Skip to main content
Header
Kilobyte
June 5, 2018

Enganado por agente

Em fevereiro último, fui visitado por um "agente" NOS, que me informou da data de termo da minha fidelização com a Vodafone, através da consulta numa lista que trazia consigo. Com base nesse dado e na proposta que me fazia assinei contrato. uns dias depois veio o técnico, desliga o serviço que tinha e depara-se com a impossibilidade de ligar o novo serviço (deveria ter sabido antes se podia). Conclusão: fico sem serviço por mais de uma semana. Apesar de contactos com o agente, com a loja de Aveiro (Glicinias) e para a linha de apoio(???) ao cliente, a situação não foi resolvida. Rescindo o contrato com a NOS, visto que foram incapazes (incompetentes) de ativarem os serviços acordados. Para reativar o serviço anterior tive de pagar à Vodafone 100€. Eu não desliguei os cabos, fui enganado pelo agente e ainda tive de pagar para me reporem a situação em que estava. Esta situação deixa-me profundamente desiludido com a marca NOS, ainda mais porque a resposta às minhas reclamações é sempre a mesma: não está prevista qualquer indeminização por religação. Gostaria que todo o forum soubesse desta situação. Usarei todos os meios ao meu alcance para denunciar esta situação até ser reposta a justiça, e o estado que tinha antes da visita deste agente NOS. Já usei o Livro de Reclamações da loja, que resultou num Mail a dizer o mesmo: não pagamos importancias por religações. E não pagam despesas causadas pelos vossos serviços a clientes, que não chegaram a ser, e que dificilmente algum dia serão??

4 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    June 7, 2018
    Olá, @Jo Luc, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, de maneira a percebermos o que se passa e para podermos esclarecer a situação, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jo LucAutor
    Kilobyte
    June 7, 2018
    A minha situação não é específica da minha conta, porque não tenho conta, nem quero ter com uma empresa que me desliga um serviço que tinha e em consequência tenho de pagar 100€ para repor.
    Gostaria era de ser reembolsado desta importância que fui obrigado a fazer para repor o meu serviço. Até agora as respostas foram negativas
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 7, 2018
    Não é a NOS que é responsável pela situação, a NOS apenas é responsável por dar creditação como agente a uma pessoa que não estava capacitada nem habilitada para exercer as funções, tenho sido também assediado por várias pessoas para me levarem a mudar de operador tanto de televisão e internet como de eletricidade, mas resisto, porque sei por experiência própria que mudar não resolve nada, apenas piora a situação. Assim sendo, mantenho-me fiel à NOS há mais de 20 anos e à EDP desde sempre.
    Jo LucAutor
    Kilobyte
    June 7, 2018
    E faz muito bem. A questão é: quem é o responsável pela creditação dos agentes? Quem assume eventuais incapacidades dos mesmos: estamos numa economia de mercado onde supostamente podemos escolher...