Skip to main content
Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
4% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 29 de novembro de 2020
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 
 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Boas.. 

Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado? 

E já agora qual o equipamento? 

Olá,

Sim na segunda eu fiz uma grande reclamação, e depois até me passaram para uma linha diferente que nunca tinha falado, entretanto disseram me que ia ficar a acompanhar o meu caso , e na Terça ligaram me a informar que o equipamento iria chegar esta semana, chegou a sexta não tinha nada voltei a reclamar novamente e até me disseram novamente que não havia stock etc etc, e ao fim do dia só por curiosidade foi ver onde estava a minha encomenda, a ver se tinha alguma informação nova e la já dizia que tinha sido expedido e que chegava dia 30 a loja. Ontem por volta das 11;00 recebi uma mensagem para ir buscar o telemóvel a loja. 


O que eu pedi foi o 12Pro Max 256GB na cor Grafitte. 
 

quem ainda não recebeu que reclame muito. Porque comigo pelos vistos funcionou.

São estas coisas super surpreendentes. Nao há stock mas muitos de vós estão recebendo os equipamentos!! 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 29 de novembro de 2020
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 
 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Boas.. 

Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado? 

E já agora qual o equipamento? 

Olá,

Sim na segunda eu fiz uma grande reclamação, e depois até me passaram para uma linha diferente que nunca tinha falado, entretanto disseram me que ia ficar a acompanhar o meu caso , e na Terça ligaram me a informar que o equipamento iria chegar esta semana, chegou a sexta não tinha nada voltei a reclamar novamente e até me disseram novamente que não havia stock etc etc, e ao fim do dia só por curiosidade foi ver onde estava a minha encomenda, a ver se tinha alguma informação nova e la já dizia que tinha sido expedido e que chegava dia 30 a loja. Ontem por volta das 11;00 recebi uma mensagem para ir buscar o telemóvel a loja. 


O que eu pedi foi o 12Pro Max 256GB na cor Grafitte. 
 

quem ainda não recebeu que reclame muito. Porque comigo pelos vistos funcionou.

São estas coisas super surpreendentes. Nao há stock mas muitos de vós estão recebendo os equipamentos!! 

Sim sim é verdade.

E tu ainda não recebeste o teu??


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 29 de novembro de 2020
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 
 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Boas.. 

Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado? 

E já agora qual o equipamento? 

Olá,

Sim na segunda eu fiz uma grande reclamação, e depois até me passaram para uma linha diferente que nunca tinha falado, entretanto disseram me que ia ficar a acompanhar o meu caso , e na Terça ligaram me a informar que o equipamento iria chegar esta semana, chegou a sexta não tinha nada voltei a reclamar novamente e até me disseram novamente que não havia stock etc etc, e ao fim do dia só por curiosidade foi ver onde estava a minha encomenda, a ver se tinha alguma informação nova e la já dizia que tinha sido expedido e que chegava dia 30 a loja. Ontem por volta das 11;00 recebi uma mensagem para ir buscar o telemóvel a loja. 


O que eu pedi foi o 12Pro Max 256GB na cor Grafitte. 
 

quem ainda não recebeu que reclame muito. Porque comigo pelos vistos funcionou.

São estas coisas super surpreendentes. Nao há stock mas muitos de vós estão recebendo os equipamentos!! 

Sim sim é verdade.

E tu ainda não recebeste o teu??

Nada... Só deram a tal opção de pedir reembolso ou aguardar sem qualquer data de espera mencionada. 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 29 de novembro de 2020
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 
 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Boas.. 

Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado? 

E já agora qual o equipamento? 

Olá,

Sim na segunda eu fiz uma grande reclamação, e depois até me passaram para uma linha diferente que nunca tinha falado, entretanto disseram me que ia ficar a acompanhar o meu caso , e na Terça ligaram me a informar que o equipamento iria chegar esta semana, chegou a sexta não tinha nada voltei a reclamar novamente e até me disseram novamente que não havia stock etc etc, e ao fim do dia só por curiosidade foi ver onde estava a minha encomenda, a ver se tinha alguma informação nova e la já dizia que tinha sido expedido e que chegava dia 30 a loja. Ontem por volta das 11;00 recebi uma mensagem para ir buscar o telemóvel a loja. 


O que eu pedi foi o 12Pro Max 256GB na cor Grafitte. 
 

quem ainda não recebeu que reclame muito. Porque comigo pelos vistos funcionou.

São estas coisas super surpreendentes. Nao há stock mas muitos de vós estão recebendo os equipamentos!! 

Sim sim é verdade.

E tu ainda não recebeste o teu??

Nada... Só deram a tal opção de pedir reembolso ou aguardar sem qualquer data de espera mencionada. 

Que cena… é uma desorganização horrível na NOS.

E compraste quando o telemóvel??


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 29 de novembro de 2020
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:
monica vares escreveu:
IAAA escreveu:

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 
 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Boas.. 

Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado? 

E já agora qual o equipamento? 

Olá,

Sim na segunda eu fiz uma grande reclamação, e depois até me passaram para uma linha diferente que nunca tinha falado, entretanto disseram me que ia ficar a acompanhar o meu caso , e na Terça ligaram me a informar que o equipamento iria chegar esta semana, chegou a sexta não tinha nada voltei a reclamar novamente e até me disseram novamente que não havia stock etc etc, e ao fim do dia só por curiosidade foi ver onde estava a minha encomenda, a ver se tinha alguma informação nova e la já dizia que tinha sido expedido e que chegava dia 30 a loja. Ontem por volta das 11;00 recebi uma mensagem para ir buscar o telemóvel a loja. 


O que eu pedi foi o 12Pro Max 256GB na cor Grafitte. 
 

quem ainda não recebeu que reclame muito. Porque comigo pelos vistos funcionou.

São estas coisas super surpreendentes. Nao há stock mas muitos de vós estão recebendo os equipamentos!! 

Sim sim é verdade.

E tu ainda não recebeste o teu??

Nada... Só deram a tal opção de pedir reembolso ou aguardar sem qualquer data de espera mencionada. 

Que cena… é uma desorganização horrível na NOS.

E compraste quando o telemóvel??

Dia 07 de novembro! 


  • 252 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Parece que estão a enviar só os iPhones com 256 GB. Se calhar as restantes capacidades é que demoram mais a chegar stocks.


  • Kilobyte
  • 51 comentários
  • 30 de novembro de 2020

Não estou a compreender nada disto informam uma coisa e depois fazem ontem e nem uma ordem cheguem. Eu comprei o meu equipamento no dia que saiu !! E continuo a espera que ridículo.


Por aqui a história da carochinha continua a mesma:

iPhone 12 Pro Max 256GB Pacific Blue - Comprado no Marshopping para Entrega em Loja

Data encomenda

07-11-2020

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Já me ofereceram 24 meses de canais TV Cine a ver se desculpam a coisa. A única coisa que “desculpo” é a tolerância de hoje e o feriado de amanhã. A partir de quarta vou voltar à carga com as reclamações que parecem ser a única coisa que surte efeito já que os moderadores deste forum são uns autênticos MONOS.


  • Kilobyte
  • 51 comentários
  • 30 de novembro de 2020

Eu liguei hoje e voltaram me a dizer que não tinham stock 


  • 252 comentários
  • 30 de novembro de 2020

Eu fiz queixa na provedoria da NOS e agora quando telefono alegam que não podem ver o estado da encomenda enquanto a queixa na provedoria não for resolvida. Mas ligarem sobre o processo da queixa nada..


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 1 de dezembro de 2020

Só não entendo uma coisa... Só na passada semana que a NOS verificou que a Apple não entregou todos os equipamentos solicitados?

Porque telemóvel lançado dia 13 e até poucos dias nem sabíamos motivo dos atrasos. 

A questão é: a Apple demora quase 2 meses a entregar equipamentos a uma superfície? Já não tiveram tempo de pedir os tais equipamentos em falta desde dia 13?

Fica a questão. 


  • 252 comentários
  • 1 de dezembro de 2020

A Apple demora bem mais de 2 meses, a Apple tem que fornecer todos o mundo. Executando na MEO, mais nenhuma loja portuguesa dispõe de iPhone 12 Pro Max. A NOS não deveria era ter aceite todas as encomendas se não tinha capacidade para as realizar. 


