Header

É possível suspender o serviço durante 4/5 meses?


Vou sair da minha casa actual e ainda não sei quando vou poder ir para a nova casa, talvez 4/5 meses. Pretendia suspender o serviço mas manter os telemoveis. Isso é possivel ?


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O melhor é ligar para o apoio e ver o que é possivel. A moderadora já disse aqui ser no máximo 3 meses.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Duarte Ramos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O meu numero de cliente C6xxxxx

Reputação 7
Crachá +5

@Jorge Duarte Ramos  Se ainda for possivel, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente que não deve ser divulgado publicamente. Os seus dados pessoais devem enviados por mensagem privada ao moderador @Tiago C. Clique na foto ou no nome do moderador e abrirá a pagina que permite o envio da mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Duarte Ramos

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Bom dia, tenho serviço NOS empresas no pequeno café que exploro, infelizmente com a pandemia do COVID-19 o café está fechado desde o dia 13 de Março, precisava suspender o serviço no mínimo por 3 meses pois esta última factura que chegou já não tenho plafon para poder efectuar o pagamento e como sou trabalhador independente nem apoios tenho do estado. Como o meu café é frente a uma escola só começarei a trabalhar no inicio das aulas, inicio de Setembro, até lá permanecerei de portas fechadas porque o café só funciona a 100% com os alunos, com a população em geral não dá sequer para os gastos da água porque na zona que se encontra é de população e moradores envelhecidos.

Agradeço que entrem em contacto comigo se possível.

Muito grato pela atençaõ

@RICARDO MOUTINHO , veja as condições para Medidas excecionais e temporárias.

Para que o contactem envie os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum @Tiago C. , @Mário P. ou @Ana P. .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RICARDO MOUTINHO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

 

Pretendo suspender o meu serviço de telemóvel durante os próximos meses.

 

O meu número de cliente é 

xxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Filipe Carapeto,

Escolha fornecer os seus dados somente por mensagem privada.

Deixe uma MP à moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Carapeto e @Diogo S.,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Carapeto. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@João H. 

Já enviei mensagem privada ontem mas continua sem resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Carapeto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário