Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,Venho por este meio solicitar a rápida resolução no assunto descrito abaixo.Tenho o serviço de Fibra internet + televisão + telefone + telemóvel com vocês há anos, no entanto no passado dia 17-06-2020, atualizei o pacote de internet, e, por conseguinte, um novo período de fidelização por mais 2 anos foi associado.Contatei-vos a semana passada pelos vossos meios de comunicação habituais (16990), para uma alteração de morada deste mesmo serviço, ao qual me indicaram que apenas tem o serviço de satélite na nova morada. Por não conseguirem dar o mesmo serviço que tinha na morada antiga, solicitei a rescisão de contrato, ao que me abordaram que se tratava assim de um incumprimento contratual e que teria que pagar o restante valor afeto ao período de fidelização.Considero que não faz qualquer sentido este pagamento, pois houve uma alteração de circunstâncias que não são da minha responsabilidade. Eu não devo de ser penalizado se vocês não têm cobertura fibra na minha nova residênci
Boa noite , fis contrato com a nós prencipio do ano com vendedor que veio aqui a porta que me disse que dava várias coisas inclusive um telefone o qual nunca apareceu liguei para a nós foi me dito que não tinha direito ,comfrotei dizendo que tinha um mail a comprovar do vendedor , a nós não assumiu Dis que o vendedor enganou me , mas também não fãs nada ao vendedor porque já o voltei a ver por aí com a roupa da nós , será que posso anular o contrato por justa causa . Desde já agradeço a quem possa dizer algo
Boa tarde,Por incumprimento da Nos deixei de ser cliente enviando carta registada com aviso de recepção em Dezembro e com data efeitos de rescisão a 31/1/2022,Durante o periodo de Janeiro recebi vários telefonemas onde expliquei a razão inclusive a deslocação de vários tecnicos para verificarem a falta do serviço em causa - rapidez da internet depois de ter aumentado a velocidade em Agosto .Recebi vários email’s sobre o assunto, falei com várias pessoas, recebi facturas para pagar, quando já tinha entregue os equipamentos, informação de activação de numeros que não pedi, tantas coisas … até que um colaborador me informa que tenho um credito na nós.Recebi um email com indicação de intervenção de técnico e que eu não estaria em casa. Falso! Estive sempre em casa!Hoje, para meu espanto, recebo um email a informar que tenho que liquidar uma factura por antecipação de rescisão de contrato quando a responsabilidade é da Nós e não minha. Agradecia esclarecimento dado que não compreendo a ra
Olá!Precisarei mudar de morada dentro de cerca de 30 dais e gostaria de saber como proceder.Através da página de simulação de cobertura, confirmei que há cobertura e, portanto, não terei este empecilho.https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspxPorém, gostava de saber como proceder para solicitar tal alteração e o que este pedido poderá implicar no meu contrato atual.Desde já, agradeço.
Aderi recentemente à Nos fibra. Hoje, depois de deslocar-me a uma loja Nos pela terceira vez para me trocarem a box de televisão que nao funcionou desde os primeiro dia (um problema aparentemente resolvido), fui informado pela primeira que tenho uma quantia de cerca de cinco euros mais juros em dívida referente ao início do ano de 2019. A assistente foi incapaz de dizer-me a que se refere esse valor, e aparentemente nao o posso pagar. Além disso, o serviço de satélite anterior continua ativo, e presumo, a faturar.Agradecia que me esclarecessem ambas as situações. Obrigado.
Começa a ser recorrente. Cada vez que recebo um telefonema vosso, lá vem chatices… Desta vez, recebi uma chamada, no dia 22 de abril, a oferecerem-me canais “grátis” para, supostamente, premiar a minha fidelidade de vários anos. Depois do blá-blá do costume, diz-me o operador que a minha fatura iria aumentar de 39,40€ para 40,94€. Até aqui tudo bem. Pergunto eu, EXPLICITAMENTE: Esse será o valor total fatura? E frisei: Passa de 39,40€ para 40,94€? Resposta: “Exatamente! Este pequeno aumento só reflete o valor da inflação!” Muito bem, aceitei. Depois veio a parte do email. Apesar de, mais uma vez, ter pedido EXPLICITAMENTE que enviassem os documentos para o meu email pessoal (o mesmo para onde vem a fatura eletrónica), mandaram para o do trabalho. Conclusão: foi para o spam e só hoje, por curiosidade e porque não chegava nada e porque a situação não era nova, lembrei-me de ir ver. Lá estava. E com isto passaram 7 dos 14 dias que tenho para cancelar o contrato. Mais grave, quando vou a v
15 Abril 2022 - Reclamação da FATURA FT 202295/853812 de 05/04/2022Há cerca de 3 semanas, no final de Março, próximo passado. estive em UK, Manchester e necessitei de dados de forma a receber chamadas em Roaming e ver as caixas de email. Como fiquei sem dados, achei estranho!!!???...mas depois acabei por meter dados…apareceram -me várias opções e quase sem me dar conta, ou saber o custo...carreguei 3 Ghz...desconhecendo o que, entretanto, me iam Facturarl!!!!….Entretanto, há dias recebi a Factura e reparei que me debitaram 2 (duas) vezes o valor de 13.99 €, REPITO 13.99 €!!!!….ou seja 27.98 €!!!!!….além dos aditivos renovações mensais de 1.353 € + 6.990 €!!!NÃO ENTENDO!!!!!!….Desloquei-me à Loja NOS, no Centro Comercial PARQUE NASCENTE - Gondomar Porto e apresentei a reclamação. o Colaborador atendeu, compreendeu e informou que o pedido por mim então feito foi quase na mesma hora...diferença de 2 minutos. Expliquei por uma lado que, possivelmente, houve uma repetição involuntária do
Boa tarde,Solicito a vossa ajuda para saber como posso deixar de receber SMS que vejo serem destinados a um outro vosso cliente, que eu desconheço quem seja e que terá indevidamente comunicado o meu nº de telefone como elemento de contacto.Obrigado.
Olá,Efetuei uma compra na loja online, no entanto não consegui concluir o processo de pagamento da encomenda, recebi entretanto o email a confirmar a encomenda com o estado de “Aguarda Pagamento”Como posso concluir o processo de pagamento (o método escolhido foi Visa)Obrigado,
Olá todos, Tenho cá minha fatura dos serviços NOS, e o indicativo do valor do pacote. Eu gostaria de saber se há alguma forma de perceber qual o valor somente dos serviços de telemóvel.
Boa noite. Adicionei um aditivo de net a minha net móvel á 3 meses mas agora tento desactivar o aditivo e não consigo através da app. Dá sempre erro. Alguém me ajuda.Obrigada
Boa tarde. Gostaria de saber se com um valor a pagamento em aberto e após um acordo de pagamento, é possivel adquirir algum equipamento a prestações, ou apenas mediante pagamento do montante na totalidade? Ou nenhuma destas opções? Pois nao sei se o valor em aberto ja é considerado divida visto que o serviço se mantém regular nao foi interrompido nem houve quebra de contrato.
Boa noite,Resido em Mocambique, e tenho tentado (desde ontem) fazer a activacao do E-SIM, seno que o meu principal objectivo e’ receber as mensagens de confirmacao do meu banco de Portugal. No entanto, apesar de ter seguido todos os passos para o efeito e, aparentemente, estar tudo activo, ainda nao recebo as mensagens. Tenho um Iphone SE.Obrigado pela ajuda.Rui
Bom dia, na semana de 19 a 26 de Março fiz um cruzeiro, no dia 24 de Março recebi uma mensagem de roaming e recebi e enviei algumas sms e uma chamada mas aparentemente deixei de estar em roaming e entrei em rede satelite e me estão a cobrar esses valores.Como já me foi enviada a fatura de abril me estão a exigir o pagamento adiantado desses valores senão vão suspender-me o serviço. A minha indignação é que não recebi nenhum e-mail com esse consumo extra pacote, só uma sms com os dados para pagamento multibanco e um aviso de suspensão de serviço , liguei para a nos atendeu-me uma pessoa pouco simpatica e diz -me que tenho que ser eu a consultar os consumos e pagar e gastei um euro e cinquenta por essa informação ,desculpem mas não acho isso correto pois enviam e-mais por tudo e por nada e para isso não. Fiquei sem saber porquê tenho que pagar antes, qual o prazo de pagamento e como recebo uma mensagem de roaming e passados 3 minutos já não estou em roaming. Se me puderem esclarecer a
Este fim de semana fui contactado, por alguém que indicou que era da NOS e pediu permissão para gravar a chamada, para oferta de produto/serviço dado que o meu contrato estaria perto do fim.Isto que vou escrever é um alerta para a NOS, dado que sou obrigado a acreditar que quem me contactou não era conhecedor do meu contrato. Digo isto porque para terminar o mesmo ainda faltam cerca de 8 meses, mais dia menos dia. Depois porque a oferta, para renovação de contrato, é ridícula.Actualmente tenho dois cartões de telemóvel, associados à minha conta, com 10gb de dados. A oferta seria 1 terceiro cartão, com as mesmas condições. Depois de indicar que não precisava de 1 terceiro cartão, a chamada termina com a frase que a oferta ficou registada! Ou seja, nunca tendo eu pedido um novo cartão, nem me ter sido oferecida qualquer nova oferta para além do que actualmente tenho fica registada a oferta e que a mesma foi recusada? Confesso que não entendo, ou melhor, qual foi a oferta para permanecer
Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS. Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas, sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto, vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!
