Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
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Bom dia, após ter enviado um e-mail há dois dias atrás ao qual não obtive resposta, solicito que me facultem um endereço de e-mail para onde posso encaminhar a minha reclamação/pedido de desativação dos serviços.
Deixem-me ainda mostrar o meu desagrado, pela pretenciosidade de no vosso site, na área de cliente, quando tentamos selecionar o assunto sobre o qual queremos falar, não surgir uma opção que mencione reclamações.
Cumprimentos,
Silvia Caldas
Deixem-me ainda mostrar o meu desagrado, pela pretenciosidade de no vosso site, na área de cliente, quando tentamos selecionar o assunto sobre o qual queremos falar, não surgir uma opção que mencione reclamações.
Cumprimentos,
Silvia Caldas
Olá @Silvia Caldas , reclamação não tens, mas se a tua intenção é a desactivação dos serviços, tens na área de cliente o pedido para cessação contratual.
Boa Tarde,
O pedido de rescisão de contrato através de um pedido pelo site, é fiável? Em quanto tempo é processado esse pedido?
Obirgado
O pedido de rescisão de contrato através de um pedido pelo site, é fiável? Em quanto tempo é processado esse pedido?
Obirgado
Yo quiero rescindir el contrato tambien. Mi internet no va. Es lento o no conecta. Nos es una *****
Obrigado. Mas já me decidi em fazer isso num balcão da NOS.
Pedi o cancelamento de contrato o mês passado, o qual ele acabou no dia 11 deste mês segundo o contrato em papel, me garantiram de que iria ser desligado, no entanto ainda hoje continuo a ter o serviço activo. além do mais também pedi no (outra vez) no inicio desta semana pela área de cliente mas até hoje nao fui contado...
Vou continuar a pagar o pedido que nao cancelaram afinal?
Vou continuar a pagar o pedido que nao cancelaram afinal?
Ficou com algum documento de prova em como pediu o cancelamento?
Leia aqui as maneiras correctas de pedir o cancelamento:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
Leia aqui as maneiras correctas de pedir o cancelamento:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
pelo telefonema não mas pela área de cliente tenho o código, mas parece que ninguém me quis contactar.
Inseriu o Token (Código) que recebeu, na área de cliente?
Quero rescindir o contrato com a NOS , agradeço que faculte um e-mail para formalizar a rescinsao por escrito. Obrigada Verónica
Leia aqui as maneiras correctas de pedir o cancelamento.
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
sim inseri e apareceu a dizer que em 48h me iam ligar mas devem-se ter esquecido ou então convém esquecer 😛
Nesse caso aconselho a expor o assunto ao provedor da NOS.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Quanta tempo demora o envio do Token? Estou farto de tanto esperar.
Neste tópico já foi abordado esse assunto:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Depois de receber a carta com o código (demorou 3 dias)
1) Fazer login na zona de cliente
2) Selecionam o serviço
3) Menu "Pedidos" e selecionar "Enviar Pedido"
4) Escolher "Cessação Contratual" nas duas colunas, e pressionar "Pedir"
Apartir deste ponto, o sistema sabe em que ponto está e será solicitado o Código.
1) Fazer login na zona de cliente
2) Selecionam o serviço
3) Menu "Pedidos" e selecionar "Enviar Pedido"
4) Escolher "Cessação Contratual" nas duas colunas, e pressionar "Pedir"
Apartir deste ponto, o sistema sabe em que ponto está e será solicitado o Código.
Alguém me saberá dizer como posso cancelar o serviço de internet fixa através da área de cliente?
Vivo longe de qualquer loja física. Aquando da contratação do serviço não houve qualquer obstáculo e foi tudo feito por telefone. Agora que pretendo cancelar o serviço já só o posso fazer deslocando-me a uma loja. Engraçado, não?
Em alternativa, dizem, poderei fazê-lo através da área de cliente. Só que não! Nem essa opção aparece em lado algum. Tenho um serviço medíocre, que nem ao 1MB chega e pago mensalmente por um serviço de 20MB.
Vivo longe de qualquer loja física. Aquando da contratação do serviço não houve qualquer obstáculo e foi tudo feito por telefone. Agora que pretendo cancelar o serviço já só o posso fazer deslocando-me a uma loja. Engraçado, não?
Em alternativa, dizem, poderei fazê-lo através da área de cliente. Só que não! Nem essa opção aparece em lado algum. Tenho um serviço medíocre, que nem ao 1MB chega e pago mensalmente por um serviço de 20MB.
Pode cancelar o contrato desta maneira:
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Muito obrigada pela resposta, mas a mim não me aparece essa opção.
As opções possíveis são:
- Cartão sim
- Equipamentos
- Outras Informações e sugestões
- Suporte técnico e configurações
A acrescentar que já não me encontro no periodo de fidelização. Já tentei cancelar o serviço através de telefone (e nunca consegui!) e inclusivamente enviei pedido de cancelamento por escrito, através de carta registada com aviso de recepção (que até à data não foi levantada)
As opções possíveis são:
- Cartão sim
- Equipamentos
- Outras Informações e sugestões
- Suporte técnico e configurações
A acrescentar que já não me encontro no periodo de fidelização. Já tentei cancelar o serviço através de telefone (e nunca consegui!) e inclusivamente enviei pedido de cancelamento por escrito, através de carta registada com aviso de recepção (que até à data não foi levantada)
Nesse caso, aconselho a expor o assunto ao provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Assim procederei.
Muito obrigada pela disponibilidade.
Muito obrigada pela disponibilidade.
Acabo de sair de um agente autorizado NOS, em Elvas, onde não foi possível cancelar o serviço por... FALTA DE TINTEIRO!
Fiz 100Km para nada, portanto.
Enviei a carta há umas semanas, não sei precisar quantas. Tenho algures guardado o comprovativo do registo. Como até à data não recebi o aviso de recepção sei que não a levantaram.
Entretanto já expus o assunto ao provedor.
Vou continuar a tentar cancelar o serviço por todos os meios possíveis.
Fiz 100Km para nada, portanto.
Enviei a carta há umas semanas, não sei precisar quantas. Tenho algures guardado o comprovativo do registo. Como até à data não recebi o aviso de recepção sei que não a levantaram.
Entretanto já expus o assunto ao provedor.
Vou continuar a tentar cancelar o serviço por todos os meios possíveis.
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