Skip to main content
Header
Byte
June 13, 2018

renegociação de contrato

boas
à cerca de 1 semana renegociei o meu contrato onde só acrescentei o serviço movel e onde me ofereciam 7.5 eur para gerir os meus pacotes de televisão..a minha dúvida é que eu vou ao menu da box e a gestão de conta e esse crédito de 7.5 eur nao aparece..e diz pacota nos 4 ..gostaria que me esclarecessem esta dúvida
agradeço breve resposta
abraço
miroja

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 13, 2018
    Esse bónus e para ativar programas até aos 7.50 €, entra na área do cliente > televisão > Serviços Adicionais, tem lá os serviços adicionais que pode ativar há de 2,50€ e de 5,00 € é só por X e ativar
    Byte
    June 13, 2018
    a questão não é essa.. se me oferecem um plafond de 7.5 eur porque ele nao aparece na gestão de conta da box?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 13, 2018
    Aparece na Área do Cliente em Serviços Adicionais, é ali que vai ativar o ou os pacotes que escolher, ao entrar nos Serviços adicionais está lá o carrinho de compras com o plafond disponível que lhe foi oferecido.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 14, 2018
    a questão não é essa.. se me oferecem um plafond de 7.5 eur porque ele nao aparece na gestão de conta da box? Nesse caso, se verificar que efetivamente na área do cliente consta a oferta, mas que na gestão de conta da box continua a não estar, só há uma maneira de resolver o assunto, ligar 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS. Cumprimentos.
    juli89
    Megabyte
    June 14, 2018
    @micheler mas aparece na tua área de cliente?