Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Contratei o pacote da Nos com:tv, internet, telefone fixo e 2 cartões de celular e ainda 2 cartões wtf e ganharia um voucher para compra de uma tv. Entretanto a vendedora Jeny Berti a qual eu comprei o pacote alem de não cumprir com os combinados ainda ocultou informações muito relevantes. Quanto ao prazo de contrato e que pagaria para utilizar não usaria o depois pagaria que ao meu ver tem muita relevância, fui até a loja da Nos e la me informaram que os chips wtf nem aparece no contrato. Não sei como funciona o atendimento a clientes aqui em Portugal mais lá no meu país isso é coisa séria. Gostaria de uma resposta da Nos.
Boa tarde a minha fatura está por débito direto e normalmente pago a dia 19 de cada mês mas este mês não ia conseguir pagar só para o próximo sendo que eu não tinha dinheiro na conta eles cobraram se igual e a conta aparece como paga mas como isso é possível se não tinha dinheiro na conta, agora a minha mãe manda me 40 euros e foi logo descontado e possível que sejam vocês os da nos a cobrarem e como vocês podem fazer isso não tem que se cobrar da dívida todo mas quando a conta tem dinheiro não é me descontarem e ficar em saldo negativo
Gostaria de saber do que se trata essa cobrança em anexo. Obrigada
Sem palavras para o sucedido…Uma semana após ter renegociado a fidelização do meu contrato em virtude de ter adquirido uma nova casa, sou hoje informado que o serviço de fibra não pode ser contratualizado e na sequência é-me proposta uma situação via satélite !!!!Até poderia aceitar a situação se o local em questão não fosse o Grande Porto, mais especificamente no coração de Leça da Palmeira !!!Assim vamos em Portugal!!!
Boa tarde, Dia 10 Agosto 11h30 da manha liguem para NOS para cancelar serviços associados, desde esse dia estabeleci diversos telefonemas e nunca vi minha situação resolvida, TODOS os colaboradores dizem que o erro e da SR RAQUEL SILVA que já me ficou de ligar 4 x sem nunca o ter feito (hoje já liguem duas x para linha de apoio )e duas semana passada, mais informo que só pago fatura de Agosto, Numero do processo 1-34197675880Irem processar reclamação junto provedor.Sou cliente com mais dois serviços contratados noutras moradas e pretendo cancelar os mesmo assim que terminar o período de fidelização desses contratos pelo péssimo serviço prestado nesta situação, mensalmente disponha de cerca 150€ em pagamentos para NOS !!!!
boa tarde, no mês passado não iam me debitar o valor da fatura desde o mês anterior que me cobraram o dobro, e agora este mês querem me cobrar isso e o mês anterior quando a fatura disse que eu tinha a favor do dinheiro do mesmo. Obrigado
Bom dia! Num dos telemóveis associados ao pacote NOS e WTF estão a contabilizar os dados móveis de acesso grátis em apps WTF nos dados móveis de Internet 3 GB. Gostaria de saber como é que posso resolver o meu problema.
Sou já um cliente NOS à bastantes anos desde do tempo da TVCABO, já pedi que a NOS me fizesse uma proposta para uma possível renovação de contrato. Até hoje só me dizem para esperar mas como tenho na minha posse já duas propostas uma da MEO e outra da VODAFONE. Vou esperar até sexta feira para resolver a situação que não deve ser com a NOS.
Em Fevereiro de 2020 Pedi o código para cessação do meu contrato TV+NET+Voz via área de cliente. Ainda em Fevereiro recebi a carta com o código para inserir na mesma área e validar a situação. Preenchi igualmente o campo de comentários com os motivos para explicar a mudança de residência e pretensão de desligar os serviços a 31 de Março de 2020. O Pedido foi validado e ligaram-me 2 vezes dos serviços da NOS a perguntar o porquê da cessação tendo eu explicado das 2 vezes. Da segunda vez ficaram de ligar para combinar a entrega dos aparelhos. 2 de Abril de 2020 Já não utilizo o serviço há cerca de 15 dias, no entanto verifico que a App NOSTV ainda funciona. Acho estranho e ligo para o apoio da NOS através do número 16990, fico cerca de 40min em linha (a 0,349€ por mim) nos quais o operador faz várias verificações e me diz que tem o pedido deu entrada mas que não desligaram o serviço e por isso vou receber a fatura de Abril de 2020. Diz-me ainda para não pagar a fatura e em caso de proble
No início de Janeiro pretendi fazer a cessação do contrato pela APP, incrivelmente percebi que para o fazer tinha de solicitar o envio do código de confirmação, o qual seria enviado por carta, sim… por carta, incompreensível nos dias de hoje.Solicitei o referido código o qual recebi a 24.01, tendo efetuado a 26.01 o pedido de cessação via app com a introdução do respetivo código, e seguindo os passos indicados na mesma carta.Estranhamente desde essa data já recebi 2 telefonemas da NOS a questionar sobre a qualidade do serviço e se estava satisfeito, informei que já tinha solicitado a cessação do contrato e que pretendia dar seguimento ao mesmo, curiosamente nunca conseguiram passar a chamada para o departamento correto.Como não recebi nenhuma informação da NOS, dia 01.02 recorri a este fórum, via mensagem privada, ao qual me foi indicado que o tema tinha sido encaminhado e que seria contactado em breve.Hoje estamos a 14.02 e como não foi efetuado nenhum contacto pela NOS até à data, co
Bom dia, tenho um valor em aberto e gostaria de realizar o pagamento. Recebi um email sobre a proposta de parcelamento mas acabei perdendo este email. Poderiam por favor iniciar novamente o contacto via email para podermos iniciar o pagamento.numero cliente: C********
Boa noite. o mês passado após fazer a rescisão de contrato fui contactado pela NOS para negociação, após terem ficado de me ligar eu devolvi as chamadas do meu número móvel, e após o ter feito demoraram 4 dias a ativar o serviço e voltei a contactar algumas vezes até a situação estar resolvida, na altura questionei quem pagaria as chamadas visto que a nos por qualquer motivo não conseguia entrar em contacto comigo e teria de ser eu a ligar e foi-me dito que a NOS assumia os custos da chamada da rede Vodafone.Não encontro nenhum email para enviar a fatura e ou fazer reclamação, podem me ajudar?
Boa tardeCobraram-me cerca de 15,00€ numa chamada efetuada para o 16990.Liguei para este nº porque estava com um serviço muito de mau de internet fixa/televisão. A chamada durou 33 minutos e a funcionária concluiu que seria necessário um técnico especializado deslocar-se ao local pois via telefone não conseguia resolver a situação.Pergunto: por que razão tenho que suportar este custo? falo para o apoio técnico porque o serviço não está a ser prestado em condições, os técnicos já foram 3 vezes ao local para tentar resolver o problema. As reclamações foram sempre feitas com chamadas pagas por mim. Este ultimo valor foi a gota de água. Sou alheia ao motivo da avaria, sou eu que devo suportar este custo?Obrigada
Tenho 20 euros de saldo, mas não vou usar o cartão mais. Posso transferir o saldo para a minha conta bancaria?
Boa tarde,Estou a aguarar desde do dia 15 a entrega nova Box Uma 4k e não recebi nenhuma informação como está a situação. E renovei o contrato porque o serviço de internet ia aumentar para 500 mbs e até ao momento não vi qualquer melhoria no serviço.Queria obter uma resposta o mais breve possível para esta situação ser resolvida. Se não cancelarei o novo contrato celebrado com vocês.Obrigado
Não sendo possível fazer reclamação por escrito através do vosso site (onde está o mail de contacto?), venho por este meio fazer a seguinte reclamação:No passado mês de dezembro dirigi- me a uma das vossas lojas para pedir período de carência do contrato já que tinha vendido o apartamento e estava a espera de residir na nova habitação. Foi- me concedido esse período (em momento algun me foi dito de quantos meses). Neste momento deparo-me com uma fatura de 103 euros por imcumprimento de contrato. Voltei a mesma loja que fez reclamação por mim (não concordo com pagamento de incumprimento?). De seguida, fui contactada por funcionário da Nós que depois de me ter deixado pendurada 20 minutos ao telemóvel me desligou sem voltar a contactar- me. Como não sabia o resultado do meu pedido, liguei para os serviço e mais uma vez, tive de explicar a uma funcionária toda a situação de mudança de casa. Referi que mantive contrato com a Nós (o meu número de telemóvel e dados móveis são da Nós). Na r
Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.
No dia 15 de Março fui contactado no sentido de refidelizar o serviço com a Nos. A proposta é desde logo apresentada como sendo uma redução de valor em relação ao existente. Chamo a atenção para que tal não implique redução de serviços em particular da televisão. Faço referência espressa ao facto de ter, no momento, acesso aos TV cines e nos studios além de outros canais. Confirmam a não redução de serviços. Dou o meu OK ficando agendado a troca de equipamento (router e box) para dia 22/03 no pressuposto de manutenção dos serviços e de troca de equipamento com melhoria da Internet fixa. A partir daqui surgem os problemas. Para minha surpresa recebo, dia 17, SMS dos CTT expresso relativamente à entrega de uma encomenda da nos (os equipamentos). Nesse mesmo dia deixo de ter acesso aos tv cines. Durante a noite actualizam o sistema e o router instalado deixa de funcionar. Nos documentos apresentam a cobrança de uma box HD nunca referida no contacto telefónico. No contacto com os serviços
A loja diz que não faz rescisão de contrato, que precisa ligar para a linha de apoio.Na linha de apoio pedem para preencher um formulário e entregar na loja. Mas a loja só quer vender, não quer resolver problemas.Não há mais opção para rescisão de contrato na área de cliente.Lançam o cliente para lá e para cá, como se nosso tempo fosse gratuito.Qual o procedimento correto então? Uma provedora de internet que não rescinde pelo site, nem por fax, nem por e-mail...
Há duas semanas que ando a tentar contactar a NOS devido a problemas de faturação e conta e não há meio… Ainda ontem estive 1h à espera, ao que fui atendido por uma funcionária em teletrabalho que não conseguiu ajudar por não conseguir aceder à faturação no servidor NOS. Prometeu que me ia ligar mais tarde, às 17h00, e nunca aconteceu. Mesmo depois de lhe explicar que ando a tentar contactar há duas semanas. Realmente é um péssimo serviço, este. Uma vez que conquistam um cliente, como tem de gramar uma fidelização de 2 anos, borrifam-se completamente. Que tristeza.
Adiciono ao carrinho o produto mas quando vou ao carrinho para concluir só aparece validação e não aparece nada para concluir ou remover.
Bom dia já fiz a pre compra no dia 23 de Fevereiro, foi me dito que chegava stock dia 11 de Março e já vamos em dia 14 e não dizem nada…É uma vergonha a falta de acompanhamento que dão a esta situaçãoSe eu tivesse algum atraso em pagamentos e já tinha levado com juros e acréscimos em cima;Mas como é ao contrário já tem tempo… Podem dar me informações sobre este assunto? Vou ser mesmo obrigado a fazer uma reclamação que isto é inadmissível
para onde devo enviar uma reclamaçao que pretendo fazer
Veio por este meio perguntar como é possível desactivar a mensalidade “STV PREMIUM HD” através de casa. Já tentei associar o pacote da televisão à aplicação NOS para tentar alterar os serviços mas sempre de forma insucedida. No balcão disseram-me que podia fazê-lo através do router mas, apesar de ter tentado, não consegui. Aguardo, brevemente, uma resposta da sua parte. Obrigada pela atenção.
Best fruad company in portugal nos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.