Skip to main content
Header
Respondido

Voucher


Boa tarde,

Aquiri os nossos serviços no dia 19 do mês passado e até à data continuo a aguardar o dito voucher que me ofereceram na loja quando fiz a aquisição do vosso pacote tv+net+vós +3 telemóveis e até a data só recebo chamadas vossas a dizer que tenho de aguardar 45 dias após a instalação para me ser enviado o voucher 😂 isto é só rir quando em loja a informação é 15 dias após a instalação, como se isso não bastasse hoje volto a receber uma chamada vossa a dizer que tenho de ativar o débito direto para ter direito ao voucher lol e ainda que tenho de pagar a fatura que supostamente vocês a anularam por ter pago a do outro operador neste mês de Maio, ora vamos por partes:Quando vendem os serviços é tudo cor de rosa e depois destes estarem instalados e já com 1 mês de instalação em cima, vem o apoio a clientes dizer que não é bem assim, que tenho de ativar o débito, que o crédito da fatura só vai ser feita na próxima, que tenho de pagar a fatura que está em atraso e que o. Voucher só chegará depois de isto tudo estar feito e 45 dias após a instalação 😂😂😂 fazem de tudo para Enganar o cliente, estou tão mas tão satisfeita que até já ponderei em mandar vos as favas pk não foi nada disto contratei convosco!! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Forum NOS o meu número é xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Clique aqui: @Fórum escolha a opção “Enviar Mensagem” e envie o seu numero de cliente ou NIF para os moderadores a poderem ajudar. 

Por uma questão de segurança para si, edite o seu comentário e remova o numero de cliente que expôs em público.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Aquiri os nossos serviços no dia 19 do mês passado e até à data continuo a aguardar o dito voucher que me ofereceram na loja quando fiz a aquisição do vosso pacote tv+net+vós +3 telemóveis e até a data só recebo chamadas vossas a dizer que tenho de aguardar 45 dias após a instalação para me ser enviado o voucher 😂 isto é só rir quando em loja a informação é 15 dias após a instalação, como se isso não bastasse hoje volto a receber uma chamada vossa a dizer que tenho de ativar o débito direto para ter direito ao voucher lol e ainda que tenho de pagar a fatura que supostamente vocês a anularam por ter pago a do outro operador neste mês de Maio, ora vamos por partes:Quando vendem os serviços é tudo cor de rosa e depois destes estarem instalados e já com 1 mês de instalação em cima, vem o apoio a clientes dizer que não é bem assim, que tenho de ativar o débito, que o crédito da fatura só vai ser feita na próxima, que tenho de pagar a fatura que está em atraso e que o. Voucher só chegará depois de isto tudo estar feito e 45 dias após a instalação 😂😂😂 fazem de tudo para Enganar o cliente, estou tão mas tão satisfeita que até já ponderei em mandar vos as favas pk não foi nada disto contratei convosco!! 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar na situação que reporta, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 20, 2021

@Forum NOS o meu número é xxxxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Forum NOS o meu número é xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Clique aqui: @Fórum escolha a opção “Enviar Mensagem” e envie o seu numero de cliente ou NIF para os moderadores a poderem ajudar. 

Por uma questão de segurança para si, edite o seu comentário e remova o numero de cliente que expôs em público.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2021

Boa tarde @@vanessa

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Ocultámos alguma informação sensível do seu comentário, para proteção dos seus dados. Pedimos que não faculte dados pessoais publicamente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 8, 2021

Bom dia , venho por este meio expor a minha situação que já se arrasta desde dia 19/04/2021 e não há meio de ver fim a isto, no dia 18/04/2021 dirigi-me a vossa loja no rio sul para efetuar contrato convosco de TV+NET+VOZ+2 TELEMOVEIS a qual me foi indicado uma campanha onde iria também de beneficiar de um telemóvel Samsung Galaxy A32 5G 128GB , o colega que me efetuou a venda o senhor  André Dias como podem verificar em doc anexos , informou-me que apos a instalação teria de aguardar 15 uteis para receber um voucher para depois poder ir levantar o equipamento , esse voucher não chegou nos 15 dias indicados e eu dirigi-me a loja novamente foi aberto vários incidentes depois deste primeiro contato, sem sucesso ,onde mais tarde foi-me informado que teria de aguardar 45 dias pela emissão do voucher , no dia 01/06 recebi uma chamada telefónica dos vossos departamentos onde me indicaram que me iam enviar um voucher , recebi o sms com o voucher YU3V98223 onde é indicado que deveria ir a loja levantar o equipamento Samsung A12, quando o que me foi oferecido no ato do contrato  não foi este equipamento , dirigi-me a loja e desde então continuo a aguardar que resolvam a situação do voucher pois não tenho de ser prejudicada pela má venda e má formação dos funcionários ou do funcionário da loja ,foi aberta também uma reclamação na provedoria no dia 01/06 e foi indicado que teria de aguardar 72h já passaram mais de 72h e na sexta feira dia 04/06 recebo uma chamada vossa as 18h04m onde falei com uma senhora supostamente por causa do dito voucher a senhora falou comigo 4m e ao fim disse-me que tinha de ir analisar e já me voltaria a contatar e ate hoje continuo a espera do contato dessa senhora , acho inadmissível o tratamento que vocês dão aos clientes e estou completamente chateada com toda a situação em si e pondero sinceramente rescindir os serviços convosco .
Agradeço que me contatem ate ao final do dia de hoje  de forma a poder resolver a situação ou terei de me deslocar mais uma vez a vossa loja e deixar la todo o equipamento e solicitar a rescisão do meu serviço . 
Grata 
Vanessa Costa


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • June 8, 2021

Olá @@vanessa,

A situação que nos referiu está a ser acompanhada e vamos contactá-la logo que possível.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 8, 2021

Olá @@vanessa,

A situação que nos referiu está a ser acompanhada e vamos contactá-la logo que possível.

Obrigada

Logo que possível quando!? Já reparou nas datas já andamos nesta situação a mais de 1 mês e meio , estão a espera de mais  que para resolver as coisas ???

 

Grata 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • June 8, 2021

@@vanessa,

Lamentamos a demora.

Vamos contactá-la o mais rápido possível.

Obrigada