Skip to main content

Boa tarde,

Aquiri os nossos serviços no dia 19 do mês passado e até à data continuo a aguardar o dito voucher que me ofereceram na loja quando fiz a aquisição do vosso pacote tv+net+vós +3 telemóveis e até a data só recebo chamadas vossas a dizer que tenho de aguardar 45 dias após a instalação para me ser enviado o voucher 😂 isto é só rir quando em loja a informação é 15 dias após a instalação, como se isso não bastasse hoje volto a receber uma chamada vossa a dizer que tenho de ativar o débito direto para ter direito ao voucher lol e ainda que tenho de pagar a fatura que supostamente vocês a anularam por ter pago a do outro operador neste mês de Maio, ora vamos por partes:Quando vendem os serviços é tudo cor de rosa e depois destes estarem instalados e já com 1 mês de instalação em cima, vem o apoio a clientes dizer que não é bem assim, que tenho de ativar o débito, que o crédito da fatura só vai ser feita na próxima, que tenho de pagar a fatura que está em atraso e que o. Voucher só chegará depois de isto tudo estar feito e 45 dias após a instalação 😂😂😂 fazem de tudo para Enganar o cliente, estou tão mas tão satisfeita que até já ponderei em mandar vos as favas pk não foi nada disto contratei convosco!! 

Boa tarde,

Aquiri os nossos serviços no dia 19 do mês passado e até à data continuo a aguardar o dito voucher que me ofereceram na loja quando fiz a aquisição do vosso pacote tv+net+vós +3 telemóveis e até a data só recebo chamadas vossas a dizer que tenho de aguardar 45 dias após a instalação para me ser enviado o voucher 😂 isto é só rir quando em loja a informação é 15 dias após a instalação, como se isso não bastasse hoje volto a receber uma chamada vossa a dizer que tenho de ativar o débito direto para ter direito ao voucher lol e ainda que tenho de pagar a fatura que supostamente vocês a anularam por ter pago a do outro operador neste mês de Maio, ora vamos por partes:Quando vendem os serviços é tudo cor de rosa e depois destes estarem instalados e já com 1 mês de instalação em cima, vem o apoio a clientes dizer que não é bem assim, que tenho de ativar o débito, que o crédito da fatura só vai ser feita na próxima, que tenho de pagar a fatura que está em atraso e que o. Voucher só chegará depois de isto tudo estar feito e 45 dias após a instalação 😂😂😂 fazem de tudo para Enganar o cliente, estou tão mas tão satisfeita que até já ponderei em mandar vos as favas pk não foi nada disto contratei convosco!! 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar na situação que reporta, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.


@Forum NOS o meu número é xxxxxxxxx


@Forum NOS o meu número é xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Clique aqui: @Fórum escolha a opção “Enviar Mensagem” e envie o seu numero de cliente ou NIF para os moderadores a poderem ajudar. 

Por uma questão de segurança para si, edite o seu comentário e remova o numero de cliente que expôs em público.


Boa tarde @@vanessa

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Ocultámos alguma informação sensível do seu comentário, para proteção dos seus dados. Pedimos que não faculte dados pessoais publicamente.

Obrigado


Bom dia , venho por este meio expor a minha situação que já se arrasta desde dia 19/04/2021 e não há meio de ver fim a isto, no dia 18/04/2021 dirigi-me a vossa loja no rio sul para efetuar contrato convosco de TV+NET+VOZ+2 TELEMOVEIS a qual me foi indicado uma campanha onde iria também de beneficiar de um telemóvel Samsung Galaxy A32 5G 128GB , o colega que me efetuou a venda o senhor  André Dias como podem verificar em doc anexos , informou-me que apos a instalação teria de aguardar 15 uteis para receber um voucher para depois poder ir levantar o equipamento , esse voucher não chegou nos 15 dias indicados e eu dirigi-me a loja novamente foi aberto vários incidentes depois deste primeiro contato, sem sucesso ,onde mais tarde foi-me informado que teria de aguardar 45 dias pela emissão do voucher , no dia 01/06 recebi uma chamada telefónica dos vossos departamentos onde me indicaram que me iam enviar um voucher , recebi o sms com o voucher YU3V98223 onde é indicado que deveria ir a loja levantar o equipamento Samsung A12, quando o que me foi oferecido no ato do contrato  não foi este equipamento , dirigi-me a loja e desde então continuo a aguardar que resolvam a situação do voucher pois não tenho de ser prejudicada pela má venda e má formação dos funcionários ou do funcionário da loja ,foi aberta também uma reclamação na provedoria no dia 01/06 e foi indicado que teria de aguardar 72h já passaram mais de 72h e na sexta feira dia 04/06 recebo uma chamada vossa as 18h04m onde falei com uma senhora supostamente por causa do dito voucher a senhora falou comigo 4m e ao fim disse-me que tinha de ir analisar e já me voltaria a contatar e ate hoje continuo a espera do contato dessa senhora , acho inadmissível o tratamento que vocês dão aos clientes e estou completamente chateada com toda a situação em si e pondero sinceramente rescindir os serviços convosco .
Agradeço que me contatem ate ao final do dia de hoje  de forma a poder resolver a situação ou terei de me deslocar mais uma vez a vossa loja e deixar la todo o equipamento e solicitar a rescisão do meu serviço . 
Grata 
Vanessa Costa


Olá @@vanessa,

A situação que nos referiu está a ser acompanhada e vamos contactá-la logo que possível.

Obrigada


Olá @@vanessa,

A situação que nos referiu está a ser acompanhada e vamos contactá-la logo que possível.

Obrigada

Logo que possível quando!? Já reparou nas datas já andamos nesta situação a mais de 1 mês e meio , estão a espera de mais  que para resolver as coisas ???

 

Grata 


@@vanessa,

Lamentamos a demora.

Vamos contactá-la o mais rápido possível.

Obrigada


Comentário