Skip to main content

Gostaria de milhoras os meu serviços 

Gostaria de milhoras os meu serviços 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam promover o contacto do departamento que trata das renovações de fidelização.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @David Marco Ferreira Reis 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Tive uma proposta da Nos, pois já sou cliente á algum tempo e a nos propôs me a renovação até aí tudo bem... preço está dentro da média o problema é a minha box que volta e meia bloqueia quando quero ver um filme que já deu ou acontece haver desfasamento da imagem com as legendas!!!

Quero renovar, mas queria que me resolvessem este problema, está difícil o contacto, já enviei e mail e sem resposta.

Obrigado

Vitor


Boa tarde,

Tive uma proposta da Nos, pois já sou cliente á algum tempo e a nos propôs me a renovação até aí tudo bem... preço está dentro da média o problema é a minha box que volta e meia bloqueia quando quero ver um filme que já deu ou acontece haver desfasamento da imagem com as legendas!!!

Quero renovar, mas queria que me resolvessem este problema, está difícil o contacto, já enviei e mail e sem resposta.

Obrigado

Vitor

Boa tarde @Vítor Araújo a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam remeter a sua reclamação ao departamento competente que irá entrar em contacto consigo para resolver a situação.

Entretanto,  faça a reposição dos parametros originais da BOX para testar se resolve o problema

 


Boa tarde @Vítor Araújo e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Vítor Araújo, recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário