Skip to main content
Header
Estou mesmo desiludido com a NOS, passei e ainda estou sem poder fazer o receber uma chamada, pois segundo vocês (NOS), problema com um antena.

Uma vergonha, vai para o terceiro dia.
Bem-vindo à comunidade, @Joaquim Santo.



Caso a dificuldade se mantenha, deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
estou há mais de 24h sem canais de televisão pelo qual paguei, segundo o assistente que me atendeu eu teria esse sinal numj máximo de 24h e até agora nada
é frustante quando pagamos por um serviço e nada é como nos prometem
a luz do rooter não pára de piscar, a box também não dá sinal de vida... enfim
quem nos atende nas lojas NOS DIZ : "FIQUE DESCANSADO.."
Olá, @Jair Barreto, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão referente à sua conta de serviço, para podermos fazer os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário