Header
Pergunta

[Pedido de Informação] Nota de Crédito Por Receber (Ex Cliente NOS)


Bom dia,

Antes de mais manifesto as minhas desculpas se este não o local adequado para a minha exposição.

Fui cliente NOS até Setembro de 2020, tendo procedido à alteração de operador na altura, contudo, foram emitidas faturas indevidamente pela NOS nos meses subsequentes, apesar do cancelamento formal do serviço.

Após diversas telefonemas e exposição da situação para a linha de apoio ao cliente, recebi dois emails em 20/11/20 com duas notas de crédito, nomeadamente:
 

  • NC e20/215655, emitida a 19-11-2020, no valor de €51.18, que inclui €9.57 de IVA;
  • NC e20/215652, emitida a 19-11-2020, no valor de €51.18, que inclui €9.57 de IVA.

Em ambos os emails não vinha qualquer informação adicional de como proceder, contudo, e porque tinha débito direto de fatura, pensei que o crédito fosse automático via transferência bancária.

Resumo, até ao dia de hoje não foi devolvido pela NOS qualquer valor das notas de crédito acima expostas.

Agradeço feedback célere.

Obrigado!

Sem outro assunto de momento,

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional
Daniel Filipe Henriques Robalo
(Conta n.º Cxxxxxxxx)


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DR_

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o número de cliente que estava associado aos seus serviços por mensagem privada, para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Bom dia. Estou com uma situação semelhante para resolver. 

 

Recebi mail da NOS com a nota de crédito mas sem mais informação. Passou 1 mês e ainda não creditaram o valor. 

 

O que é necessário fazer para serem tão rápidos a creditar o montante como foram para o retirarem? 

 

Muito obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaReis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @MariaReis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei mensagem ontem e aguardo então ajuda para perceber o que é preciso fazer para que o valor seja creditado. 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaReis,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário