Enganado por agente
Em fevereiro último, fui visitado por um "agente" NOS, que me informou da data de termo da minha fidelização com a Vodafone, através da consulta numa lista que trazia consigo. Com base nesse dado e na proposta que me fazia assinei contrato. uns dias depois veio o técnico, desliga o serviço que tinha e depara-se com a impossibilidade de ligar o novo serviço (deveria ter sabido antes se podia). Conclusão: fico sem serviço por mais de uma semana. Apesar de contactos com o agente, com a loja de Aveiro (Glicinias) e para a linha de apoio(???) ao cliente, a situação não foi resolvida. Rescindo o contrato com a NOS, visto que foram incapazes (incompetentes) de ativarem os serviços acordados. Para reativar o serviço anterior tive de pagar à Vodafone 100€. Eu não desliguei os cabos, fui enganado pelo agente e ainda tive de pagar para me reporem a situação em que estava. Esta situação deixa-me profundamente desiludido com a marca NOS, ainda mais porque a resposta às minhas reclamações é sempre a mesma: não está prevista qualquer indeminização por religação. Gostaria que todo o forum soubesse desta situação. Usarei todos os meios ao meu alcance para denunciar esta situação até ser reposta a justiça, e o estado que tinha antes da visita deste agente NOS. Já usei o Livro de Reclamações da loja, que resultou num Mail a dizer o mesmo: não pagamos importancias por religações. E não pagam despesas causadas pelos vossos serviços a clientes, que não chegaram a ser, e que dificilmente algum dia serão??
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