Boa noite,Aderi ao serviço da NOS a meio de Janeiro. O contrato com a MEO já tinha acabado e estava a pagar mensalmente. Foi oferecido um voucher de 140€ que podia ser convertido em 3 mensalidades, que foi o optei. Foi também dito (e tenho a conversa gravada), que qualquer fatura da MEO que chegasse depois da adesão ao serviço seriam pagas pela NOS. Disseram inclusivamente para cancelar o débito direto da MEO, que assim o fiz.Pois bem, já foi debitado da minha conta 79€ e a próxima fatura será no dia 12 de Abril, relativas ao serviço da NOS. (Relembro os supostos 3 meses grátis)De igual modo, já me chegaram duas faturas da MEO, pós instalação da NOS, e acabei de receber um email com uma fatura para pagar no valor de 106,55€!!!! Eu enviei todas as faturas que chegaram depois da data de instalação para a pessoa que me vendeu o serviço.Eu preciso de resolver isto imediatamente.Tenho estado em contacto direto com a pessoa que me vendeu o serviço e que me ajudou na transição dos números de
OláAdquiri um cartão kanguru xl de carregamento á duas semanas e para ver o saldo utilizava o código *111# mas nos últimos dias tenho tentado várias vezes e não acontece nada ao aceder ao código ou seja não consigo ver o plafond de Internet. Decidi criar um iD na área de cliente e registar o serviço Internet móvel para ver o plafond e data de validade até ao próximo carregamento mas ao tentar registar o serviço dá erro com a informação que o serviço já está registado por outro utilizador. Como posso resolver?Obrigado
Boa tarde desejo alterar o meu tarifário de é para f como posso fazer? Para onde posso ligar, encontro-me de momento no estrangeiro. Obrigado
Boa noite,Entrei em contacto com o serviço dedicado a desativação dos serviços há cerca de 10 dias. O operador indicou-me que um colega iria entrar em contacto comigo para prosseguir com o pedido no entanto não recebi nenhum email ou chamada para terminar o processo. Tentei voltar a ligar novamente (estou no estrangeiro) mais de 5 vezes sem sucesso. Cada vez que tento a partir da minha conta no computador é impossível aceder aos pedidos. Os inquilinos já chegaram no apartamento e continuo a pagar por causa dum apoio ao cliente que parece fantasma uma vez que não o consigo contactar. Qual é a verdadeira maneira de obter uma resposta e um avanço no meu pedido sem ter de ir até a loja?Obrigada com antecedência pela ajuda.
Boa tarde,Ao encomendar um iphone 13 pro, selecionei a cor Graphite mas na fatura aparece a cor Alpine Green. Eu tenho a certeza que selecionei a cor Graphite. Ainda dá para alterar a cor do equipamento?
Hoje liguei para a linha de apoio para tentar esclarecer uma questão relativa à facturação.Tive o azar de ser atendida pela funcionária Rosineide Manuel. Esta senhora não quer ter trabalho e não se preocupa minimamente com o cliente.Se forem atendidos por ela, peçam outro operador!
Boa tarde, Vou mudar de casa e quero manter o meu serviço com a NOS, no entanto estarei em casa dos meus pais enquanto a casa nova não está finalizada (cerca de 3 meses), logo não posso passar o serviço para novo local nesse período. A minha questão é: continuando a pagar as mensalidades, posso manter o meu contrato para poder transferir para a nova casa quando estiver pronta? Mesmo sem “local de instalação” provisoriamente? Obrigada!
Venho por este meio informar de que à data de hoje, após chamada para o numero 16990 para proceder ao cancelamento do NOS Kids, foi-me informado ao contrário do que anteriormente contratualizado e indicado em chamada telefónica não poderia cancelar o mesmo sem fidelizar um novo serviço.O NOS Kids foi ativado em 2018/19, em uma campanha sem fidelização. E adicionado à minha fatura do contrato iniciado em 2017. O preço pelo NOS Kids durante a campanha foi-me indicado separadamente da fatura. O mesmo não vêm incluido no preço do serviço de TV/NET/VOZ.Porém a linha negou-se a retirar o serviço sem nova fidelização. Tentei falar com o supervisor, o mesmo negou-se a falar comigo ou a dar-me o nome para realizar a queixa. Gostaria de saber se esta situação pode ser resolvida ou terei de fazer queixa e cancelar todo o contrato?
Alguém pode me ajudar com o cancelamento do contrato? Eu não falo português muito bem. Liguei para o número de suporte, mas não consegui entender. Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.