Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 4

Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA 
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.

Só agora é que nos informam disso?

entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.

 

Uma vergonha. UMA VERGONHA.

 

Estou mesmo instatisfeito com isto. 
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.

E informação nos forums também é 0 . 
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo. 

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  



Isso é uma pouca vergonha, simplesmente estão a gozar com a nossa cara e a BURLAR OS CLIENTES CONTINUAMENTE.

 

EU NÃO ACEITO TROCAS. vou ter aquilo que escolhi e se não mo entregarem esta semana vou apresentar queixa de BURLA e PUBLICIDADE ENGANOSA

 

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  deixem de ser mansos e trabalhem algum dia das vossas vidas, há pessoas a queixarem-se e a chamarem por vocês e vocês ESTÃO-SE A CAGAR para os clientes

Reputação 4

Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.

Foi EXACTAMENTE isto que me disseram, se me ligam com a tanga de trocar vou confronta-los com a gravação da chamada.

Reputação 2

Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.

ligaram me as 15:10 ± a dizer de forma mais leve, Ou leva o Grafite e espera que deve ser entregue NA PROXIMA SEMANA
ou espera pelo azul mas a apple só nos manda cores daqui a 3 semanas.
vão gozar com outro. 

3 semanas + 2 semanas de espera é no minimo 5 Semanas .  Fazer uma compra antes dele sair para receber quase 2 meses depois? Gozar com a cara dos clientes. 

A NOS é uma completa anedota! Onde todas as outras empresas já receberam e esta porcaria ainda anda a propor estas coisas.

Pelo menos ao fim de 13 dias responderam alguma coisa… Esta resposta deveria ter sido dada dia 13 e evitava-se este transtorno todo. Agora não darem prioridade a quem pagou as encomendas primeiro não faz sentido nenhum.

Reputação 3

Pelo menos ao fim de 13 dias responderam alguma coisa… Esta resposta deveria ter sido dada dia 13 e evitava-se este transtorno todo. Agora não darem prioridade a quem pagou as encomendas primeiro não faz sentido nenhum.

Mas disseram te algo? 

Reputação 4

Pelo menos ao fim de 13 dias responderam alguma coisa… Esta resposta deveria ter sido dada dia 13 e evitava-se este transtorno todo. Agora não darem prioridade a quem pagou as encomendas primeiro não faz sentido nenhum.

Deram alguma novidade?

Deram alguma novidade?

 

Justificaram que as encomendas ainda não foram enviadas pois não existe stock uma vez que a Apple não enviou stock, a nível nacional, não só a NOS. Os poucos iPhones que foram recebidos dia 13 não foram suficientes para cobrir o número de encomendas existentes. Isto aconteceu em quase todas as lojas pois os iPhones não estão disponíveis a nível nacional, não é só na NOS.

Agora para a justificação de terem existido clientes a receber mais cedo e encomendaram mais tarde não me deram. Continuo a aguardar contacto pela queixa que fiz na provedoria da NOS.

Reputação 3

Deram alguma novidade?

 

Justificaram que as encomendas ainda não foram enviadas pois não existe stock uma vez que a Apple não enviou stock, a nível nacional, não só a NOS. Os poucos iPhones que foram recebidos dia 13 não foram suficientes para cobrir o número de encomendas existentes. Isto aconteceu em quase todas as lojas pois os iPhones não estão disponíveis a nível nacional, não é só na NOS.

E deram te possibilidade de alterar cor? Ou nem falaram disso 

Deram alguma novidade?

 

Justificaram que as encomendas ainda não foram enviadas pois não existe stock uma vez que a Apple não enviou stock, a nível nacional, não só a NOS. Os poucos iPhones que foram recebidos dia 13 não foram suficientes para cobrir o número de encomendas existentes. Isto aconteceu em quase todas as lojas pois os iPhones não estão disponíveis a nível nacional, não é só na NOS.

E deram te possibilidade de alterar cor? Ou nem falaram disso 

 

Deram a possibilidade de alterar a cor ou cancelar a encomenda e receber o dinheiro. 

Reputação 2

E aposto que ainda não ligaram para toda a gente a dar essa possibilidade , mas já meteram a cor grafite disponível no site, adoro. Ganhar dinheiro a força toda. De facto vou ter de esperar mas é a primeira e a última vez porque a nos só me trás problemas de facto. 

Reputação 2

E aposto que ainda não ligaram para toda a gente a dar essa possibilidade , mas já meteram a cor grafite disponível no site, adoro. Ganhar dinheiro a força toda. De facto vou ter de esperar mas é a primeira e a última vez porque a nos só me trás problemas de facto. 


eu sou um dos contemplados com silêncio… telefonemas da NOS? só a tentar impingir produtos/serviços ou para avisar de factura em atraso...

