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Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

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Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

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1045 Comentários

Reputação 3

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

E o tracking alterou e ele consegui ver então

Sim... Todos conseguiram ver tracking. Inclusive a rapariga porque até me mostrou dados nas mensagens privadas. 

Logo... Nossa encomenda também teria de alterar. 

Reputação 3

Mais um dia

Reputação 2

Mais um dia que prometeram e não se vê telemóvel nenhum. 

Reputação 3

Mais um dia que prometeram e não se vê telemóvel nenhum. 

Liguei, insisti. A mim não me sabem dizer nada mesmo. Estive em chamada 20minutos. 

Há um pedido para entrega mas não consegue ver quando será feito. 

Reputação 4

Está mais que visto que não será hoje e que, agora é a nossa vez de entrarmos para o “clube das 3 semanas”

Reputação 4

Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP

Reputação 4

@mmbento e o seu caso?

Reputação 3

Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP

Estamos todos nessa. 

Tudo isto é ridículo,as constantes desculpas e invenções na cabeça deles. Apoio ao cliente que pouco ou nada conseguem dizer. 

 

 

Reputação 4

Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!

@mmbento e o seu caso?

Nada mudou. Tentaram contactar-me às 9h29 mas não tinha o telemóvel e não consegui atender. Mas ainda temos algumas horas. Se não me entregarem o equipamento hoje vou exigir o reembolso na loja onde pedi a entrega. 

Reputação 4

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Reputação 2

Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

 

Não dá, foi o mesmo que me ligou mais cedo. Já me tinha ligado desse número noutro dia. Não recebi foi a mensagem. 

Reputação 4

Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

 

Este numero é da provedoria. Não dá para ligar de volta infelizmente

Reputação 4

Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

 

Este numero é da provedoria. Não dá para ligar de volta infelizmente

Como é da provedoria devem apenas estar a ligar ao pessoal para dar nota que não foi possível satisfazer o pedido...

Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!

Não quer dizer nada não ter o risco. O silver não tinha e não existia stock. Eu até ia aos Armazéns do Chiado mas vão alegar que o equipamento é de alguém que recebeu o código de levantamento. Como diz que tem unidades limitadas. Pelo menos foi o que me disseram já em duas lojas. 

Reputação 4

Liguei para o apoio cliente e pedi para falar com o supervisor após saber que o estado permanece o mesmo e que nem menção a troca têm. Simplesmente vos digo, desisto!! Supervisora não diz absolutamente mais nada que a operadora normal. Diz que tenho de aguardar o contacto da provedoria … Não tenho mais paciencia, isto tira horas de sono! 

Reputação 4

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Reputação 4

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

Reputação 4

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Reputação 4

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Pronto, o meu era Azul 256 e a proposta tb foi para mudar para Grafite.

Tens a lei do teu lado porque existe uma chamada gravada a dar nota da troca que tu aceitaste e que te garantiram entrega até esta sexta-feira.

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Pronto, o meu era Azul 256 e a proposta tb foi para mudar para Grafite.

Tens a lei do teu lado porque existe uma chamada gravada a dar nota da troca que tu aceitaste e que te garantiram entrega até esta sexta-feira.

As chamadas gravadas de nada servem perante a lei. A NOS nem sequer pode ser obrigada a fornecer as chamadas gravadas ao cliente. Já me foi indicado por duas vezes em dois sítios diferentes. A mim também me garantiram anteriormente que iria receber o telemóvel num dado dia, antes da chamada das “três semanas”. Está está gravado também. 

Reputação 3

Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 

Reputação 4

Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 

Sim. Eu era de 128 e a proposta foi para mudar para grafite 256 sem qq custo adicional.

 

Agora ao almoço vou tentar pedir o reembolso

Reputação 3

Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 

Sim. Eu era de 128 e a proposta foi para mudar para grafite 256 sem qq custo adicional.

 

Agora ao almoço vou tentar pedir o reembolso

Sim eu igual..

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