Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 5, 2020

Fui à loja nos do strada outlet onde comprei o telemóvel, e o que me disseram foi que só deveria receber o telemóvel lá para meio de Dezembro, e entretanto entrou a prestação da nos de um artigo que nem sequer tenho em minha posse. 

Kilobyte
December 5, 2020

A prestação não cai no dia da fatura ? Este mês ainda não me tiraram nada 

Kilobyte
December 5, 2020

Sim, cai no início de Janeiro, mas já vai entrar na fatura a partir de segunda-feira e ainda nem o temos em mãos. 

Kilobyte
December 5, 2020

Entra na fatura segunda, sem sequer termos o telemóvel na mão 😠😡

Kilobyte
December 5, 2020

Que ridiculo, e já ouvi dizer que se quisermos ir abater algumas prestações não podemos… tem mesmo de ser durante os 2 anos 

Kilobyte
December 5, 2020

Exato, para ficarmos fidelizados com eles durante 2 anos, são muito espertos 😡😡

Megabyte
December 5, 2020

Comigo está a passar-se a mesma situação, só que enganaram me no site online porque dizia que estava disponivel para compra. Efectuei a compra no dia 26 de Novembro, cada vez que ligo para o apoio ao cliente dizem uma coisa diferente.

Já se apanharam com o dinheiro, é uma falta de respeito para com o cliente. Assim que acabar o contrato mudo de operador. 

Fraude é o que estão a fazer. Vou fazer barulho até me darem o telemóvel ou dinheiro.

Kilobyte
December 5, 2020

Imagine quem fez a pre compra, fiz a pre compra no dia 6 e ainda nada 

Kilobyte
December 5, 2020

Eu comprei o meu a pronto e quem me recomendou fazer a compra online e que estaria disponível imediatamente foi o chefe de equipa da NOS do Leiria shopping. Estou à espera que me contactem até dia 10, foi a data que disseram que me iam contactar. Vou lá estar batido todos os dias a partir daí, e vou encher uma folha do livro vermelho por dia, até receber o equipamento que já paguei. Temos que pressionar esta malta porque as chamadas não dão em nada.. É só dinheiro pó bolso deles e fora do nosso. Quem paga adiantado, fica mal servido.

Se não pagarem a factura 2 ou 3 meses vão ver se não vos esfolam vivos. Não se pode admitir isto.

December 6, 2020

Também fui aconselhado numa loja a realizar a pré-compra online. Paguei a pronto o iPhone às 13h05. Não fui dos primeiros a receber. Impossível em 5 minutos existirem tantas encomendas para eu não ter sido dos primeiros a receber. Neste momento continuo a aguardar a entrega em loja. Leva-me a querer que a ordem das encomendas não está a ser respeitado e sabe-se lá quando vamos receber os equipamentos. Eles também ficam de me ligar mas não ligam.