Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 9, 2020

Pois estou na mesma situação só que decidi fazer seguro na fnac

Megabyte
December 9, 2020

Enquanto isso.....enganam mais uns quantos...

Kilobyte
December 9, 2020

Voltei a ligar e ficaram de contactar até dia 14 , do mesmo a brincar com uma pessoa 

December 9, 2020

Voltei a ligar e ficaram de contactar até dia 14 , do mesmo a brincar com uma pessoa 

A mim ficaram de me ligar até ontem e não aconteceu.  Voltei a ligar também e alegam que não podem dar informações sobre as encomendas e tem ue ser a linha a contactar. Já é a terceira vez que ficam de me contactar até um certo dia e não acontece!

Kilobyte
December 10, 2020

Já alguém teve alguma novidade ?

Kilobyte
December 10, 2020

Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.

Kilobyte
December 10, 2020

Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.

Já me ligaram com essa historia da carochinha na semana passada (no meu caso era da logística ou da transportadora) e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Kilobyte
December 10, 2020

Já me ligaram da provedoria na quinta-feira com a historia da carochinha a perguntar se tinha sido contactado pela logística ou pela transportadora e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado de lado nenhum.

Kilobyte
December 10, 2020

Já me ligaram com essa historia da carochinha na semana passada (no meu caso era da logística ou da transportadora) e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado.

Que é da carochinha eu sei mas também sei reconhecer que a pessoa que me liga da provedoria é a unica interessada. Ela ligou 1 x e disse que iria acompanhar o meu caso. A realidade é que ligou passado 1 semana a questionar se alguem ligou. é a unica pessoa que merece a minha consideração o resto não vale ….. 

Já agora quando comprou o seu? é o pro max em azul?

Kilobyte
December 10, 2020

Já me ligaram da provedoria na quinta-feira com a historia da carochinha a perguntar se tinha sido contactado pela logística ou pela transportadora e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado de lado nenhum.

Demais.. Mesmo!!

Já agora qual o equipamento?