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 1 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:

A Apple demora bem mais de 2 meses, a Apple tem que fornecer todos o mundo. Executando na MEO, mais nenhuma loja portuguesa dispõe de iPhone 12 Pro Max. A NOS não deveria era ter aceite todas as encomendas se não tinha capacidade para as realizar. 

Pois.. Mas porque NOS só agora alegou falta de stock? 


  • 252 comentários
  • 1 de dezembro de 2020

É indiferente quando a NOS indica que não tem stocks. Todos já sabíamos que a NOS não tinha stocks muito antes de eles indicarem. Se não todos já teríamos os telemóveis. Não é por eles dizerem que não têm stocks que os equipamentos vão chegar mais rápido. Os esquipamentos chegam quando a Apple os disponibilizar. Esta situação repete-se todos os anos com os iPhones. 


  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 1 de dezembro de 2020

Olá,

Melhor tentarem pela linha de apoio ou em loja mesmo … insistindo … pois por aqui não resolvi.

Os tempos de resposta por aqui são horríveis,

além sempre das mesmas desculpas.

Se demorasse nem uma décima parte que eles demorem estava bem tramado.

Cumprimentos,

Mark


  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 1 de dezembro de 2020

Olá,

Melhor tentarem pela linha de apoio ou em loja mesmo … insistindo … pois por aqui não resolvi!

Os tempos de resposta por aqui são horríveis,

além sempre serem as mesmas desculpas.

Se demorasse nem uma décima parte que eles demorem estava bem tramado.

Cumprimentos,

Mark


  • Kilobyte
  • 153 comentários
  • 2 de dezembro de 2020
Mark Macedo escreveu:

Olá,

Melhor tentarem pela linha de apoio ou em loja mesmo … insistindo … pois por aqui não resolvi.

Os tempos de resposta por aqui são horríveis,

além sempre das mesmas desculpas.

Se demorasse nem uma décima parte que eles demorem estava bem tramado.

Cumprimentos,

Mark

Apoio Cliente é a mesma coisa que não fazer nada! É horrivel! Liguei para o apoio cliente pedi para falar com o supervisor e o que ela me disse é nada …. Ou seja, tenho de aguardar por uma chamada da loja online. Comprei dia 07 hoje são 2 basta fazer as contas a quantos dias estou a espera. Nem uma chamada, nem uma informação. 

Isto é publicidade engano e mesmo BURLA. 

Irei ficar a espera que chegue o equipamento mas irei fazer reclamação no livro, reclamar com a provedoria não dá para nada!! Fiz 2!

Não vou ligar mais, vou esperar que chegue e depois irei atuar em conformidade.

Mal termine meu contrato acabou a NOS! 


  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 2 de dezembro de 2020

Como eu te compreendo 👍


  • Kilobyte
  • 153 comentários
  • 2 de dezembro de 2020
Mark Macedo escreveu:

Como eu te compreendo 👍

9 chamadas e 2 reclamações não resolveu.

É de um desespero total.


  • 252 comentários
  • 2 de dezembro de 2020

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 35 comentários
  • 2 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 


  • 252 comentários
  • 2 de dezembro de 2020
Luíspereira escreveu:

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Vai vir sempre “esta semana” até chegar...


  • Kilobyte
  • 197 comentários
  • 2 de dezembro de 2020
Luíspereira escreveu:
mmbento escreveu:

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 2 de dezembro de 2020

Eu ate agora nada..so promessas. ..tenho ligado dia sim dia n. Semp a mesma conversa. !!! E ja esta na loja online na cor grafite disponivel !!


  • Autor
  • Megabyte
  • 35 comentários
  • 2 de dezembro de 2020
monica vares escreveu:
Luíspereira escreveu:
mmbento escreveu:

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram 

Essa é a chave de jogo.
Eu vou ligar a reclamar, Fizeram me mudar para grafite senão tinha de esperar no MINIMO 3 semanas. 
“mude para grafite e chega para a semana “ .. 


Comentário