Header

Antena satélite do antigo dono


Na minha residência atual não possuo de qualquer serviço da NOS e no entanto, tenho uma antena na varanda, provavelmente de antigos donos... Não era suposto esta ter sido removida?

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Na minha residência atual não possuo de qualquer serviço da NOS e no entanto, tenho uma antena na varanda, provavelmente de antigos donos... Não era suposto esta ter sido removida?

Se te referes a uma antena parabólica para o serviço satélite, a ser removida pela NOS não.
Fica para sempre na posse do proprietário, mesmo que já não tenha o serviço.
Então se a remover que lhe faço? Deito fora? Não quero aquilo e ocupa-me imenso espaço na varanda.
já me aconteceu,, retirei e deitei no lixo , pois não serve para nada, e só ocupa espaço,, visto ter serviço por cabo...
Reputação 7
Crachá +4
Então se a remover que lhe faço? Deito fora? Não quero aquilo e ocupa-me imenso espaço na varanda.

Podes fazer o que quiseres, vende, dá, deita-a fora, mas terás ser tu a removê-la.
Reputação 7
Crachá +1
Então se a remover que lhe faço? Deito fora? Não quero aquilo e ocupa-me imenso espaço na varanda.No OLX ainda lhe ganha uns trocos por o trabalho do remover 🙂

Comentário