Reputação 2

Venho só relembrar que quem comprou o iPhone 12 pro max ainda tem direito a assinatura da Apple TV. Alguém sabe quando nos dão isso também ? 

Reputação 2

Venho só relembrar que quem comprou o iPhone 12 pro max ainda tem direito a assinatura da Apple TV. Alguém sabe quando nos dão isso também ? 


Julgo que isso deverá ser activado através ou de um código/token que virá na embalagem, ou então automáticamente reconhecido quando iniciar a sua conta da apple no iphone. A oferta não é da NOS, mas sim da Apple, que está a oferecer isso em quase todos os novos dispositivos, IPhones, IPads,  AppleTV, etc

Bom dia a todos,

Também foi informado na terça feira que o meu iPhone seria entregue até sexta feira desta semana. Ligaram me na Terça por volta das 10:30 da manhã.. depois de queixa atrás de queixa la recebi uma resposta.. 

Mas para minha surpresa vejo que o estado da minha encomenda continua o mesmo a dizer pago a mesma 😕.. os vossos já alteram de estado??? Ou ainda continua todo igual?? 
 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a moderação do Fórum informou que todos os clientes que compraram o iPhone irão ser contactados. 

Olá @João Pedro Dionisio Rocha,

Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado.

A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada

Bom dia eu aderi ao pacote para receber o telemóvel Samsung A21s e até agora não recebi nada no telemóvel nem em casa 

A mim disseram me que iria receber um voucher para depois ir levantar a uma loja nos e até agora não recebe nada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia eu aderi ao pacote para receber o telemóvel Samsung A21s e até agora não recebi nada no telemóvel nem em casa 

A mim disseram me que iria receber um voucher para depois ir levantar a uma loja nos e até agora não recebe nada 

Bom dia, o envio do voucher demora em média 3 semanas ou mesmo um pouco mais. Deve aguardar e logo que o receba poderá redimi-lo na loja online. 

Como assim loja online?

Não posso ir a uma loja em pessoa? 

Reputação 7
Crachá +5

Como assim loja online?

Não posso ir a uma loja em pessoa? 

Sim,  pode, desde que haja disponibilidade do artigo na loja fisica. 

Reputação 2

Depois desta saga horrivel com a NOS em que:

  • Pré-compra a 6/11 do iPhone Azul com confirmação de encomenda via sms e email às 13h16, apenas 16 minutos depois de terem colocado no sites
  • Falta de resposta tanto neste pseudo fórum com bots como moderadores, como na linha de apoio ao cliente, e com 3 pedidos abertos 
  • Falta de resposta na provedoria da NOS (limite de 24 horas para resposta lol)
  • Só no dia a 26/11 é que oferecem algum tipo de resolução, onde me ligam a perguntar se quero trocar pela cor grafite (a receber na semana seguinte) ou esperar pelo menos mais 3 semanas (para além das duas que já esperei após a data de lançamento a 13/11)

Finalmente vou receber o meu telefone. Mas não é pela NOS, é pela MEO. Depois de cancelar este belo serviço de “excelência”, ontem comprei o mesmo telefone que “pre-comprei” pela NOS no site da MEO, e já foi expedido. Amigos, aconselho-vos a mudarem de operadora. Depois da pior experiência de apoio ao cliente que já tive, asseguro-vos que nunca na minha vida voltarei a adquirir o que quer que seja pela NOS. Entendo que estejam vinculados às aquisições por prestações mas eu preferia cancelar a encomenda (ao final do dia é só um telemóvel) e manter a minha dignidade. Porque realmente com este serviço a NOS não merece clientes dedicados.

Também pedi o cancelamento da encomenda e comprei um na MEO, estão disponíveis todas as cores.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

 Obrigada 

Reputação 4

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

 Obrigada 

Uma solução de entrega? Não me diga que vão pagar uma viagem para irmos levantar diretamente 

Reputação 2

Finalmente telefonaram… para dizer que lamentavam, mas que a Apple não tinha enviado items suficientes para satisfazer a encomenda que eles (NOS) fizeram, e que agora a própria Apple não dá estimativa nenhuma para a entrega.

As alternativas que me apresentaram foram apenas esperar indefinidamente, ou cancelar e em até 10 dias uteis seria restituido em conta o valor já debitado.

Questionei se não tinham outras versões de capacidade de armazenamento, ou outras cores disponiveis como alteranativa, e a resposta foi que não tinham nenhum equipamento em stock.

Estou agora a ponderar as minhas alternativas...

Comentário