Sempre que tento enviar um SMS aparece-me isto "Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 96"
Alguém sabe o que é??
Sempre que tento enviar um SMS aparece-me isto "Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 96"
Alguém sabe o que é??
Alguém sabe o que é??
Boa noite, experimente desligar/ligar ou retirar o cartão e voltar a inserir
Alguém sabe o que é??
Já fiz isso, mas continua sempre com o mesmo erro
Alguém sabe o que é??
Já fiz isso, mas continua sempre com o mesmo erro
Veja se as respostas dadas a outro utilizador com o mesmo problema a ajudam neste Tópico:
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá, boa tarde. Sim a situação ainda se mantém
Obrigado
Olá
Confirme nas definições das mensagens se tem preenchido o número do Centro de Mensagens, com +35193121314.
Não consegue enviar SMS para qualquer número ou reparou que é para apenas alguns?
Obrigada
Alguém sabe o que é??
Agradeço a todos a ajuda que me deram o problema foi resolvido pelo meu marido e infelizmente o Apoio ao cliente de nada ajudou remetendo para que entrássemos em contacto com a HUAWEI .
O que não fizemos apenas simplesmente o meu marido inseriu o cartão SIM da NOS noutro telemóvel da marca Huawei o P9 Lite e configurou o nº da central de mensagens que não vinha configurado pela NOS . a única coisa que eu não entendo é porque que os cartões vendidos pela operadora não vem já configurados com o numero da Central de mensagens da NOS .
Pelo qual quem tiver o erro 96 ao tentar enviar mensagens é só configurar o numero da central de mensagens . se não der no telemóvel utilizem um telemóvel antigo . nº central de mensagens é :+35193121314.
Obrigado a todos !!!!
No App Telefone tem marcar *#*#4636#*#*, escolher 1a opção “informação sobre phone” ou parecido. ir para baixo até encontrar campo SMSC e preencher com número +35193121314, depois carregar no botão ao lado do campo “UPDATE”. Depois voltar ao ecrã principal e … já está. SMS funciona.
Alguém porfavor que me ajude
Já consegui, obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.