Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

E o tracking alterou e ele consegui ver então

Sim... Todos conseguiram ver tracking. Inclusive a rapariga porque até me mostrou dados nas mensagens privadas. 

Logo... Nossa encomenda também teria de alterar. 


Mais um dia


Mais um dia que prometeram e não se vê telemóvel nenhum. 


Mais um dia que prometeram e não se vê telemóvel nenhum. 

Liguei, insisti. A mim não me sabem dizer nada mesmo. Estive em chamada 20minutos. 

Há um pedido para entrega mas não consegue ver quando será feito. 


Está mais que visto que não será hoje e que, agora é a nossa vez de entrarmos para o “clube das 3 semanas”


Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP


@mmbento e o seu caso?


Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP

Estamos todos nessa. 

Tudo isto é ridículo,as constantes desculpas e invenções na cabeça deles. Apoio ao cliente que pouco ou nada conseguem dizer. 

 

 


Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!


@mmbento e o seu caso?

Nada mudou. Tentaram contactar-me às 9h29 mas não tinha o telemóvel e não consegui atender. Mas ainda temos algumas horas. Se não me entregarem o equipamento hoje vou exigir o reembolso na loja onde pedi a entrega. 


Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.


Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

 


Não dá, foi o mesmo que me ligou mais cedo. Já me tinha ligado desse número noutro dia. Não recebi foi a mensagem. 


Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

 

Este numero é da provedoria. Não dá para ligar de volta infelizmente


Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

 

Este numero é da provedoria. Não dá para ligar de volta infelizmente

Como é da provedoria devem apenas estar a ligar ao pessoal para dar nota que não foi possível satisfazer o pedido...


Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!

Não quer dizer nada não ter o risco. O silver não tinha e não existia stock. Eu até ia aos Armazéns do Chiado mas vão alegar que o equipamento é de alguém que recebeu o código de levantamento. Como diz que tem unidades limitadas. Pelo menos foi o que me disseram já em duas lojas. 


Liguei para o apoio cliente e pedi para falar com o supervisor após saber que o estado permanece o mesmo e que nem menção a troca têm. Simplesmente vos digo, desisto!! Supervisora não diz absolutamente mais nada que a operadora normal. Diz que tenho de aguardar o contacto da provedoria … Não tenho mais paciencia, isto tira horas de sono! 


Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.


Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB


Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 


Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Pronto, o meu era Azul 256 e a proposta tb foi para mudar para Grafite.

Tens a lei do teu lado porque existe uma chamada gravada a dar nota da troca que tu aceitaste e que te garantiram entrega até esta sexta-feira.


Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Pronto, o meu era Azul 256 e a proposta tb foi para mudar para Grafite.

Tens a lei do teu lado porque existe uma chamada gravada a dar nota da troca que tu aceitaste e que te garantiram entrega até esta sexta-feira.

As chamadas gravadas de nada servem perante a lei. A NOS nem sequer pode ser obrigada a fornecer as chamadas gravadas ao cliente. Já me foi indicado por duas vezes em dois sítios diferentes. A mim também me garantiram anteriormente que iria receber o telemóvel num dado dia, antes da chamada das “três semanas”. Está está gravado também. 


Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 


Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 

Sim. Eu era de 128 e a proposta foi para mudar para grafite 256 sem qq custo adicional.

 

Agora ao almoço vou tentar pedir o reembolso


Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 

Sim. Eu era de 128 e a proposta foi para mudar para grafite 256 sem qq custo adicional.

 

Agora ao almoço vou tentar pedir o reembolso

Sim eu igual..


Comentário