Skip to main content
Header

renegociação de contrato


boas
à cerca de 1 semana renegociei o meu contrato onde só acrescentei o serviço movel e onde me ofereciam 7.5 eur para gerir os meus pacotes de televisão..a minha dúvida é que eu vou ao menu da box e a gestão de conta e esse crédito de 7.5 eur nao aparece..e diz pacota nos 4 ..gostaria que me esclarecessem esta dúvida
agradeço breve resposta
abraço
miroja

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Esse bónus e para ativar programas até aos 7.50 €, entra na área do cliente > televisão > Serviços Adicionais, tem lá os serviços adicionais que pode ativar há de 2,50€ e de 5,00 € é só por X e ativar

  • Autor
  • Byte
  • June 13, 2018
a questão não é essa.. se me oferecem um plafond de 7.5 eur porque ele nao aparece na gestão de conta da box?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Aparece na Área do Cliente em Serviços Adicionais, é ali que vai ativar o ou os pacotes que escolher, ao entrar nos Serviços adicionais está lá o carrinho de compras com o plafond disponível que lhe foi oferecido.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
a questão não é essa.. se me oferecem um plafond de 7.5 eur porque ele nao aparece na gestão de conta da box? Nesse caso, se verificar que efetivamente na área do cliente consta a oferta, mas que na gestão de conta da box continua a não estar, só há uma maneira de resolver o assunto, ligar 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Cumprimentos.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • June 14, 2018
@micheler mas aparece na tua área de cliente?