Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Oscar7
Kilobyte
November 10, 2017
@Ricardo Alexandre da Costa e não explica porque é que não é válido?
Byte
November 12, 2017
Boa tarde, sou cliente nos numa internet móvel, no entanto agora acaba o período de fidelização e como tenho wi-fi não necessito mais de este serviço. Estou farta de ligar para as linhas de apoio que passam de colegas em colegas, ficam de ligar até 24h e nada, isto desde segunda-feira, o meu contrato acaba amanhã e preciso de resolver isto,não percebo o porquê de tanta incompetência da vossa parte,se fosse para aderir a novos pacotes andavam sempre a ligar como é para rescindir nem sequer são capazes de ajudar os clientes. Posto isto espero um contato vosso breve pois após este dia vou resolver as coisas de outra maneira.
Cumprimentos
juli89
Megabyte
November 13, 2017
@Cátia Maia podes enviar um pedido através da tua área de cliente, caso ainda não tenhas conseguido falar com eles.
Byte
November 17, 2017
Não consigo pedir os códigos para desativar os serviços da nos, não da, da erro, e a primeira vez que acontece. Quero desligar e mudar para a Vodafone mas não consigo. Alguém ja passou por esta situação
juli89
Megabyte
November 17, 2017
@Hugo mmf o que é que te aparece quando tentas pedir a cessação do contrato?
Kilobyte
December 15, 2017
Olá, na minha área de cliente solicitei a cessação contratual ( a minha fidelização termina no dia 14 de Janeiro). Pelo que entendi deveria ter recebido um token, mas até à data nada. Informam-me por favor o tempo que normalmente demoram a enviar o mesmo? Obrigada
Oscar7
Kilobyte
December 15, 2017
Neste tópico falam em 8 dias para receber o código.
Kilobyte
December 15, 2017
Obrigada Oscar7. Vamos ver se recebo o código nesse espaço de tempo. Eu fiz um prt sc não vão eles dizer que não viram
Kilobyte
February 20, 2018
Será que posso mandar desativar os meus serviços atraves da area de cliente?
February 20, 2018
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)