Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, A semana passada mudei de casa para uma morada nova e pretendia transferir o serviço de fibra que tinha na morada antiga. O problema é que o prédio para onde me mudei é novo e como tal, necessita que façam a passagem da fibra até ao prédio. Até hoje, a resposta que tenho tido dos vossos operadores telefónicos e de um assistente de loja é que apenas posso requisitar o vosso serviço por satélite, já que a fibra não se encontra disponível no prédio em questão, nem está planeado da parte da vossa equipa técnica tornar este serviço possível num futuro próximo. Os prédios tanto do lado esquerdo e direito, assim como os prédios em frente, estão todos dotados de fibra. Apenas o prédio onde estou, por ser efectivamente uma obra nova, necessita da passagem da fibra na sua entrada. Somos 9 novos moradores no prédio e todos iremos muito provavelmente requisitar serviços de fibra. O engenheiro da obra também já tentou ajudar ao prestar o seguinte esclarecimento: «Estão feitas a
Recebi minha factura com o acréscimo de 1,50€ de taxa por atraso de pagamento do mês anterior sendo que sempre paguei no ultimo dia do mês pois vence sempre dia 27 e sempre paguei com 2 ou 3 dias depois do vencimento sendo assim quero saber se há possibilidade de alterar a data da limite pois acho que acrescentar um valor de coima por dias de atraso é um pouco de abuso...pois já sou cliente ja uns anos e nunca tive este problema.
Entre NOS e MEO?
Hoje fiquei super desiludido com o operador NOS e com a falta de respeito que têm com os seus clientes, que tal como eu têm as suas contas em dia/saldadas! Fiquei privado de todos os serviços por incompetência de um funcionário ou subcontratado da operadora, pois o mesmo desligou o meu sinal, quando andou na escada do prédio a efectuar um serviço a um vizinho meu. Quando me apercebi que não tinha sinal (TV, Net e telefone), fui à escada, mas o mesmo tinha acabado de sair e já não consegui chama-lo. O caricato é que a NOS, empresa que deve ter apenas meia-dúzia de funcionários, só consegue resolver a questão com o agendamento de um técnico, apenas para amanhã e nem consegue sequer contactar o individuo que cá esteve!!! É ridículo! É de um amadorismo e incompetência que não lembra a ninguém!!! E por mais que eu exigisse ou alegasse o que quer fosse os fulanos debatiam-se sempre que eram estes os procedimentos. Ou seja, não existe um "plano B", para os erros, os lapsos e a para a inco
Boa noite, Aderi há coisa de 3 meses a um pacote da serviços da NOS que inclui os serviços de Internet, Televisão e Voz. Porém, eu só usufruo do serviço de Internet (a box nem está ligada, está guardada no armário, e telefone nem o tenho), e reparei que tanto a Vodafone como a MEO fornecem os serviços de Internet fibra e Voz por preços muito acessíveis, sem o serviço de Televisão que não necessito. A NOS também oferece algo parecido mas é ridículo comparado com a competição tanto em termos de qualidade como em termos de preço. Isto parece-me ser algo recente pelo que talvez a NOS também comece a fornecer estes serviços a estes preços brevemente. Infelizmente estou fidelizado à NOS durante os próximos 2 anos e gostaria de saber quais são as minhas opções. Caso a NOS decida acompanhar a competição fornecer um serviço que mais se adequa às minhas necessidades é possível aderir a este sem quaisquer problemas? Caso contrário quais são as minhas opções para além de quebrar o contrato?
Boa tarde. O meu saldo WTF é mensal e tem o valor de 16.80€/mês. Na semana passada, por estar no estrangeiro, carreguei 10€ para comunicar e gastei-os claro. A minha dúvida é saber se agora só preciso de carregar 6.80€ (o valor que está em falta) ou o o valor total. Usei o *#111# e diz-me que é necessário apenas garantir 0.82cent. Ajudem-me por favor.
Bom dia, Realizei uma mudança de morada, logo, tive que passar de fibra para satélite. Com isto tive que realizar um novo contrato e, consequentemente, uma nova fidelização. Gostaria de saber até quando posso pedir o cancelamento do contrato sem penalização. Obrigada!
Acho vergonhoso eu ficar sem os serviços da NOS ás 17h de hoje ainda dentro de horário de trabalho e por telefone me digam que a visita do técnico ficou agendada para daqui a 7 dias. A NOS nào vale nada, profissionais valem 0
Recebi um email sobre o assunto em epígrafe onde diziam que se encontrava resolvida a questão. Solicitava que me informassem do que ficou resolvido.
Boa Noite. Após ter efetuado a rescisão de contrato com a NOS, veio um empregado da Via Directa recolher o equipamento (box e router) após contacto telefónico. Isto aconteceu em 11/10/2017. Mais tarde, em 18/10, veio uma equipa efetuar o respectivo desligamento e recolher o material que já tinha sido anteriormente retirado pela Via Directa. Pensava eu que estava tudo resolvido, mas afinal apareceu-me uma fatura com o mesmo valor das outras relativa ao período de [[u]u]8/10 a 7/11[/u[/u]]. Aparentemente, existe uma desconexão entre a Contabilidade e o Departamento de contratos. Já desde Agosto, a NOS sabia do pedido de rescisão e vem agora, como se nada tivesse acontecido, cravar um cliente com mais uma fatura? Basta só a NOS mendigar o pagamento desta fatura (talvez para consolar a D. Isabel dos Santos, que agora deixou de ter a mão protectora do Estado Angolano) e prontamente darei conhecimento à DECO e à ADC. João Silva.
Eu tenho uma dívida de 131.77 centimos e a nos cortou me todos os serviços internet e televisão se eu pagar esse valor em dívida a nos reativa me todos os serviços ou nao.
Tenho um alcatel u5 em que a minha filha inseriu um codigo debloqueio do ecra e agota não se lembra qual è o codigo. Ja tentei repor os valores de fabrica, mas não consigo. Alguem me consegue ajudar?
Mantendo todas as vantagens do meu contrato, qual o novo valor se eu pretender alterar para a box UMA e com velocidade de 200mb de Net. mantendo os €20 de serviços adicionais mantendo os 3 telemoveis mantendo o serviço WTF associado á fatura e se pretender juntar a Aluguer da BOX anterior qual o valor
Recentemente aderi á NOS e aquando da adesão disseram que teria dois meses de fatura grátis. Foi agora ao meu e-mail e recebi uma notificação para pagar a fatura. Afinal onde estão os dois meses que prometeram que iam ser gartuitas?
Os meus pais moram no Rés do Chão de casa e têm serviço MEO (NET, TV, TELEFONE E MÓVEL) contratado e em período de fidelização. Eu vou mudar-me para casa deles para o 1ºandar. Na minha casa atual, tenho serviço NOS (NET, TV, TELEFONE E MÓVEL). É possível eu transferir o meu serviço para a casa dos meus pais e usufruir dele no 1ºandar ? A morada é a mesma. Cumprimentos,
Boas, Já não me encontro fidelizado e o valor que se paga é cerca de 50€, já tentei por várias vezes em loja baixar o preço, mas nada conseguido. outras operadoras têm proposta para valores a rondar os 28 € / mês.+ 7 € por telemóvel se pretender aderir. Para não mudar onde posso e como falar com alguém da renegociação. Tenho pessoas que foram conseguindo e ficaram....
Bom dia, Instalei o serviço há pouco tempo (2 semanas) e foi-me dada a oferta de 3 meses dos Serviços Premium, onde esta incluido o NOS Play, no entanto, até á data ainda não me foram dados os códigos (voucher) para activar este serviço, o que me disseram é que a NOS tem 30 dia para enviar os códigos ou após o pagamento da 1ª fatura, o que não se aplica pois também tenho um mês de oferta dos serviços, isto é mesmo assim? Quanto ao cartão NOS passa-se o mesmo? Pois na área de cliente este surge como inactivo e também não o encontro forma de o activar. Obrigada
Boa tarde, Venho por este meio denunciar o seguinte caso com a empresa NOS, que apesar das várias tentativas e queixas continua por resolver apesar das várias tentativas da minha parte. - No dia 27 de Dezembro de 2017 fiz um pedido de instalação "NOS 4" que na data teria um preço base de 56,99€, oferecia duas mensalidades, um desconto de 20€ mensais durante o período de fidelização de 2 anos, entre uma serie de outras ofertas. (curiosamente todos os pacotes foram alterados e já não existem com as mesmas condições) - Como temia que pudesse haver uma interpretação por parte da empresa em que os 56,90€ já era com o desconto (nesse caso deveriam mostrar o preço original de 76,99€) e que não me interessaria, telefonei para a NOS para confirmar o valor. Perguntei especificamente "significa que vou pagar 36,99€ em vez de 56,99€ por mês?" ao que o operador me respondeu "sim". Perante essa confirmação concordei que viessem no dia seguinte fazer a instalação. Foi a única chamada que
Olá eu queria saber se se nao tiver acabado o contrato com a nowo e quiser obter os serviços nos se há alguma despesa de portabilidade. obrigada
Bom dia! Na passada terça-feira contactei com os serviços da Nos para resolver uma situação relativa ao meu serviço. Contacto esse que não foi resolvido. A chamada passou por três pessoas, na qual salientei que não poderia estar muito tempo ao telefone e que se por ventura a desligasse a chamada, a qual estive 15 minutos e nada resolveram, pedi para que me contassem depois das 18:00h. O que aconteceu foi que ja se passaram 48horas e ainda não fui contactada para resolver essa situação. Agradece qualquer tipo de contacto por parte da NOS para me resolveram o problema. Obrigada, Sara Brito
Bom dia, enviaram me a fatura este mês com a do mês anterior mas o pagamento foi realizado a 5 de Fevereiro.
Boa tarde. Aderi à NOS no dia 10/Setembro e foi-me informado que os 2 primeiros meses seriam oferta. Ontem recebi um SMS a informar que a fatura estava disponível e com um valor para pagar até 19/Outubro. Não é grátis? Obrigada.
Boa tarde a todos, ao longo do meu contrato fiz uma alteração para retirar dois cartões que tinha anexados, a partir dessa data volta a iniciar a contagem dos dois anos de fidelização, acho ultrajante, já viram os preços da Nowo? é que desta forma tão imperativa sem melhorias de condições de preços arté final do contrato irei mudar, nem me baixam o preço, como agora só tenho cerca de 6 meses de contrato porque voltou tudo ao inicio quando efectuei a mudança, sinto-me enganada e presa a mais do que imaginava a este contrato com estas condições
boa tarde tive a infeliz ideia de comprar um telefone na loja Online Nos! O tempo que leva a entregar, deve ser porque a Austrália é longe. Senhores posso saber onde anda a encomenda 1XXXXXXXXX??? Depois nas lojas oficiais não sabem dar informação porque dizem para ligar. A NOS continua igual, depois querem clientes! Ligaram faz hoje 8 dias a marcar dia para entrega, mas deve ter ido parar a outro continente
A NOS tem me prestado um péssimo serviço de apoio. Por varias vezes esta semana entrei em contacto para resolverem o problema de velocidade da internet fizeram me 3 marcaçoes de apoio e nunca me contataram. marcaram varios dias varias horas e nunca me disseram nada inclusive marcaram um apoio para uma hora que o serviço estava fechado. uma vergonha. estou a pagar 6M e nem 1 tenho
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.