Bom dia,
Ontem, e pela segunda vez desde Domingo, existiu uma avaria exterior na minha zona e ficámos sem internet fixa. O que por si só já é bastante problemático uma vez que há uma pessoa em teletrabalho e dois adolescentes a preparar as provas finais. Através da App verifiquei que existia a avaria no exterior e liguei para o apoio ao cliente a dar conhecimento da avaria e a solicitar dados móveis para podermos ter internet. O colaborador explicou-me que podia oferecer 50GB mas apenas no meu cartão/número. Disse-lhe que estava errado uma vez que, infelizmente, já tinham existido outras avarias iguais e a NOS oferecia para qualquer número NOS. Pedi os dados móveis para outro número visto que ia fazer o turno da noite e não podia deixar o meu telefone em casa. O colaborador NOS não quis saber nem sequer foi consultar algum colega ou superior para ter a certeza do que estava a informar. Teve uma postura arrogante e desinteressada. Desliguei e voltei a ligar novamente para o apoio ao cliente. Desta vez atendeu-me uma colaboradora NOS que depois de lhe transmitir que existia uma avaria na minha zona e que precisava de dados móveis, pediu-me para aguardar um momento. Este momento, que me pediu para aguardar, demorou 23m22s sendo que a chamada acabou por desligar sozinha às 22h01m conforme imagem em anexo. Mais uma vez liguei e o colaborador, educado, simpático e disponível, facilmente atribuiu os dados móveis ao numero NOS indicado.