Bom dia,
Antes de mais manifesto as minhas desculpas se este não o local adequado para a minha exposição.
Fui cliente NOS até Setembro de 2020, tendo procedido à alteração de operador na altura, contudo, foram emitidas faturas indevidamente pela NOS nos meses subsequentes, apesar do cancelamento formal do serviço.
Após diversas telefonemas e exposição da situação para a linha de apoio ao cliente, recebi dois emails em 20/11/20 com duas notas de crédito, nomeadamente:
- NC e20/215655, emitida a 19-11-2020, no valor de €51.18, que inclui €9.57 de IVA;
- NC e20/215652, emitida a 19-11-2020, no valor de €51.18, que inclui €9.57 de IVA.
Em ambos os emails não vinha qualquer informação adicional de como proceder, contudo, e porque tinha débito direto de fatura, pensei que o crédito fosse automático via transferência bancária.
Resumo, até ao dia de hoje não foi devolvido pela NOS qualquer valor das notas de crédito acima expostas.
Agradeço feedback célere.
Obrigado!
Sem outro assunto de momento,
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional
Daniel Filipe Henriques Robalo
(Conta n.º Cxxxxxxxx)