Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Sou residente na Bulgária desde há 3 anos, e sempre mantive o meu serviço activo numa casa sem habitantes de cerca de 65€ somente para manter o meu n.º português.Entretanto, com vista a ajudar uma familiar, autorizei que fôsse residir para lá desde o princípio de Abril, sendo que renegociei o contrato no dia 4.Abril com o pedido ‘fechado’ no mesmo dia [o qual agora desapareceu d’Os Meus Pedidos.Na altura, disseram-me que demoraria 3 dias úteis a dar entrada no sistema o novo contrato com as novas condições. Passados 3 dias, nada, e contactei através do ‘Liguem-me grátis’ e solicitar transferência, uma vez que não vou estar a gastar dinheiro precioso num contacto baseado num erro e falha da NOS.Mesmo sendo os assistantes muito prestáveis e simpáticos, a resposta que obtive sempre foi ‘daqui a 3 dias úteis’ estará tratado. Ora, o que tem sucedido é que NÃO TEM ESTADO NADA TRATADO, e hoje é dia 23.Abril e eu ainda não tenho nenhuma actualização sobre o contrato.Não só isso, dos próprios D
Vou mudar de casa na próxima semana e pretendia continuar cliente na nova morada. Já tentei entrar em contacto com a Nos, mas parece que é impossível passar da sector comercial. Pedi para que entrassem em contacto comigo e até agora nada. Que devo fazer para que instalem os vossos serviços na minha casa nova?
Boa tarde,Sempre fui cliente da NOS, nunca tive outra operadora, em Julho de 2020, assinei um contrato com a NOS, com a duração de 24 meses, nessa fidelização ofereceram um Router moderno, em Março de 2021, a NOS esqueceu-se da oferta, e toca a cobrar o Router, reclamei e deram-me razão e creditaram-me o valor, em Abril recebo a fatura com um aumento de 2 Euros na fatura, liguei para a dita Empresa, e confirmaram-me que havia uma alteração ao contrato, eu perguntei o porquê dessa alteração agora, visto que não tinha terminado o anterior, e eu não tinha solicitado qualquer serviço para alterar o contrato, responderam me que foi erro do sistema, agora se quiser alterar o falso contrato de Março 2021 terei que fazer um novo contrato e fidelizar me mais 2 anos.Isto parece mentira, se pega moda vai haver muitas falhas do sistema para o cliente fazer novo contrato e ficar mais 2 anos.Assim que eu possa, irei mudar de operadora.
O que me aconteceu é surreal, recebo uma chamada da NOS, a oferecer-me alterações das condições ao meu contrato pois sou um cliente antigo. Como disse que ia ver o que a concorrência oferecia pedi para me ligarem novamente, passado dois dias ligam-me novamente a oferecer as mesmas condições e eu aceitei, para isso tinha que confirmar o link que me iriam enviar. Como passado 3 dias não tinha recebido qualquer email entrei em contacto com a NOS e para minha surpresa o assistente afirma que essa proposta não existe. A minha pergunta foi para que servia a gravação de chamadas se os assistentes não as podem utilizar. Passei por mentiroso e gastei tempo e de certeza que a NOS não se vai esquecer de cobrar as chamadas que fiz para lá. Só tenho que esperar que o meu período de fidelização termine. Pior que o serviço NOS não deve existir.
Desde o Inicio do mês de Abril que tenho tido falhas constantes no sinal de Internet até que chegou a ficar sem sinal nenhum. O que já reportei o caso ao apoio ao cliente é já tenho visita de técnico agendada para verificar o que se passaA questão o meu filho tem aulas online e como tivemos falha na Internet ouve aulas que faltou.eu já entreguei uma declaração a direção da escola a explicar a situação. SE MAS A ESCOLA exige um comprovativo que valide a minha declaraçãoPeço se possível que me ajudem nesta situaçao obrigado
Tenho contratado serviço PRO com IP fixo desde faz mais de 8 anos.Em cada atualização do router que é feita pela NOS (sem o meu consentimento e sem aviso previo), la configurações do router são apagadas, dejando embaixo todos os meu serviços que dependen do IP FIXO. A NOS é responsable de:1 - Custos asociados a meu trabalho para configurar novamente o meus serviços.2 - Perdas causadas a minha empresa por la interrupções de serviço.3 - Custos das chamadas ao serviço técnico por problemas que eu não causé. Claramente, as características do serviço contratado não se corresponden com o serviço prestado e la situação técnica está fora do controlo o não é levada com responsabilidade. Considero o meu contrato incumplido por parte da NOS e pelo tanto, invalidado. Proseguiré com la consecuente reclamação e demanda por danos e perjuicios. A os responsables da moderação, peso tenham o valor de facer este post público para que outros posam decidir antes de contratar serviços da NOS.
Gostaria de saber a melhor forma para desativar o meu pacote NOS EMPRESAS, já que neste momento já não estou fidelizado e as propostas para renegociação não me convencem.
Gostaria de saber se existe livre resolução de serviços quando os mesmos não estão disponiveis por problemas externos (confirmado pelo técnico NOS) e sem data de resolução confirmada, que segundo o mesmo se pode prolongar em várias semanas. Estava em teletrabalho, as crianças não têm televisão e ninguem tem internet (a não ser os dados móveis, já perto do limite), a situação é insustentável, foi reportada à dois dias e ninguém me indica qual o problema em concreto (já verificaram ligações e equipamentos no interior) nem quando ficará resolvido. Nestas condições, poderei usar o direito à livre resolução de contrato, visto não ter nenhuma responsabilidade pelo sucedido e o tempo sem serviços se arrastar no tempo?Cumprimentos,
Desde dia 17 que estou sem o serviço de visionamento de programas gravados ou programas anteriores. Contactei já por diversas vezes os vossos serviços e várias equipas mas, lamentavelmente, continuo sem acesso a estes serviços. Agradeço considerem esta como uma reclamação formal e tomem as medidas necessárias para imediata reposição do serviço. Muito obrigado
Existe estimativa para a instalação da rede Fibra na Freguesia de Samora Correia?
Bom dia! Não sei se vou conseguir alguma ajuda ou se será só um desabafo, mas cá vai. Mandei um pedido de ajuda através do site mas deve andar perdido aí no mundo porque não o encontro. Sinceramente, estou com a NOS por um fio. A minha tia tinha contrato e devido à pandemia teve que deixar Portugal. Na altura, mesmo com todos os documentos e comprovativos de desemprego e de bilhete comprado, a NOS não aceitou terminar o contrato. Optámos então por encontrar algum conhecido que quisesse ficar com o contrato dela, na mesma freguesia e tudo. Fizemos o processo em loja e o colaborador garantiu-nos que as condições seriam as mesmas e o período de fidelizacao não iria aumentar. Não só aumentou, como também aumento o valor após uns meses. Ainda assim deixámos a situação passar porque a senhora fala muito pouco português e não me queria envolver em mais trabalho e mais tempo perdido com a nos. Há uns tempos que deixou de ter os canais portugueses na box e mais uma vez deixou passar a situação
Percebi que no meu plano foi ativado aditivo de renovação mensal de 500MB para cada um dos dois telemóveis associados a minha conta.Eu não solicitei a ativação e gostaria de remover porém não encontro a opção na app. Como proceder?
Pelos canais respectivos, em 21.02.2021, submeti uma reclamação com pedido de resposta.Até à data não obtive qualquer feedback. Os problemas persistem!Anexo cópia do documento então enviado. Exmos.SenhoresNa qualidade de vossa cliente desde 29.07.1996, venho pela presente manifestar o meu total desagrado pela forma como têm vindo a ser tratados os problemas técnicos que têm ocorrido ao longo de todo este tempo de contrato e de fidelização.As soluções encontradas para os resolver, foram sempre à custa de um sem número de contactos e de difícil diálogo.Neste momento estou a deparar-me, de novo, com uma má qualidade de funcionamento das duas boxes e router que possuo e que a seguir descrevo:1- Necessidade de, várias vezes ao dia, desligar as boxes da corrente elétrica e voltar a ligar pois bloqueiam por completo;2- Muito mau sinal de internet que apesar do reduzido tamanho do meu apartamento, mal dá para trabalhar com dois equipamentos em simultâneo;3- O router também tem vindo a ser re
Olá, estou com problemas a desativar o pack de canais extra, tenho a televisão no algarve mas sou residente de Lisboa, consigo resolver o problema pela app ou pelo site (e se sim, podem me explicar por favor?) Ou tenho de ir lá?
