Header

Enganado por agente


Em fevereiro último, fui visitado por um "agente" NOS, que me informou da data de termo da minha fidelização com a Vodafone, através da consulta numa lista que trazia consigo. Com base nesse dado e na proposta que me fazia assinei contrato. uns dias depois veio o técnico, desliga o serviço que tinha e depara-se com a impossibilidade de ligar o novo serviço (deveria ter sabido antes se podia). Conclusão: fico sem serviço por mais de uma semana. Apesar de contactos com o agente, com a loja de Aveiro (Glicinias) e para a linha de apoio(???) ao cliente, a situação não foi resolvida. Rescindo o contrato com a NOS, visto que foram incapazes (incompetentes) de ativarem os serviços acordados. Para reativar o serviço anterior tive de pagar à Vodafone 100€. Eu não desliguei os cabos, fui enganado pelo agente e ainda tive de pagar para me reporem a situação em que estava. Esta situação deixa-me profundamente desiludido com a marca NOS, ainda mais porque a resposta às minhas reclamações é sempre a mesma: não está prevista qualquer indeminização por religação. Gostaria que todo o forum soubesse desta situação. Usarei todos os meios ao meu alcance para denunciar esta situação até ser reposta a justiça, e o estado que tinha antes da visita deste agente NOS. Já usei o Livro de Reclamações da loja, que resultou num Mail a dizer o mesmo: não pagamos importancias por religações. E não pagam despesas causadas pelos vossos serviços a clientes, que não chegaram a ser, e que dificilmente algum dia serão??

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jo Luc, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, de maneira a percebermos o que se passa e para podermos esclarecer a situação, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A minha situação não é específica da minha conta, porque não tenho conta, nem quero ter com uma empresa que me desliga um serviço que tinha e em consequência tenho de pagar 100€ para repor.
Gostaria era de ser reembolsado desta importância que fui obrigado a fazer para repor o meu serviço. Até agora as respostas foram negativas
Reputação 7
Crachá +5
Não é a NOS que é responsável pela situação, a NOS apenas é responsável por dar creditação como agente a uma pessoa que não estava capacitada nem habilitada para exercer as funções, tenho sido também assediado por várias pessoas para me levarem a mudar de operador tanto de televisão e internet como de eletricidade, mas resisto, porque sei por experiência própria que mudar não resolve nada, apenas piora a situação. Assim sendo, mantenho-me fiel à NOS há mais de 20 anos e à EDP desde sempre.
E faz muito bem. A questão é: quem é o responsável pela creditação dos agentes? Quem assume eventuais incapacidades dos mesmos: estamos numa economia de mercado onde supostamente podemos escolher...

Comentário