Estou mesmo desiludido com a NOS, passei e ainda estou sem poder fazer o receber uma chamada, pois segundo vocês (NOS), problema com um antena.
Uma vergonha, vai para o terceiro dia.
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Bem-vindo à comunidade, @Joaquim Santo .
Caso a dificuldade se mantenha, deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Caso a dificuldade se mantenha, deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
estou há mais de 24h sem canais de televisão pelo qual paguei, segundo o assistente que me atendeu eu teria esse sinal numj máximo de 24h e até agora nada
é frustante quando pagamos por um serviço e nada é como nos prometem
a luz do rooter não pára de piscar, a box também não dá sinal de vida... enfim
quem nos atende nas lojas NOS DIZ : "FIQUE DESCANSADO.."
Olá, @Jair Barreto , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão referente à sua conta de serviço, para podermos fazer os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão referente à sua conta de serviço, para podermos fazer os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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