Skip to main content
Header
Byte
May 4, 2018
Respondido

Downgrade de pacote?

Bom dia! Gostaria de saber como posso fazer um downgrade do meu pacote, visto so precisar de Televisao e telemovel???
Obrigado
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amadeu Rocha.

Queremos ajudá-lo, contudo, como se trata de uma questão individual, referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

3 Comentários

Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
May 4, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amadeu Rocha.

Queremos ajudá-lo, contudo, como se trata de uma questão individual, referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 9, 2021

Quero fazer um downgrade de serviço. Como o posso fazer. Tenho 4p e tenciono mudar para 3p

João H.
Gestor da comunidade
June 9, 2021

Boa noite @Nelson Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.