Skip to main content
Header
Kilobyte
April 8, 2021
Respondido

Envio de SMS - "Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 96"

Sempre que tento enviar um SMS  aparece-me isto "Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 96" 

Alguém sabe o que é?? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sempre que tento enviar um SMS  aparece-me isto "Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 96" 

Alguém sabe o que é?? 

Boa noite, experimente desligar/ligar ou retirar o cartão e voltar a inserir

Já fiz isso, mas continua sempre com o mesmo erro 

Veja se as respostas dadas a outro utilizador com o mesmo problema a ajudam neste Tópico:

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 8, 2021

Alguém sabe o que é?? 

Kilobyte
    April 8, 2021

Alguém sabe o que é?? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 8, 2021

Alguém sabe o que é?? 

Veja se as respostas dadas a outro utilizador com o mesmo problema a ajudam neste Tópico:

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2021

Olá @Ana Rita de Sá Martins e @Jose Rodrigues

@Ana Rita de Sá Martins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 11, 2021

Olá @Ana Rita de Sá Martins e @Jose Rodrigues

@Ana Rita de Sá Martins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá, boa tarde. Sim a situação ainda se mantém

Obrigado 

Inês B.
    Moderador
    April 12, 2021

Olá @Ana Rita de Sá Martins,

Confirme nas definições das mensagens se tem preenchido o número do Centro de Mensagens, com +35193121314.

Não consegue enviar SMS para qualquer número ou reparou que é para apenas alguns?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 10, 2021

Alguém sabe o que é?? 

Agradeço a todos a ajuda que me deram o problema foi resolvido pelo meu marido e infelizmente o Apoio ao cliente de nada ajudou remetendo para que entrássemos em contacto com a HUAWEI .

O que não fizemos apenas simplesmente o meu marido inseriu o cartão SIM da NOS noutro telemóvel da marca Huawei o P9 Lite e configurou o nº da central de mensagens que não vinha configurado pela NOS . a única coisa que eu não entendo é porque que os cartões vendidos pela operadora não vem já configurados com o numero da Central de mensagens da NOS .

Pelo qual quem tiver o erro 96 ao tentar enviar mensagens é só configurar o numero da central de mensagens . se não der no telemóvel utilizem um telemóvel antigo . nº central de mensagens é :+35193121314.

Obrigado a todos !!!!

Ana P.
    Moderador
    June 10, 2021

Olá @Adelina Lemos Mendes

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Byte
    June 11, 2021

No App Telefone tem marcar *#*#4636#*#*, escolher 1a opção “informação sobre phone” ou parecido.  ir para baixo até encontrar campo SMSC e preencher com número +35193121314, depois carregar no botão ao lado do campo “UPDATE”. Depois voltar ao ecrã principal e … já está.  SMS funciona. 

Kilobyte
    June 29, 2022

@Elena Semenyuk eu faço isso agora apareceu código de erro 38, se eu tiro o +351 do SMSC fica código de erro 96 mas se eu ponho fica 38, já não sei o que faço