Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Kilobyte
March 25, 2017
eu ja recebi 3 tokens so que qdo o enviam ja passou o prazo de validade,isto se chama brincar com os clientes que pagam a fatura todos os meses
Byte
July 14, 2017
Por motivos pessoais tenho de cancelar o meu contrato com a NOS. Não estou fidelizado. No entanto não consigo completar o pedido de desligamento pq nunca chego a receber o código de desactivação. O que devo fazer?
elementar
Kilobyte
July 14, 2017
@Cliente NOS_ pediste há muito tempo? Qd fiz o meu pedido a carta demorou uns dez dias. Quando a receberes é só colocares o código na tua área de cliente. Esse código tem validade de 21 dias após o pedido de cessação. Se tiveres tudo dentro do prazo, é só aguardares pela carta. 🙂
The truth will set you free!
Byte
July 28, 2017
Qual e o tempo de envio de token para casa de cliente.
Oscar7
Kilobyte
July 31, 2017
Pelo que já li, demora +/- uma semana.

Neste tópico tens algumas pessoas que dizem quanto tempo demoraram a receber o token.
Byte
August 2, 2017
Bom dia, após ter enviado um e-mail há dois dias atrás ao qual não obtive resposta, solicito que me facultem um endereço de e-mail para onde posso encaminhar a minha reclamação/pedido de desativação dos serviços.

Deixem-me ainda mostrar o meu desagrado, pela pretenciosidade de no vosso site, na área de cliente, quando tentamos selecionar o assunto sobre o qual queremos falar, não surgir uma opção que mencione reclamações.
Cumprimentos,
Silvia Caldas
August 2, 2017
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
juli89
Megabyte
August 2, 2017
Olá @Silvia Caldas, reclamação não tens, mas se a tua intenção é a desactivação dos serviços, tens na área de cliente o pedido para cessação contratual.
Kilobyte
August 6, 2017
Boa Tarde,

O pedido de rescisão de contrato através de um pedido pelo site, é fiável? Em quanto tempo é processado esse pedido?

Obirgado
Kilobyte
August 6, 2017
Yo quiero rescindir el contrato tambien. Mi internet no va. Es lento o no conecta. Nos es una *****