Skip to main content
Header
Kilobyte
August 26, 2020
Pergunta

seguir encomenda

Boa tarde

Após ter sido aprovada a compra de um telemóvel a prestações na loja online, procedi ao pagamento da entrada no passado dia 25 de agosto. No entanto, quando tento seguir o estado da encomenda apenas me aparece que a mesma se encontra paga. Pelo 16990 foi-me dito que a encomenda aguarda expedição mas não me consrguem dizer quando será expedida e quando será entregue. Podem- me ajudar?

10 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @MROXAS,

Já pesquisou o estado da encomenda através do nosso site? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    MROXASAutor
    Kilobyte
    August 27, 2020

Durante o dia de ontem o site apenas referia que o produto estava pago. Mas entretanto fui contactada pela transportadora e aparentemente a encomenda será entregue hoje. Obrigada pela atenção 

Ana P.
    Moderador
    August 27, 2020

Olá @MROXAS

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 1, 2020

Boa tarde

Realizei a compra de um telemóvel a prestações na loja online, procedi ao pagamento da entrada no passado dia 30 de Setembro. No entanto, quando tento seguir o estado da encomenda apenas me aparece que a mesma se encontra paga. Eu escolhi levantar em loja, já tentei contactar o 16990 mas sem sucesso, demasiado tempo em espera. Podem- me ajudar?

Obrigado

Helder Pinto

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

Se efectuou o pagamento da entrada a 30 de Setembro, não me parece que haja um tempo demasiado longo. Recebeu um email de confirmação e o código da encomenda ?

Kilobyte
    October 1, 2020

A questão não está no tempo...apenas fiz referência ao facto de não aparecer a data estimada de entrega.

Pois já fez referência à mesma e agora não apresenta essa informação!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

As entregas estão atrasadas em resultado da situação atual, mas pode pedir à moderação do @Fórum uma atualização da situação. MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Olá @h_sousapinto
    Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Byte
    June 16, 2021

Bom dia,

No dia 14 de Junho fiz uma encomenda pela Internet recebi mail e número de encomenda. No dia de ontem, dia 15 de junho procedi ao seu pagamento.

Quando cheguei a casa fui verificar e dizia encomenda paga, até aí tudo bem…

Qual não é o meu espanto que agora diz que a encomenda não existe. Liguei para o apoio e eles dizem que está tudo bem mas a verdade é que continua a aparecer que a encomenda não existe e não a consigo seguir.

O que faço?

Obrigada,

Marco Silva 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2021

Boa tarde @Marco Daniela,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e da encomenda, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.