Pretendo Rescindir Online


Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Para fazer a cessação contratual (cancelar o serviço):

É necessário pedir primeiramente um código na área de cliente que é enviado por carta para a morada.

 

1ª parte:

1- Entre na “área de cliente”

2- Clique em “dados de conta” do lado direito

3- Clique em “pedidos/criar novo pedido” no fim da página do lado direito (fundo azul)

4- Escolha “cessação contratual/pedir”, preencha com os dados necessários 

 

2ª parte: (após receber a carta):

Nota: Não tente seguir os 5 passos maravilha que trás na carta… não existem no site!

1- Entre na “área de cliente”

2- Clique em “dados de conta” do lado direito

3- Clique em “pedidos/criar novo pedido” no fim da página do lado direito (fundo azul) (o lugar para inserir o código está escondido no mesmo lugar de fazer o pedido!!!!)

4- Escolha “cessação contratual/pedir”, irá aparecer as informações do contrato e um lugar para inserir o “código de segurança”

5- Não esqueça depois de escolher no formulário todos os serviços que pretende cancelar: “televisão, voz e internet”

6- Faça “enviar”, irá aparecer um código e info que irá ser “contactado em 48hrs”.

NÃO ACABOU AINDA! FALTA AGENDAREM A RECOLHA OU ENTREGA DO EQUIPAMENTO!

Boa sorte, levei 2hrs a percorrer todas as entrelinhas para chegar aqui!

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Boa tarde @LUANDA FARINHA,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Para que possamos prestar ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Olá @LUANDA FARINHA,

Na APP NOS no separador “Mais” e de seguida “Os meus pedidos”, é possível verificar o estado e o respetivo n.º do pedido. 

Pode, contudo, deixar uma MP à moderação para este perfil ou para o Apoio da NOS no Messenger do Facebook, clicando aqui.

bom dia, essa resposta e nenhuma nesse tópico de fórum não me ajudou em nada infelizmente, pois depois de muitas ligações ainda ninguém informa onde posso acompanhar meu processo na Área do Cliente ou me oferece qualquer número de protocolo do pedido de cessação que como escrevi acima, já foi realizado. Como posso saber se foi confirmada a aceitação dos documentos apresentados, bem como que o contrato será cessado depois de 31 de agosto de 2021? Essa é a questão que coloquei acima e que ninguém da NOS me responde

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Boa noite @LUANDA FARINHA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que já aborda o mesmo tema.

Poderá através da área de cliente NOS, na zona de pedidos, fazer o pedido de cessação.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá,
hoje estive à loja da NOS (no centro comercial UBBO) para formalizar a solicitação de cessação de contrato do pacote atual de serviços e realizar a entrega dos documentos comprovativos de emigração para isenção do pagamento dos encargos com a cessação antecipada ao período de fidelização.
Na ocasião, o atendente nos informou que poderia acompanhar o processo pelo portal da NOS/Área do Cliente, porém nada aparece em meu perfil.
Gostava de orientações de como posso usar a Área do Cliente para esse acompanhamento, bem como receber um comprovativo da NOS de que realizei todos os procedimentos corretos em tempo para a cessação do contrato ao dia 31 de agosto de 2021.

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Boa tarde @GALLARDO,

A comunidade deu uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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ainda assim  prefiro mudar de operadora e ficar os dois anos colado a outra que por uma simples ( entrega) de numeros sem utilidade seja obrigado a continuar a sustentar estes tipos. irei sim mudar o mais rapido possivel. OBRIGADO


Está a retirar telemoveis por isso mesmo  está a mudar o contrato. Se não tem fidelização, pode contactar o 16990 opção 4 para dar seguimento á rescisão

ainda assim  prefiro mudar de operadora e ficar os dois anos colado a outra que por uma simples ( entrega) de numeros sem utilidade seja obrigado a continuar a sustentar estes tipos. irei sim mudar o mais rapido possivel. OBRIGADO

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@GALLARDO sim, remover do pacote um serviço é uma alteração contratual e que requer fidelização. Infelizmente, e por agora, é assim.

Mudar de operadora não foge à situação, vai se fidelizar de qualquer forma.