Estou sem serviço desde o domingo sem internet Desde de domingo nós Açores ilha terceira santa Bárbara é uma verdadeira vergonha !! Por isso venho por este meio solicitar que façam alguma coisa caso contrário vou entrar por meio judicial para cancelar os serviços e quero o reembolso dos valores não utilizados
Aderi agora a um pacote nos 3 e ofereciam um smartwatch e uma televisão por 39,99 eu escolhi a TV mas não sei como fazer para obter a televisão.
Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel na Loja Nos on-line, escolhi opção de pagamento por multibanco (e confirmaram, dando um prazo de 24h para o efetuar) Hoje, há umas horas atrás, fiz o pagamento, saiu da conta, mas não recebi ainda nenhum e-mail da Nos a confirmar o pagamento (o que por experiência com outras lojas on-line costuma ser praticamente imediato no caso de pagamentos por multibanco). É suposto receber alguma confirmação? Já tentei ver pelo site todo, e na minha área de cliente, mas não aparece nenhuma opção de seguimento do estado da encomenda on-line. Obrigada por esclarecerem.
Boa noite numa deslocação a loja da nós de shopping alegro fui rececionado pelo o responsável de loja .Humildemente abordei o assunto para pedir garantia do meus EarPods pois deixaram de funcionar, ao qual foi negada pois era um acessório ao abrigo de nova lei alegava o colaborador só tinha garantia de 6 meses Pois sendo vendido dentro do equipamento não está no âmbito da garantia??? Liguei para a Apple a expor a situação ao que me foi dito para me deslocar a istore e pedir garantia que não era negada pois está na garantia do equipamento e acessórios. Como resolvo está situação com a nós ????
Posso cancelar o contrato visto que me o alteraram para uma velocidade menor sem me avisar?Tinha 200mb/100mb e passou para 200mb/20mb E tenho desde fevereiro várias chamadas para o 16990 para me resolverem o problema de velocidades lentas e mesmo assim continua, tendo vindo o técnico cá a casa alterar todo a instalação tanto de casa como do prédio. Obrigado.
Boa noite.Alguém me pode dizer como posso ativar voucher na box? Obrigado
Boa noite, gostaria de saber se posso alterar o meu número de telemóvel, mantendo o mesmo cartão sim e tarifário, podendo escolher o novo número caso esteja disponível? em caso afirmativo qual o valor desta alteração? Obrigado
Boa tarde, Recebi um SMS a dizer que a minha encomenda vai ser entregue, mas não pedi nada... Do que se trata?
Boa tarde.Uma das ofertas de natal foram os bilhetes duplos para cinemas Nós. Com a pandemia os mesmo tiveram a sua validade aumentada não me recordo até quando. Mas agora desapareceu a oferta. E os cinemas só vão reabrir agora a 19 de Abril. Perdemos o direito ao voucher visto que não foi possível utilizar porque os cinemas estavam fechados?ObrigadoCumps.
Bom dia. Sou cliente nos já algum tempo. Mas de dezembro para cá tenho problemas na velocidade da internet e na box de gravação. Já vieram cá 8 técnicos já liguei mais de 20 vezes para assintencia a solução que me davam era fazer reposição de parâmetros da box e continua com problemas. Até que acabaram por trocar para box uma e o problema ficou resolvido mas para minha surpresa começaram a cobrar mais na factura sem fizer nada e por questões de problemas técnicos. Voltei a ligar e disseram para cobrar o mesmo teriam que meter a box iris na qual respondi que eu pedi para resolver avaria não para alterar o contrato. Voltaram a colocar a box antiga e voltaram os problemas já andamos nisto ao tempo . Cliente paga pelo serviço que não usa e a preocupação da NOS e renovar o contrato
Boa tarde,Gostaria de perceber porque aparece no detalhe de fatura chamadas para o 16990 cobradas e outras não cobradas, se esta situação tem a ver com a opção escolhida, tipo apoio técnico, comercial, faturação, duração de chamada, etc.Debitaram-me valores com chamadas para o 16990 para resolver problemas técnicos relacionados com a própria NOS. Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.