Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 4

Eu não vou perder mais tempo neste forum de chacha. Maldita a hora em que pensei que este forum servia para algum tipo de apoio ao cliente. Afinal so serve para vocês se divertirem a verem os clientes a falar sozinhos e a contar as vossas historias de degredo.

Estamos para aqui a ser tratados como burros e a ser afagados por 2 moderadores que percebem tanto de apoio ao cliente como eu de mecânica automóvel! Alias, nem eles nem a NOS percebe de como tratar os seus clientes.

Podem querer que vão levar comigo na linha de apoio e nas lojas TODOS OS DIAS até ter o telefone nas mãos.

Reputação 4

Mais uma chamada para os nossos amigos aldrabões.
A historia de hoje é que se encontra bloqueado para expedição.

Disseram que tenho uma questão aberta na Provedoria e que agora só posso aguardar ser contactado por eles até dia 24!!

Acho que lhes chamei todos os nomes do dicionário. Desde Ladões a Burlões :joy:

São uma nódoa

Bloqueado para expedição? Que isso significa? 

Enfim demais. 

Significa que é a desculpa do dia, eles devem ter uma lista tipo “PRATO DO DIA” planeada para a semana toda, e são as desculpas que nos dão.

Há uns dias, o telefone não estava pago (quando estava)
Depois foi que não conseguiam ver o que se passava
Depois foi que tinha de ir à NOS do NORTESHOPPING porque era loja principal
Depois era entre quarta e quinta feira que iam entregar (NADA FEITO)
Depois era porque não tinham sistema não podiam fazer nada, deram o contacto da loja do marshopping, ligo, atendem da loja dos animais (LINDO)
Depois, dizem que tenho de aguardar até dia 24 e que não podem fazer nada.

VÃO GOZAR COM AS VOSSAS MÃES.

 

FUI BURLADA E QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA

Reputação 2

Depois desta saga horrivel com a NOS em que:

  • Pré-compra a 6/11 do iPhone Azul com confirmação de encomenda via sms e email às 13h16, apenas 16 minutos depois de terem colocado no sites
  • Falta de resposta tanto neste pseudo fórum com bots como moderadores, como na linha de apoio ao cliente, e com 3 pedidos abertos 
  • Falta de resposta na provedoria da NOS (limite de 24 horas para resposta lol)
  • Só no dia a 26/11 é que oferecem algum tipo de resolução, onde me ligam a perguntar se quero trocar pela cor grafite (a receber na semana seguinte) ou esperar pelo menos mais 3 semanas (para além das duas que já esperei após a data de lançamento a 13/11)

Finalmente vou receber o meu telefone. Mas não é pela NOS, é pela MEO. Depois de cancelar este belo serviço de “excelência”, ontem comprei o mesmo telefone que “pre-comprei” pela NOS no site da MEO, e já foi expedido. Amigos, aconselho-vos a mudarem de operadora. Depois da pior experiência de apoio ao cliente que já tive, asseguro-vos que nunca na minha vida voltarei a adquirir o que quer que seja pela NOS. Entendo que estejam vinculados às aquisições por prestações mas eu preferia cancelar a encomenda (ao final do dia é só um telemóvel) e manter a minha dignidade. Porque realmente com este serviço a NOS não merece clientes dedicados.

Reputação 4

Vocês deviam ter vergonha na cara quando nas outras operadoras e superficies comerciais já praticamente toda a gente que fez pré-reserva já tem o equipamento. Que eu saiba, no meu vocabulário o significado e A VANTAGEM de se fazer pré reserva é porque queremos ser OS PRIMEIROS a receber o telefone.

Se a minha situação não for resolvida HOJE tal como prometido vezes sem conta pelo apoio ao cliente que mais parece uma galinha sem cabeça, de tão desesperados e mal instruídos que estão, cancelo o o meu pedido e compro na concorrência

Reputação 3

Boa tarde a todos,

É lamentável tudo o que tenho lido em vários fóruns.

Eu acho que a NOS deveria ter o mínimo de respeito pelos seus clientes e ao menos darem informações concretas.

Passo numa loja dizem uma coisa, ligo para a linha de apoio dizem outra. Isto não pode acontecer. 

As pessoas pagam pelo seu produto e querem-no o mais rápido possível. Fazemos uma pré-compra para quê? No mínimo davam informações corretas e não desculpas.

Lamentável NOS. 

Reputação 3

Boa noite!!!
Gostaria de obter apoio , respostas, informações, já enviei e-mail, não responderam, já liguei  disseram que ligavam hoje a informar “algo” liguei hoje a meio da tarde, e disseram, ainda hoje entrarão em contacto, é o que esta agendado, eu disse que liguei porque achava que não iriam ligar, e não me enganei, não me dando qualquer ajuda ou informação ao ter ligado , dizendo para aguardar a chamada de hoje, mas como disse, não me enganei, não ligaram.
Fiz pré-reserva de forma a ter o telemóvel de forma rápida, não sei para que, hoje poderia ter adquirido na Fnac , já la estão em exposição…
a Pré-reserva foi feita no dia 6 ao inicio da tarde, dizendo que poderia levantar no dia 13.
Gostaria de obter informações, assim só dão motivos para as pessoas deixarem de ser clientes…
Obrigado
Ulisses Dias

Infelizmente prometem ligar e não ligam. Não têm informações para nada, não explicam o que se passa... Vão perder clientes atrás de clientes depois disto. 

Reputação 4

Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Reputação 2

Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve". 

 

O tempo equivalente ao breve é até resolverem a borrada que fizeram ao venderem coisas que SABIAM PERFEITAMENTE que não tinham e NÃO SABIAM, NEM QUERIAM SABER quando iam ter.

Foi a atitude do “Eles que se f%&##! Vende! Vende! Quando começarem a reclamar de não aparecer nada nós damos a cantiga do costume. Enquanto isso vamos entregando meia dúzia de iPhones aqui e ali para os enganar e lhes dar esperança”

 

Meus amigos, aqui não vamos saber nada nem resolver NADA, estes monos que andam aqui pelo forum são BOTS. Ninguém quer saber do cliente.

GANHEM VERGONHA

Duvido que chegue até sexta. Mais uma vez os ctts já passaram. Sem nada. 

Se não chegar amanhã durante o fim de semana também não vai chegar. 

E nós neste fórum só falamos uns com os outros porque os mods estão escondidos. 

Se for para receber, provavelmente será no final da próxima semana. Quase um mês depois da pré-compra :joy: Aconselho a fazerem queixa na ANACOM, Livro de Reclamações online (https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao), Portal da Queixa (https://portaldaqueixa.com/) e reclamar em loja física. Toda esta fabulosa experiência tão gentilmente proporcionada pela NOS e seu serviço de apoio ao cliente de excelência fizeram me perceber que nunca mais irei subscrever a nenhum dos serviços destes senhores. A concorrência (MEO e Vodafone) pode ser má mas estes são ainda piores.

Reputação 1

Eu comprei o meu a pronto e quem me recomendou fazer a compra online e que estaria disponível imediatamente foi o chefe de equipa da NOS do Leiria shopping. Estou à espera que me contactem até dia 10, foi a data que disseram que me iam contactar. Vou lá estar batido todos os dias a partir daí, e vou encher uma folha do livro vermelho por dia, até receber o equipamento que já paguei. Temos que pressionar esta malta porque as chamadas não dão em nada.. É só dinheiro pó bolso deles e fora do nosso. Quem paga adiantado, fica mal servido.

Se não pagarem a factura 2 ou 3 meses vão ver se não vos esfolam vivos. Não se pode admitir isto.

Reputação 1

Fiz a compra na loja do Braga parque em Braga. Nos primeiros minutos que disponibilizaram às pre compras. No outro dia fui com meu marido também comprar o mesmo modelo para ele. Chegou o dia 13 o dia que se iniciam as entregas, recebo um código pra levantar o telemóvel em loja. Porém era o do meu marido. Hoje já é dia 16 e nada do meu telemóvel ser entregue. Uma absurdo até mesmo porque eu adquiri primeiro e ainda não recebi. Quando fazemos uma pre compra e o queremos ser o primeiro a receber. Não que demora dias pra ser entregue. Eu exijo que resolvam meu problemas ou terei que buscar meus direitos! 

Reputação 1

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

 

Se foi de pagamento a pronto, a NOS está a priorizar essas compras, tornando o cliente que ficará 2 ou 3 años na operadora como menos importante, menos intessante, etc. Sendo que esses clientes que compram a prestações têm motivos de "fidelização" com a operadora.

 

Para ser um cliente habilitado para comprar a prestações, é necessário cumprir vários requisitos. Acho que a NOS deveria ter esse cuido. 

 

Clientes que compram a pronto ou a prestações são importantes para a operadora. Ambos devem ser tratados com a mesma importância.

 

Portanto, gostaria de saber da NOS se isso procede. Obrigado 

Reputação 4

Ainda continuo à espera de uma resposta com cabimento por parte destes senhores. Não espero qualquer tipo de novidade hoje e já perdi todo o entusiasmo que tinha em ter o telefone.

Não tenho qualquer interesse em ser contactado pela meia dúzia de robots que vagueiam aqui pelo forum porque para atendedor automático de chamadas ja basta a linha de apoio ao cliente

Continuo sem perceber como há pessoas que reservaram o telemóvel depois e já o têm. Ainda percebo menos quando sei que se tratam de clientes NOS!

No momento que tiver o telefone nas minhas mãos, vou escrever no livro de reclamações.

Ganhem vergonha na cara e admitam os vossos erros. 

VOCÊS SÃO UMA GALINHA SEM CABEÇA

A entrega de equipamentos (este ou outro qualquer telemóvel) deve ser feita pela ordem (data e hora) em que foram adquiridos, não por outros critérios como “pagou a pronto vs pagou a prestações” ou “fez pré compra online vs fez pré compra em loja”

 

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

Existe uma óbvia falha por parte da NOS quando às encomendas e ninguém se responsabiliza, muito menos o admitem. No meu caso específico, sou cliente NOS há anos, desde o tempo da TV Cabo, e acho que deveríamos ser recompensados por esta grave falha e não ser tratados com esta indiferença como se não soubessem que existe este erro.

Reputação 4

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

Bom era saber se existiu alguma comunicação interna sobre o estado das encomendas. 

As pessoas mandam mensagens individuais e vocês dizem sempre o mesmo …. 

Reputação 2

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Parem de só pedir desculpas pelas demoras nas respostas, e dêm é informações. Só aparecem de vez em quando para dizer sempre o mesmo, sugerindo sempre que se mande mensagem privada para um perfil que posteriormente apenas dá uma mensagem pré-formatada e que quando insistimos na pergunta se escuda em silêncio.
 

É uma vergonha passados mais de 10 dias após o lançamento continuarem sem prestarem qualquer tipo de informação útil que vá para além de desculpas e que será entregue assim que possível, e depois voltarem novamente com os bots para o forum a dizer a mesmissima coisa de sempre… NADA!

A Vodafone em Inglaterra, por exemplo, está a compensar os clientes que estão a sofrer com atrasos nas entregas, não se limitando a desculpas e falta de informação, mas compensando-os com powerbanks… não têm de fazer o mesmo, mas podem pelo menos ter uma atitute mais séria e enfrentarem os problemas ao invés de se esconderem até que estes se resolvam por si mesmos.

Reputação 2

A entrega de equipamentos (este ou outro qualquer telemóvel) deve ser feita pela ordem (data e hora) em que foram adquiridos, não por outros critérios como “pagou a pronto vs pagou a prestações” ou “fez pré compra online vs fez pré compra em loja”

 

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

Existe uma óbvia falha por parte da NOS quando às encomendas e ninguém se responsabiliza, muito menos o admitem. No meu caso específico, sou cliente NOS há anos, desde o tempo da TV Cabo, e acho que deveríamos ser recompensados por esta grave falha e não ser tratados com esta indiferença como se não soubessem que existe este erro.

Apesar de me encontrar numa situação semelhante (ser cliente da TV Cabo / NOS há muitos anos), eu nem preciso de recompensa, preciso é que o serviço de apoio ao cliente, seja capaz de dar respostas rápidas, corretas e eficientes, e não se esconda atrás de respostas como “o mais breve possível”, que é a mesma coisa que não dizer nada.

Para mim o mais grave desta situação é saber que houve pessoas que fizeram a pré compra muito depois de mim e já têm o telefone, e eu não o tenho. Não é justo @Ana P.  @Mário P. 

Reputação 2

Bom dia meus caros lesados assim como eu. 
ontem dia 17 prazo máximo para a reclamação esclareceram que não existem iphones para entregar. Basicamente venderam o que não existe, a isso chama-se fraude. Maior ainda a quando do pedido de reembolso do meu dinheiro imediato dizem 7dias de prazo. Vou hoje novamente a loja e Fazer reclamação. Uma vigarice que não se compreende, se neste momento não se pode comprar como podemos comprar se não existiam ?? Ridículo NOS. Uma empresa que em nada apela a honestidade e profissionalismo

A justificação “não existem iphones para entregar” para mim é INACEITÁVEL considerando que:

  • eu próprio fiz a pré compra minutos depois de esta estar disponível no site da NOS (dia 6 de novembro às 13h16)
  • essa pré compra esteve disponível para todos os equipamentos no site durante DIAS depois do dia 6 de novembro
  • existem pessoas que fizeram a pré compra DEPOIS de dia 6 de novembro e já tem o telemóvel

E não me interessa que tenha havido overbooking de pré compra ou que a Apple não tenha enviado telefones suficientes, isso é problema deles, não é nosso. Quem as primeiras pré compras, recebia primeiro e quem fez mais tarde, 1 2, 10 dias depois, recebia mais tarde também @Ana P. @Mário P.  

 

Essa é a falha que a NOS tende em não admitir nem justificar! Fui aconselhado numa loja a realizar a pré-comprar dado que no dia de lançamento poderia ser impossível adquirir o telemóvel pois todos os modelos poderiam já estar canalizados para as pré-vendas existentes. Afinal quem comprou mais tarde conseguiu adquirir o telemóvel e quem realizou a pré-compra não. Injustificável!

Se a NOS não tinha equipamentos para fornecer aos clientes não poderia aceitar as encomendas e o pagamento dos mesmos. As vendas do iPhone 12 Pro Max no site da NOS estão e estiveram bloqueadas desde o dia de lançamento pois não existem equipamentos para venda aos clientes. A NOS vendeu-nos equipamentos que não existem quando garantia que no dia 13 os mesmos seriam entregues. Além disso existe a política do site que indica para quem pediu o levantamento em loja que “no prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a encomenda estará disponível na loja NOS que indicou”, ou seja, no máximo dia 17 os clientes que pediram levantamento em loja deveriam ter recebido os equipamentos que pagaram!

Reputação 2

Foi como a mim, era a até dia 24, e hoje aumentaram até dia 27 de Dezembro -.-

Reputação 1

BOM ja liguei 2 vezs hoje a pouco e me disseram k estavam sem sistema , q voltava a ligar  me  ja n sei estou mt desiludida  com a Nos , afinal nem dinheiro nem iphone !!  é triste nem resposta ao menos  temos ,falta de considereçao com os clientes q anos estao   Mas na hora de cobrar a faturas eles lembram isso sim ,, :sob:

 

Olá boa tarde. Encomendei o meu à 9/11 com informação que iria receber a 13/11. Acontece que passei por vários processos de chamadas, atrás de chamadas, e sem respostas. Recebi a chamada para aguardar os 15 dias. E também, mais uma vê sem ver fim a esta situação, com 1 prestação já paga. Recebo chamada para trocar de cor e um upgrade para o de 256G e que foi prometido que em 5 dias chegava. Resultado acabei por fazer queixa na provodoria, e no dia a seguir ( Sexta feira 18/12) a loja liga a dizer que já lá tem o telemóvel. Mas pra ajudar a situação faltava a aprovação de entrega de um código de voucher para entregar o telemóvel 256G. Hoje por volta das 13hrs recebi a notícia que já podia levantar o telemóvel.

Na loja não tenho qualquer queixa a fazer. Foram incansaveis, já o apoio ao cliente. Meu Deus é um enorme problema que temos. 

Espero que resolvam o vosso problema rápido. 

Cumprimentos e Boas Festas 

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer. 
É demais isto… Uma falta de respeito. 😏

Enfim, mais uma vez a informação indicada não se verificou. Qual o sentido de um funcionário referir que a NOS lançou um comunicado interno a indicar que TODAS as encomendas seriam entregues até dia 27 quando dois dias depois recebo um telefonema de outro funcionário a indicar que demora no mínimo três semanas?

Reputação 2

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada 

“A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple”

Desculpe mas então como é que a senhora explica que eu tenha feito a encomenda de exatamente o mesmo telefone na MEO no dia 25 de novembro e hoje, dia 27 de novembro, já o tenha recebido?

Eu sei que a cultura portuguesa é muito de culpar os outros pelas nossas falhas mas isto é claramente só má vontade vossa e incompetência. Ainda bem que cancelei a encomenda convosco senão ainda estava a espera.

A todos os restantes utilizadores, boa sorte e olhem, mudem de operadora :wink:

Comentário