Bom dia, sou cliente NOS a vários anos, tenho um contrato de televisão, internet, telefone  fixo, e 4 números de telemóvel, desses 4 números dois deles não utilizo e dirigi-me a uma loja para os cancelar e continuar com o vosso serviço que  sempre foi dos melhores, a informação que tive na loja do Loureshoping é que ao dar baixa desses 2 números tinha de refazer novo contrato e estar mais dois anos colado a NOS . ( o que acho uma tremenda falta de respeito pelos utilizadores ) dar baixa de dois números sem utilidade, tenho de estar dois anos mais colado a NOS ???? ……..

Pedi rescisão de contrato total na loja, ficaram de me ligar nos próximos 20 minutos mas nada, rescisão online tmb não tenho essa opção na área do cliente, o que tenho de fazer mais ??? desligar router e box e levar a loja ?

 

agradecia que me informem sobre o meu problema. OBRIGADO

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Olá a todos,

@NOSNAOPRESTA, lamentamos a situação que decresce. Existem outras alternativas, além da ida à loja, para nos fazer chegar documentos, nomeadamente através da sua área de cliente. Vamos aborda-lo por mensagem privada para o ajudar. 

Obrigada 

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 


Vou tentar explicar devagarinho.

Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?

Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?

Convém que as pessoas que procurarem hoje sobre esta questão fiquem bem acauteladas: a NOS é a maior vigarista de todas as operadoras. Basta conferir índices de (in)satisfação nacionais e a quantidade de denúncia por burlas para com ANACOM e DECO! 

Pior rede móvel, pior internet, pior apoio ao cliente… Ainda bem que hoje os mando para longe! Adeus!

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@NOSNAOPRESTA  

 

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 


Vou tentar explicar devagarinho.

Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?

Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 

Presencialmente (preferencialmente) ou por correio registado com AR.
Rescindir Contrato
Boa tarde, fiz o pedido do codigo para a cessação contratual no dia 22-04-2019, até ao momento ainda não foi recebido. No dia 6-05-2019 liguei para a linha de apoio no qual fui informada que em breve iria receber o mesmo e que este tinha validade de 13-05-2019!! até a data ainda não recebi e quero cessar o contrato a 30-05-2019 o que que posso fazer?
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Dá para cancelar na área de cliente, na parte dos pedidos.
boa tarde tenho um contrato livre só net fixa para cancelar mas pelo telefone e mail está complicado será que tenho que ir a uma loja telefone 9xxxxxx
Quando querem fazer um contrato basta fazer por telefone e logo fica tudo a funcionar.
O problema é quando queremos cancelar os serviços:
- Não existe email para solicitar o cancelamento
- O serviço que existe é um comando realizado pelo sistema e que no final me informa que vai enviar um código para a morada para prosseguir com o cancelamento,

O que me faz preguntar:
- Quando esquecemos de pass para aceder aos serviços estes não dizem que vão enviar para casa, sabem qual o nosso email e sabem enviar um link para recuperar a palavra pass
- Quando fazemos um contrato pode ser feito por telefone
- Quando é para cancelar é feito por envio do código para a morada. Vamos pensar!!! Não dão data de envio nem o tempo que levam a enviar . Com este tipo de cancelamento obrigam a ficar mais tempo do que aquilo que queremos e dificultam o processo não deixando rasto. Assim estes senhores só complicam o processo de cancelamento em vez de agilizarem.
Quando é que a ANACOM que é o organismo que controla este tipo de Mafia coloca mão nestes senhores que acham que podem tudo.
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Luís,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, a situação que nos reporta é especifica do contrato.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco e dê essa informação.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
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Crachá +2
Se o pedido foi enviado, agora deve-te pedir para pores o código de segurança para cancelar.
Bom dia,
Efetuei através da área de cliente, (após solicitar o código de segurança e de ter recebido esse mesmo código) um pedido para cancelamento do serviço que está ativo na minha morada. Pedido esse que foi efetuado no dia 02/04/2019, e acontece que hoje é dia 11/04/2019 e ainda ninguém de contactou.

Agradeço que efetuem o cancelamento no imediato para o Cliente nº Cxxxxxxxx

Obrigado.
sim fiz o pedido na área de cliente

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