Skip to main content

Bom dia,
Ontem, e pela segunda vez desde Domingo, existiu uma avaria exterior na minha zona e ficámos sem internet fixa. O que por si só já é bastante problemático uma vez que há uma pessoa em teletrabalho e dois adolescentes a preparar as provas finais. Através da App verifiquei que existia a avaria no exterior e liguei para o apoio ao cliente a dar conhecimento da avaria e a solicitar dados móveis para podermos ter internet. O colaborador explicou-me que podia oferecer 50GB mas apenas no meu cartão/número. Disse-lhe que estava errado uma vez que, infelizmente, já tinham existido outras avarias iguais e a NOS oferecia para qualquer número NOS. Pedi os dados móveis para outro número visto que ia fazer o turno da noite e não podia deixar o meu telefone em casa. O colaborador NOS não quis saber nem sequer foi consultar algum colega ou superior para ter a certeza do que estava a informar. Teve uma postura arrogante e desinteressada. Desliguei e voltei a ligar novamente para o apoio ao cliente. Desta vez atendeu-me uma colaboradora NOS que depois de lhe transmitir que existia uma avaria na minha zona e que precisava de dados móveis, pediu-me para aguardar um momento. Este momento, que me pediu para aguardar, demorou 23m22s sendo que a chamada acabou por desligar sozinha às 22h01m conforme imagem em anexo. Mais uma vez liguei e o colaborador, educado, simpático e disponível, facilmente atribuiu os dados móveis ao numero NOS indicado. 

 

 

Boa tarde @Nuno SF,

Lamentamos a situação. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa noite. 

Acredito que lamentam a situação mas continuo sem internet fixa em casa. 

É inacreditável. 

Solicito, encarecidamente, que através dos meios disponíveis, nomeadamente a gravação da chamada, consigam chegar ao colaborador de ontem e informá-lo que é possível carregar dados móveis em números NOS que não sejam o do contrato. 

O colaborador simplesmente desligou a chamada convicto que eu o queria enganar e não aceito esta situação. 

Solicito, ainda, que resolvam a avaria exterior o mais breve possível. 

 

 


Boa noite @Nuno SF Qual é o router que tem instalado ? Neste momento qual é a cor da luz ? Já reiniciou o seu router ? Desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Deve fazê-lo para se ter a certeza que continua sem internet.

Para que a moderação possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.


Boa noite. 

O router é um hitron. 

Já reiniciei várias vezes o router. 

A NOS informa que é uma avaria no exterior.


Boa tarde @Nuno SF,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Nuno SF,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada


Agradecemos o seu testemunho @Nuno SF,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa noite, 

São 21h43m de dia 22 de junho e continuo sem internet fixa em casa.

Cumprimentos 


Comentário