Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
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Boas, em Agosto contactei a nós para cancelar o serviço tv satélite. Daí a uns dias ligaram-me e não conseguiram convencer-me a ficar e disseram que me enviavam um "token" com um código para eu ingroduzir na area de cliente e ficaria com o serviço desactivado com efeitos a 31 de Agosto.
O codigo chegou e introduzi-o antes da data de validade.
Para meu espanto, recebi factura de Setembro, reclamei na area de cliente, ligaram-me no Domingo a dizer que iam resolver a situação e hoje ligaram-me a dizer que não tem registo da minha introdução do codigo de desactivação e o serviço continua activo...
Gostaria de saber, se ja aconteceu o mesmo com alguém?
E NOS, o débito direto está cancelado, não pago o que não devo!
O codigo chegou e introduzi-o antes da data de validade.
Para meu espanto, recebi factura de Setembro, reclamei na area de cliente, ligaram-me no Domingo a dizer que iam resolver a situação e hoje ligaram-me a dizer que não tem registo da minha introdução do codigo de desactivação e o serviço continua activo...
Gostaria de saber, se ja aconteceu o mesmo com alguém?
E NOS, o débito direto está cancelado, não pago o que não devo!
Por 2 vezes solicitei códigos para desligar os serviços.
Ontem recebi uma chamada com propostas da NOS, as quais não aceitei.
Hoje recebo sms a informar que os serviços vão ser desactivados a 24/09/2017.
Ora, eu não utilizei os códigos de desligamento, nem dei ordem de desligamento no telefonema de ontem.
Como justificam a situação?
Ontem recebi uma chamada com propostas da NOS, as quais não aceitei.
Hoje recebo sms a informar que os serviços vão ser desactivados a 24/09/2017.
Ora, eu não utilizei os códigos de desligamento, nem dei ordem de desligamento no telefonema de ontem.
Como justificam a situação?
Enviaste a carta para a morada certa? :S
Também podes desativar pela área de cliente.
Também podes desativar pela área de cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Martinho73 .
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação referente ao seu serviço, é necessário um acompanhamento individual. Para tal sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se nos ligou, e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação referente ao seu serviço, é necessário um acompanhamento individual. Para tal sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se nos ligou, e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
@juli89 a intenção é tentar negociar melhores condições, e eventualmente desligar se não chegar a acordo. Mas a efectivação do pedido de desligamento tem de ser minha, e quando eu assim entender, e não da NOS, só porque pedi o código. Por alguma razão ele tem de ser introduzido na área de cliente.
Por telefone não confirmei o pedido de desligamento, só mesmo a não aceitação das propostas feitas, e disse para entretanto manterem o que estava.
Por telefone não confirmei o pedido de desligamento, só mesmo a não aceitação das propostas feitas, e disse para entretanto manterem o que estava.
boa noite podem ajudar me a perceber como envio um mail de reclamaçao e pedido de rescisao de contrato por falta de cumprimento por parte da NOS
Para reclamar, entre em contacto com o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Para cancelar, faça desta maneira:
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Para cancelar, faça desta maneira:
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
eu queria ver se o "CANCELAR" fosse gratuito, não houvesse a tal de "fidelização" se estavas a explicar como se cancela. Assim "tão" na boa!
Da minha parte, agradeço a informação do "CANCELAR", vai-me dar muito jeito quando a minha "fidelização" acabar.
Estou deveras arrependido ter mudado para a NOS.
O meu serviço 3pack de casa não presta.
o Router manda abaixo o wi-fi de tempos em tempos.
Todos em casa se queixam.
E não existe a "treta" do sinal fraco.
A TV tem boa qualidade, mas a BOX?
Meu Deus! Aquilo é um "atraso de vida". Lenta!
Não organiza as gravações das series, é tudo "à balda".
E o andar para a frente e para trás? 4x; 16x 64x???
Pior de tudo são os DADOS MÓVEIS do cartão de telemóvel. Existe rede no Metro de LX e em Penha de França mas aquilo não está dimensionado para a clientela que frequenta o espaço. E nada fazem para melhorar...é uma VERGONHA. Levam-nos o dinheiro e o serviço ...
Da minha parte, agradeço a informação do "CANCELAR", vai-me dar muito jeito quando a minha "fidelização" acabar.
Estou deveras arrependido ter mudado para a NOS.
O meu serviço 3pack de casa não presta.
o Router manda abaixo o wi-fi de tempos em tempos.
Todos em casa se queixam.
E não existe a "treta" do sinal fraco.
A TV tem boa qualidade, mas a BOX?
Meu Deus! Aquilo é um "atraso de vida". Lenta!
Não organiza as gravações das series, é tudo "à balda".
E o andar para a frente e para trás? 4x; 16x 64x???
Pior de tudo são os DADOS MÓVEIS do cartão de telemóvel. Existe rede no Metro de LX e em Penha de França mas aquilo não está dimensionado para a clientela que frequenta o espaço. E nada fazem para melhorar...é uma VERGONHA. Levam-nos o dinheiro e o serviço ...
