Skip to main content

Boa tarde. 

 

Contrato fibra : TV, internet, telefone e 2 telemóveis com Internet e minutos  

no valor de 60.75€

 

Sou cliente da Nós há mais de 2 anos e em Fevereiro,  perto do fim do contrato que tinha, fui contactad (219016994 ). Na chamada fui questionada se estava satisfeita com os serviços prestados . E respondi que não estava satisfeita e que estava com ideias de mudar de operadora pois a Internet de casa estava sempre a falhar, e que a certas horas do dia a cada 10 minutos a internet falhava 3 ou 4 vezes. Perante os meus desagrados recebi uma proposta de um novo contrato que teria instalação gratuita de um novo router e aumento da velocidade da Internet para 500mbites, sendo que o valor deste novo contrato seria de 61.75€ e a oferta de duas mensalidades(anexado contrato abaixo)Ficou combinado dentro de uma semana ser contactada para confirmar se queria ou não aceitar a proposta. Aceitei a proposta e forneci os dados que me foram pedidos para dar seguimento ao contrato. Depois de tudo tratado recebi um email com o contrato em questão e foi me indicado pelo técnico ao telefone que dentro de uma semana seria contactada ou receberia uma SMS a informar a data de  marcação para a instalação do novo router. Nunca recebi nenhuma chamada ou SMS para a instalação do router.  Liguei para a linha de apoio e foi me dito que nada acerca do novo router estava pedido e que apenas tinha sido renovado o contrato igual ao anterior. O técnico que me deu esta informação procedeu então a resolução do que me tinha sido proposto anteriormente e para compensar do sucedido recebi oferta de um código para ter acesso aos canais tvcine. Mais uma vez fiquei aguardar o bendito contacto para instalação do router. Que mais uma vez nunca aconteceu. Volto a ligar ao apoio ao cliente e é me dito novamente que nada está pedido. Mais do mesmo, voltar a fazer o pedido, perder mais 1 h ao telemóvel a tratar de tudo e ficar aguardar contacto para a instalação. E mais uma vez nada feito.  Só após a quarta tentativa, realço, a quarta tentativa é que oficialmente ficou agendada a instalação para três dias após a chamada. Contudo, já tinham sido descontadas as duas mensalidades de oferta no valor de 60.75€ cada e sou confrontada com uma fatura com um contrato no valor de 73.99€ , que nunca me foi relatado em chamada.

Foi a nós que entrou em contacto comigo e me apresentou um novo contrato oqual eu aceitei no valor de 61.75€ não cumpriram o que prometeram e eu tive que perder tempo e dinheiro a fazer chamadas para resolver o que é vossa obrigação. Mais afirmo que todas as chamadas são gravadas e como tal deveriam ter agido perante as falhas que foram cometidas pois prometiam resolver a situação e não resolviam nada. E recuse me a pagar este contrato de 73.99€ que me impingiram . Pois a proposta que me foi oferecida não era nesse valor. Esta situação já se arrasta desde Fevereiro e apenas a 4 de Junho me foi instalado o novo router, MAIS DE 3 MESES DEPOIS. Mais afirmo que nunca pedi que fosse aumentada a velocidade da Internet ou que houvesse alteração do router, esta foi a solução que que apresentaram para as queixas que apresentei. Mas não souberam cumprir o que prometeram e eu não quero este contrato que me estão a impingir. Ou fico com o contrato que me ofereceram e eu aceitei ou rescindo os vossos serviços. Estou muito insatisfeita com esta situação pois para além de não cumprirem o que prometem ainda me tentem vender gato por lebre. Agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente. 

 

Aguardo resposta 

Lígia Castro 

 

Obter Outlook para Android

Boa tarde @Lígia castro,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Comentário