Header
Respondido

encomendas


recebi 2 encomendas da parte da nos, a onde continha 5 dispositivos de Internet. mas eu não fiz nenhuma encomenda e nem conta na minha área de cliente.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 January 2022, 14:56

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

recebi 2 encomendas da parte da nos, a onde continha 5 dispositivos de Internet. mas eu não fiz nenhuma encomenda e nem conta na minha área de cliente.

Boa tarde, para que a moderação possa averiguar porque razão lhe foram enviados os dispositivos, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde por um contacto dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @santos barros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Fiz uma encomenda na sexta feira fui a aplicação ver estado e não há encomendas nos últimos 30 dias tenho o comprovativo de pagamento e a confirmação através de telefonema da parte da nós que a encomenda esperava a expedição para a loja do barreiro gostava de saber o que foi feito da minha encomenda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaodias75,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o número de encomenda ou tracking? Pode utilizar esse número para acompanhar o estado da encomenda aqui

Obrigado 

Comentário