Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Soube agora que a NOS emite um voucher para as trocas. E combinam com os clientes ir as lojas. Foi um conhecido da NOS.
Soube agora que a NOS emite um voucher para as trocas. E combinam com os clientes ir as lojas. Foi um conhecido da NOS.
Como assim? Não reembolsam o dinheiro? Ou o voucher é uma opção?
Soube agora que a NOS emite um voucher para as trocas. E combinam com os clientes ir as lojas. Foi um conhecido da NOS.
Isso é o processo regular. Nós estamos perante uma exceção. Já perguntei várias vezes como era o procedimento e eles reembolsam o valor para a conta.
Soube agora que a NOS emite um voucher para as trocas. E combinam com os clientes ir as lojas. Foi um conhecido da NOS.
Isso é o processo regular. Nós estamos perante uma exceção. Já perguntei várias vezes como era o procedimento e eles reembolsam o valor para a conta.
A forma que falo é para as trocas da malta que tinha comprado vai ter 256
Relembro que há 12 dias que estamos perante uma situação ilegal. Nós temos direitos enquanto consumidores.
Vim agora ao mar shopping, claro q n tinham nada! Queria pedir cancelamento mas dizem que se foi online que tenho pedir cancelamento na loja online. Pqp
Vim agora ao mar shopping, claro q n tinham nada! Queria pedir cancelamento mas dizem que se foi online que tenho pedir cancelamento na loja online. Pqp
Como... Se não temos como contacta los?
Foi a pergunta que fiz. N podem fazer nada
Conclusão; se compraram na loja online esqueçam... É esperar pelo tlm
Conclusão; se compraram na loja online esqueçam... É esperar pelo tlm
Eu comprei em loja mas com estas alterações todas, fico na mesma situação.
Foi adicionado stock na loja do Colombo em Lisboa.
Iphone 12 Pro Max 256GB Grafite em stock no Porto
Iphone 12 Pro Max 256GB Grafite em stock no Porto
Porque não enviam os equipamentos se tão com stock?
Porque enviam para as lojas antes de enviarem para os clientes?
Questões mesmo... Sem resposta.
Mais uma vez digo. Se forem a alguma loja.
NÃO SE IDENTIFIQUEM COMO CLIENTE EM ESPERA enquanto não tiverem o telefone na mão.
Assim eles são apanhados na curva.
Mais uma vez digo. Se forem a alguma loja.
NÃO SE IDENTIFIQUEM COMO CLIENTE EM ESPERA enquanto não tiverem o telefone na mão.
Assim eles são apanhados na curva.
Eu fiz isso. Não resultou. Indicaram mais uma vez que o stock limitado são encomendas que chegam para clientes levantarem. Estou na loja há meia hora. Vamos lá ver se saio daqui com o equipamento.
É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também..
Já está feita, chega de brincadeiras da parte deles.
É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também..
O que escreveu?
POde me enviar para eu fazer igual?
É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também..
O que escreveu?
POde me enviar para eu fazer igual?
Enviei por mensagem privada, já estou cansado deles..
É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também..
O que escreveu?
POde me enviar para eu fazer igual?
Enviei por mensagem privada, já estou cansado deles..
Manda me também por favor.
Eu agora mandarei todos os dias email pra todo o sítio.
É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também..
O que escreveu?
POde me enviar para eu fazer igual?
Enviei por mensagem privada, já estou cansado deles..
Manda me também por favor.
Eu agora mandarei todos os dias email pra todo o sítio.
Enviei também, temos que nos juntar todos e reclamar, para ver se conseguimos ao menos fazer algo.
Já está feita, chega de brincadeiras da parte deles.
Manda-me pf o texto por mensagem privada e o link onde colocaste isso sff
Eu também mal possa vou submeter a reclamação e tornar pública
Já está feita, chega de brincadeiras da parte deles.
Manda-me pf o texto por mensagem privada e o link onde colocaste isso sff
Enviado, temos que nos mexer para fazer se ao menos eles fazem alguma coisa..
É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também..
O que escreveu?
POde me enviar para eu fazer igual?
Enviei por mensagem privada, já estou cansado deles..
Manda me também por favor.
Eu agora mandarei todos os dias email pra todo o sítio.
Enviei também, temos que nos juntar todos e reclamar, para ver se conseguimos ao menos fazer algo.
Para onde tem reclamado?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.