Boa tarde, envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam promover o contacto do departamento que trata das renovações de fidelização.
Boa tarde, envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam promover o contacto do departamento que trata das renovações de fidelização.
Tive uma proposta da Nos, pois já sou cliente á algum tempo e a nos propôs me a renovação até aí tudo bem... preço está dentro da média o problema é a minha box que volta e meia bloqueia quando quero ver um filme que já deu ou acontece haver desfasamento da imagem com as legendas!!!
Quero renovar, mas queria que me resolvessem este problema, está difícil o contacto, já enviei e mail e sem resposta.
Tive uma proposta da Nos, pois já sou cliente á algum tempo e a nos propôs me a renovação até aí tudo bem... preço está dentro da média o problema é a minha box que volta e meia bloqueia quando quero ver um filme que já deu ou acontece haver desfasamento da imagem com as legendas!!!
Quero renovar, mas queria que me resolvessem este problema, está difícil o contacto, já enviei e mail e sem resposta.
Obrigado
Vitor
Boa tarde @Vítor Araújo a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam remeter a sua reclamação ao departamento competente que irá entrar em contacto consigo para resolver a situação.
Entretanto, faça a reposição dos parametros originais da BOX para testar se resolve o problema
Boa tarde @Vítor Araújo e @Jose Rodrigues, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@Vítor Araújo, recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.