Vou sair da minha casa actual e ainda não sei quando vou poder ir para a nova casa, talvez 4/5 meses. Pretendia suspender o serviço mas manter os telemoveis. Isso é possivel ?
O melhor é ligar para o apoio e ver o que é possivel. A moderadora já disse aqui ser no máximo 3 meses.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O meu numero de cliente C6xxxxx
Olá
O
Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Bom dia, tenho serviço NOS empresas no pequeno café que exploro, infelizmente com a pandemia do COVID-19 o café está fechado desde o dia 13 de Março, precisava suspender o serviço no mínimo por 3 meses pois esta última factura que chegou já não tenho plafon para poder efectuar o pagamento e como sou trabalhador independente nem apoios tenho do estado. Como o meu café é frente a uma escola só começarei a trabalhar no inicio das aulas, inicio de Setembro, até lá permanecerei de portas fechadas porque o café só funciona a 100% com os alunos, com a população em geral não dá sequer para os gastos da água porque na zona que se encontra é de população e moradores envelhecidos.
Agradeço que entrem em contacto comigo se possível.
Muito grato pela atençaõ
Para que o contactem envie os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Pretendo suspender o meu serviço de telemóvel durante os próximos meses.
O meu número de cliente é
xxxxxxxxxxx
Olá
Escolha fornecer os seus dados somente por mensagem privada.
Deixe uma MP à moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem
Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei mensagem privada ontem mas continua sem resposta.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.