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Entrega iPhone 12 pro Max


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1045 Comentários

  • Kilobyte
  • 153 comentários
  • 23 de dezembro de 2020
vd94 escreveu:

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Sim. Ou vem a caminho ou será expedido hoje. Podes acreditar. O meu está em distribuição. pode chegar hoje


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 23 de dezembro de 2020
monica vares escreveu:
vd94 escreveu:

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 23 de dezembro de 2020
monica vares escreveu:
monica vares escreveu:
vd94 escreveu:

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 

Ya, ainda ontem tinha 


  • Kilobyte
  • 153 comentários
  • 23 de dezembro de 2020
monica vares escreveu:
monica vares escreveu:
vd94 escreveu:

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 

Proxima és tu, embora que já deviam ter resolvido!! 

 


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 23 de dezembro de 2020
migmarq escreveu:
monica vares escreveu:
monica vares escreveu:
vd94 escreveu:

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 

Proxima és tu, embora que já deviam ter resolvido!! 

 

Orem por mim.. Quero ver-me livre desta saga infinita


  • 252 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

Vai chegar!

 


  • Kilobyte
  • 153 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

O meu já chegou!!


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

Foi bem rápido até. Há esperanças que saindo amanhã a meia noite, esteja na Madeira de manhã.. vamos lá ver 


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 23 de dezembro de 2020
MAFerreira escreveu:

Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.

Mais alguem esta com o mesmo problema?

Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)

E porque estamos em altura de Natal,  feliz Natal para todos.

Boas… no tópico “Entrega iphone 12 pro max” irás ver que muitos estavam nesta situação. Eu ainda continuo a aguardar, sou umas das não sortudas. 

Continuo a espera do equipamento desde dia 07 de novembro.


  • 252 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

O meu também já chegou, hoje de manhã.


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

Eu sem nenhuma novidade. 

Emtretanto, no site estão disponíveis todas as cores. Ridículo 


Olá! Alguém que tenha encomendado gold no dia 6 que já tenha recebido? 


  • 252 comentários
  • 23 de dezembro de 2020
monica vares escreveu:

Eu sem nenhuma novidade. 

Emtretanto, no site estão disponíveis todas as cores. Ridículo 

Hoje ligaram-me da provedoria e indicaram-me que supostamente seria um erro do departamento da loja online que não existe mesmo stock sem ser de Graphite. 


  • 252 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 24 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 


  • 252 comentários
  • 24 de dezembro de 2020
monica vares escreveu:
mmbento escreveu:

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Pedi no Facebook. Mas não falei com a loja online. Foi uma pessoa da provedoria que questionou a loja online sobre os stocks e me transmitiu. 


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 24 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:
monica vares escreveu:
mmbento escreveu:

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Pedi no Facebook. Mas não falei com a loja online. Foi uma pessoa da provedoria que questionou a loja online sobre os stocks e me transmitiu. 

Pois fizeste bem. 

Ficaram-me de contactar ainda hoje... Vamos ver. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Boa tarde @monica vares e @MAFerreira

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já se encontra a ser debatido. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos resolver esta situação o mais breve que nos for possível. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 25 de dezembro de 2020

prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós! 


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 25 de dezembro de 2020
Maria Reis86 escreveu:

prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós! 

Igual... Ninguém ligou. Amanhã começo novamente a ligar de 4h em 4h com o intuito de obter informações.