Header

Telefonemas de operadores que se identificam com a NOS


Hoje, 22 de Maio, cerca das 16h30, recebo um contacto do nº 938 257 032; uma operadora que se identificava como sendo da NOS , descreveu-me os serviços que tenho contratados e anunciou-me algumas muito pequenas melhorias, incluindo uma redução de cerca de 1euro mensal. Para isso, eu teria de indicar telefonicamente o meu nº de contribuinte e nº de cartão de cidadão. Tendo estranhado o procedimento, referi-lhe que me enviasse o asunto por mail; respondeu que não o podia fazer pois a NOS não enviava contratos por mail. Disse-lhe que me ia reclamar â NOS sobre o assunto e a chamada terminou.
Estranho esta atitude e, potencialmente, não seria um contacto da NOS.
Gostaria de ser informado sobre o assunto.
Nota:
Estou a utilizar o forum pois no site da NOS não encontrei uma forma de, por mail, me dirigir a esta empresa.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SantosF.

Pode desativar as contactos de marketing através da sua Área de Cliente. Basta seguir estes passos:
  1. aceder ao menu "Informação da conta"
  2. clicar em "Gerir autorizações"
  3. antes de terminar, selecionar "Alterar".
Ex.mo senhor Tiago,
Se ler bem a minha pergunta, poderá verificar que não perguntei como desactivar os contactos de marketing.
O que pretendo saber é se reconhecem o nº que indiquei (938 257 032) como sendo um nº ao vosso serviço e se o procedimento de quem se identificou com a NOS é o correcto e está de acordo com os vossos standards.
É que o procedimento está correcto, estranho que a NOS pretenda efectuar contractos e, parecendo quase clandestino, afirmeque não os pode enviar por mail.
Agradeço informação.,
Forma como pessoas identificadas com a NOS abordam clientes
Se ler bem a minha pergunta, poderá verificar que não perguntei como desactivar os contactos de marketing.
O que pretendo saber é se reconhecem o nº que indiquei (938 257 032) como sendo um nº ao vosso serviço e se o procedimento de quem se identificou com a NOS é o correcto e está de acordo com os vossos standards.
É que o procedimento está correcto, estranho que a NOS pretenda efectuar contractos e, parecendo quase clandestino, afirmeque não os pode enviar por mail.
Agradeço informação.,
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SantosF.

De maneira a podermos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.
Então para questionar a forma como nos abordam, tenho que ligar para uma linha em que ainda tenho que pagar a chamada?
Estão a brincar, para não ser mais incisivo; hão-de ir longe com esta política e forma como tratam os clientes.

Comentário