Boa tarde,
Qual o e-mail para o qual posso comunicar à NOS resolução de contrato em alternativa ao envio de carta por correio?
Apenas consigo chegar ao "Formulário de email" na área de cliente, mas se este formulário for como o dos "pedidos", não ficamos com o historial e prova dos mesmos.
Sabem me esclarecer estas duas questões?
Obrigado
Qual o e-mail para o qual posso comunicar à NOS resolução de contrato em alternativa ao envio de carta por correio?
Apenas consigo chegar ao "Formulário de email" na área de cliente, mas se este formulário for como o dos "pedidos", não ficamos com o historial e prova dos mesmos.
Sabem me esclarecer estas duas questões?
Obrigado
Se pretende comprovativo de entrega/envio tem de o fazer em loja ou por correio registado com aviso de receçao.
Não existe um e-mail para o fazer?
Em loja entregam cópia do pedido com prova de entrega em loja?
Em loja entregam cópia do pedido com prova de entrega em loja?
Os e-mail na NOS sao uma via de comunicaçao de sentido unico: Empresa -> Clientes...
Em loja vao dizer que tem de ligar bla bla bla... a velha tatica de adiar o mais possivel com conversas da treta e tentativas de refidelização...
Se pretende mesmo finalizar a relaçao contratual exija que processem o pedido, assinando-o e ficando com uma copia do mesmo.
Em caso de recusa, chame as autoridades e escreva o sucedido no Livro de Reclamaçoes ou formato fisico em loja.
Em loja vao dizer que tem de ligar bla bla bla... a velha tatica de adiar o mais possivel com conversas da treta e tentativas de refidelização...
Se pretende mesmo finalizar a relaçao contratual exija que processem o pedido, assinando-o e ficando com uma copia do mesmo.
Em caso de recusa, chame as autoridades e escreva o sucedido no Livro de Reclamaçoes ou formato fisico em loja.
Instalei o serviço NOS no meu café há uns meses atrás, porque me foi dito quando eu pedi informações sobre o serviço, que a internet era rápida e que era possível estarem várias pessoas ligadas à internet, para mim o mais importante era ter uma boa internet para os meus clientes, se a internet não é rápida e desliga se se estiverem 2 pessoas a utilizar. Já faz uns meses que sou cliente NOS, mas só utilizei 1 mês o servico net/tv/voz depois retirei o serviço, tenho lá os aparelhos desligados. Contudo, o café fechou a cerca de 2 meses e eu não estou a utilizar o serviço, nem utilizei praticamente a não ser no 1 mês e tenho os aparelhos guardados na caixa para vocês virem buscar ou eu lhes mandar por correio. Não vou pagar um serviço de ma qualidade nem pagar um serviço pelo qual não usufruo, nem vou usufruir visto que o café fechou definitivamente. Como posso rescindir o contrato ? Eu já liguei para o apoio cliente, mas de nada adiantou. Cumpts aguardo resposta
como faço para obter o código para "Cessação Contratual". ?
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Boa tarde, na semana passada fiz um pedido de cessação contratual na minha área de cliente no qual ainda não recebi nenhuma carta com o código , qual a estimativa do tempo que demora a chegar ? Ah e não estou com nenhuma fidelizacão sou um cliente bastante antigo
É melhor arranjar uma cadeira para se sentar enquanto espera, ou entao dirige-se a uma loja NOS ou telefona para a linha apoio.
Pois... já estou a ver que terei de ir a uma loja .
Cumprimentos
Cumprimentos
E mesmo assim nao é certo:D
Acredito , lá me vou ter de chatear lol
No passado sábado efectuaram uma instalação da NOS na minha residência e, devido à muito fraca qualidade do serviço, mais propriamente de Internet pretendo a resolução imediata do serviço. Após longas horas ao telefone com o serviço de cliente durante o dia de ontem, nada foi resolvido, sendo que a chamada foi passada de operador em operador sem qualquer solução apresentada, prática comum como é de conhecimento geral.
Recebi ainda hoje o aviso de portabilidade dos números de telefone, pedido esse que quero cancelar imediatamente. Solicito então, que me seja indicado, de uma vez por todas, para que morada/email/fax tenho de enviar o pedido de resolution livre de contrato.
Da minha parte, tanto a nível pessoal como profissional tudo farei para não recomendar qualquer serviço da NOS.
Obrigado,
João Martins
Recebi ainda hoje o aviso de portabilidade dos números de telefone, pedido esse que quero cancelar imediatamente. Solicito então, que me seja indicado, de uma vez por todas, para que morada/email/fax tenho de enviar o pedido de resolution livre de contrato.
Da minha parte, tanto a nível pessoal como profissional tudo farei para não recomendar qualquer serviço da NOS.
Obrigado,
João Martins
Na área de cliente dá para cancelares. Tens de ir à parte dos pedidos.
Comentário
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