Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Megabyte
December 8, 2020

Ainda assim demorou mais tempo que o indicado. Mudou para que estado no tracking da encomenda?

Muito mais … Depois de IMENSAS chamadas…
Sim mudou para estar assim https://i.imgur.com/2J3jSUC.png

December 8, 2020

Eu hoje também liguei mais uma vez e ninguém me soube responder às minhas questões para variar. Quem atendeu o telefone passou a um suposto superior que alega que as questões relacionadas com as compras de telemóveis online só podem ser respondidas por responsáveis da área e a única forma de falar com eles é quando eles ligam para os clientes. Apesar de me ter garantido que me iria ligar até amanhã de manhã já não acredito em nada. 

December 8, 2020

Mais uma vez, mesmo com funcionários a garantir que me iria ligar hoje de manhã não aconteceu. Quando contactei a linha de apoio mais uma vez alegam vão enviar mail para a linha a pedir a máxima urgência e que tenho de esperar indefinidamente que me contactem. Isto é tudo uma vergonha!

Megabyte
December 8, 2020

Isto já começa a ser desesperante... esta falta de informação e mentiras por parte deles. 

Também estou a espera de um telefonema...um telefonema que nunca mais chega. Vou esperar até Janeiro e se não me enviarem o equipamento ou devolverem o dinheiro terei que ir por outros meios.

Assim que acabar o contrato aqui em casa vamos mudar de operador. 

Ainda ninguem recebeu??????

December 8, 2020

Eu tentei todos os meios possíveis a respeito da encomenda. Recorri aqui ao fórum, à linha de apoio ao cliente, fui á loja onde pedi a entrega do equipamento e aconselharam a fazer reclamações na provedoria da NOS de modo a obter uma resposta mais rápida. Fiz ainda reclamação à ANACOM pelo livro de reclamações online e recorri ao portal da queixa online. Todos os prazos de resposta passaram e ninguém me contactou.

December 9, 2020

Mais uma vez, como há uma semana atrás,  a cor graphite está disponível para compra na loja online mas stock para entregar as encomendas realizadas bem como cumprir os prazos indicados nas chamadas alegam que não existe.

Kilobyte
December 9, 2020

Hoje fui a fnac e eles ontem já começaram a receber telemóveis 

December 9, 2020

Hoje fui a fnac e eles ontem já começaram a receber telemóveis 

Estão disponíveis na MEO, Fnac, Worten, etc. Em todo o lado menos na NOS! Até já há telemóveis em loja, não apenas online.

Kilobyte
December 9, 2020

Já estou mesmo cansada de esperar 

December 9, 2020

E a NOS sem garantir um prazo de entrega. Faltam precisamente 8 dias para fazer as três semanas que me indicaram na chamada e continuam sem garantir um dia para a entrega no apoio ao cliente. Está-se mesmo a ver que não vão chegar! Com todo este tempo já estamos a perder mais de um mês de garantia...