Header
Pergunta

seguir encomenda


Boa tarde

Após ter sido aprovada a compra de um telemóvel a prestações na loja online, procedi ao pagamento da entrada no passado dia 25 de agosto. No entanto, quando tento seguir o estado da encomenda apenas me aparece que a mesma se encontra paga. Pelo 16990 foi-me dito que a encomenda aguarda expedição mas não me consrguem dizer quando será expedida e quando será entregue. Podem- me ajudar?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MROXAS,

Já pesquisou o estado da encomenda através do nosso site? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Durante o dia de ontem o site apenas referia que o produto estava pago. Mas entretanto fui contactada pela transportadora e aparentemente a encomenda será entregue hoje. Obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MROXAS

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde

Realizei a compra de um telemóvel a prestações na loja online, procedi ao pagamento da entrada no passado dia 30 de Setembro. No entanto, quando tento seguir o estado da encomenda apenas me aparece que a mesma se encontra paga. Eu escolhi levantar em loja, já tentei contactar o 16990 mas sem sucesso, demasiado tempo em espera. Podem- me ajudar?

Obrigado

Helder Pinto

Reputação 7
Crachá +5

Se efectuou o pagamento da entrada a 30 de Setembro, não me parece que haja um tempo demasiado longo. Recebeu um email de confirmação e o código da encomenda ?

A questão não está no tempo...apenas fiz referência ao facto de não aparecer a data estimada de entrega.

Pois já fez referência à mesma e agora não apresenta essa informação!
 

Reputação 7
Crachá +5

As entregas estão atrasadas em resultado da situação atual, mas pode pedir à moderação do @Fórum uma atualização da situação. MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @h_sousapinto
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom dia,

 

No dia 14 de Junho fiz uma encomenda pela Internet recebi mail e número de encomenda. No dia de ontem, dia 15 de junho procedi ao seu pagamento.

Quando cheguei a casa fui verificar e dizia encomenda paga, até aí tudo bem…

Qual não é o meu espanto que agora diz que a encomenda não existe. Liguei para o apoio e eles dizem que está tudo bem mas a verdade é que continua a aparecer que a encomenda não existe e não a consigo seguir.

O que faço?

Obrigada,

Marco Silva 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco Daniela,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e da encomenda, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Comentário