Skip to main content
Após meu pedido de cessão de contrato com a NOS, fui contactado por um comercial que propôs um novo contrato de valores semelhante um pacote à concorrência (para qual pretendia mudar)..Na altura acetei, mas com a condição a atualização dos equipamentos, pois os que tenho já estão a dar algumas incompatibilidades. No dia 28.05.2018 ficou tudo tratado, aguardando apenas o contacto para agendamento da substituição desse equipamento. Já se passou mais de meio mês e nenhum contacto para esse agendamento, no entanto, vários comerciais ligaram quase todos dias para oferecer novos contratos em resposta ao pedido de cessão de contrato, quando já estava feito. Pela incompetência da NOS, acabavam por pedir desculpa por não saberem que já me tinha abordado anteriormente. Em todos estes contactos falei que aguardava troca de equipamento, mas todos respondiam que não era com eles. E até hoje, nada! Sentindo-me enganado, no dia 10.06.2018, através dos contactos por email da área de cliente, pedi a resolução do contrato feito por telefone no dia 28.05.2018, ao qual ninguém me respondeu ou contactou (estranhamente).

Ontem, dia 14.06.2018, procederam à alteração do tarifário do telemóvel que anteriormente pertencia ao pacote para Z-livre. Já estive a procurar na pagina da NOS e não encontro nada sobre este tarifário! Verifico na área de cliente que que foi anexado um documento de confirmação de compra com o valor de 37,49euros??

Estou saturado destas estratégias enganadoras da NOS, Seria possível tratar os clientes com alguma dignidade pelo menos um vez??
z-livre quer dizer que não têm tarifário ou seja não é nada.

Sobre o resto sugiro fazer uma reclamação perto da NOS para encontrarem a melhor solução para si. Espero ter ajudado
Olá, @davide duarte.



Queremos ajudá-lo, contudo, como a questão que nos refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário