivamente. Como posso rescindir o contrato ? Eu já liguei para o apoio cliente, mas de nada adiantou. Cumpts aguardo resposta
Kilobyte
October 4, 2017
como faço para obter o código para "Cessação Contratual". ?
October 4, 2017
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

juli89
Megabyte
October 4, 2017
@MariaMorais Vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Kilobyte
October 18, 2017
Boa tarde, na semana passada fiz um pedido de cessação contratual na minha área de cliente no qual ainda não recebi nenhuma carta com o código , qual a estimativa do tempo que demora a chegar ? Ah e não estou com nenhuma fidelizacão sou um cliente bastante antigo
October 18, 2017
É melhor arranjar uma cadeira para se sentar enquanto espera, ou entao dirige-se a uma loja NOS ou telefona para a linha apoio.