Bem-vindo ao Fórum NOS @MROXAS,
Já pesquisou o estado da encomenda através do nosso site? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Durante o dia de ontem o site apenas referia que o produto estava pago. Mas entretanto fui contactada pela transportadora e aparentemente a encomenda será entregue hoje. Obrigada pela atenção
Olá @MROXAS,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde
Realizei a compra de um telemóvel a prestações na loja online, procedi ao pagamento da entrada no passado dia 30 de Setembro. No entanto, quando tento seguir o estado da encomenda apenas me aparece que a mesma se encontra paga. Eu escolhi levantar em loja, já tentei contactar o 16990 mas sem sucesso, demasiado tempo em espera. Podem- me ajudar?
Obrigado
Helder Pinto
Se efectuou o pagamento da entrada a 30 de Setembro, não me parece que haja um tempo demasiado longo. Recebeu um email de confirmação e o código da encomenda ?
A questão não está no tempo...apenas fiz referência ao facto de não aparecer a data estimada de entrega.
Pois já fez referência à mesma e agora não apresenta essa informação!
As entregas estão atrasadas em resultado da situação atual, mas pode pedir à moderação do @Fórum uma atualização da situação. MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum
Olá @h_sousapinto,
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Bom dia,
No dia 14 de Junho fiz uma encomenda pela Internet recebi mail e número de encomenda. No dia de ontem, dia 15 de junho procedi ao seu pagamento.
Quando cheguei a casa fui verificar e dizia encomenda paga, até aí tudo bem…
Qual não é o meu espanto que agora diz que a encomenda não existe. Liguei para o apoio e eles dizem que está tudo bem mas a verdade é que continua a aparecer que a encomenda não existe e não a consigo seguir.
O que faço?
Obrigada,
Marco Silva
Boa tarde @Marco Daniela,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e da encomenda, para o perfil @Fórum .
Obrigado