Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA 
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.

Só agora é que nos informam disso?

entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.

Uma vergonha. UMA VERGONHA.

Estou mesmo instatisfeito com isto. 
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.

E informação nos forums também é 0 . 
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo. 

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  

Isso é uma pouca vergonha, simplesmente estão a gozar com a nossa cara e a BURLAR OS CLIENTES CONTINUAMENTE.

EU NÃO ACEITO TROCAS. vou ter aquilo que escolhi e se não mo entregarem esta semana vou apresentar queixa de BURLA e PUBLICIDADE ENGANOSA

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  deixem de ser mansos e trabalhem algum dia das vossas vidas, há pessoas a queixarem-se e a chamarem por vocês e vocês ESTÃO-SE A CAGAR para os clientes

Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.

Foi EXACTAMENTE isto que me disseram, se me ligam com a tanga de trocar vou confronta-los com a gravação da chamada.

Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.

ligaram me as 15:10 ± a dizer de forma mais leve, Ou leva o Grafite e espera que deve ser entregue NA PROXIMA SEMANA
ou espera pelo azul mas a apple só nos manda cores daqui a 3 semanas.
vão gozar com outro. 

3 semanas + 2 semanas de espera é no minimo 5 Semanas .  Fazer uma compra antes dele sair para receber quase 2 meses depois? Gozar com a cara dos clientes. 

A NOS é uma completa anedota! Onde todas as outras empresas já receberam e esta porcaria ainda anda a propor estas coisas.

Pelo menos ao fim de 13 dias responderam alguma coisa… Esta resposta deveria ter sido dada dia 13 e evitava-se este transtorno todo. Agora não darem prioridade a quem pagou as encomendas primeiro não faz sentido nenhum.

Pelo menos ao fim de 13 dias responderam alguma coisa… Esta resposta deveria ter sido dada dia 13 e evitava-se este transtorno todo. Agora não darem prioridade a quem pagou as encomendas primeiro não faz sentido nenhum.

Mas disseram te algo? 

Deram alguma novidade?

Deram alguma novidade?

Justificaram que as encomendas ainda não foram enviadas pois não existe stock uma vez que a Apple não enviou stock, a nível nacional, não só a NOS. Os poucos iPhones que foram recebidos dia 13 não foram suficientes para cobrir o número de encomendas existentes. Isto aconteceu em quase todas as lojas pois os iPhones não estão disponíveis a nível nacional, não é só na NOS.

Agora para a justificação de terem existido clientes a receber mais cedo e encomendaram mais tarde não me deram. Continuo a aguardar contacto pela queixa que fiz na provedoria da NOS.

Deram alguma novidade?

Justificaram que as encomendas ainda não foram enviadas pois não existe stock uma vez que a Apple não enviou stock, a nível nacional, não só a NOS. Os poucos iPhones que foram recebidos dia 13 não foram suficientes para cobrir o número de encomendas existentes. Isto aconteceu em quase todas as lojas pois os iPhones não estão disponíveis a nível nacional, não é só na NOS.

E deram te possibilidade de alterar cor? Ou nem falaram disso 

Deram alguma novidade?

E deram te possibilidade de alterar cor? Ou nem falaram disso 

Deram a possibilidade de alterar a cor ou cancelar a encomenda e receber o dinheiro. 

E aposto que ainda não ligaram para toda a gente a dar essa possibilidade , mas já meteram a cor grafite disponível no site, adoro. Ganhar dinheiro a força toda. De facto vou ter de esperar mas é a primeira e a última vez porque a nos só me trás problemas de facto. 

E aposto que ainda não ligaram para toda a gente a dar essa possibilidade , mas já meteram a cor grafite disponível no site, adoro. Ganhar dinheiro a força toda. De facto vou ter de esperar mas é a primeira e a última vez porque a nos só me trás problemas de facto. 

eu sou um dos contemplados com silêncio… telefonemas da NOS? só a tentar impingir produtos/serviços ou para avisar de factura em atraso...

Venho só relembrar que quem comprou o iPhone 12 pro max ainda tem direito a assinatura da Apple TV. Alguém sabe quando nos dão isso também ? 

Venho só relembrar que quem comprou o iPhone 12 pro max ainda tem direito a assinatura da Apple TV. Alguém sabe quando nos dão isso também ? 

Julgo que isso deverá ser activado através ou de um código/token que virá na embalagem, ou então automáticamente reconhecido quando iniciar a sua conta da apple no iphone. A oferta não é da NOS, mas sim da Apple, que está a oferecer isso em quase todos os novos dispositivos, IPhones, IPads,  AppleTV, etc

Bom dia a todos,

Também foi informado na terça feira que o meu iPhone seria entregue até sexta feira desta semana. Ligaram me na Terça por volta das 10:30 da manhã.. depois de queixa atrás de queixa la recebi uma resposta.. 

Mas para minha surpresa vejo que o estado da minha encomenda continua o mesmo a dizer pago a mesma 😕.. os vossos já alteram de estado??? Ou ainda continua todo igual?? 

Bom dia, a moderação do Fórum informou que todos os clientes que compraram o iPhone irão ser contactados. 

Olá @João Pedro Dionisio Rocha,

Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado.

A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada

Bom dia eu aderi ao pacote para receber o telemóvel Samsung A21s e até agora não recebi nada no telemóvel nem em casa 

A mim disseram me que iria receber um voucher para depois ir levantar a uma loja nos e até agora não recebe nada 

Bom dia eu aderi ao pacote para receber o telemóvel Samsung A21s e até agora não recebi nada no telemóvel nem em casa 

A mim disseram me que iria receber um voucher para depois ir levantar a uma loja nos e até agora não recebe nada 

Bom dia, o envio do voucher demora em média 3 semanas ou mesmo um pouco mais. Deve aguardar e logo que o receba poderá redimi-lo na loja online. 

Como assim loja online?

Não posso ir a uma loja em pessoa? 

Como assim loja online?

Não posso ir a uma loja em pessoa? 

Sim,  pode, desde que haja disponibilidade do artigo na loja fisica. 

Depois desta saga horrivel com a NOS em que:

• Pré-compra a 6/11 do iPhone Azul com confirmação de encomenda via sms e email às 13h16, apenas 16 minutos depois de terem colocado no sites
  • Falta de resposta tanto neste pseudo fórum com bots como moderadores, como na linha de apoio ao cliente, e com 3 pedidos abertos 
  • Falta de resposta na provedoria da NOS (limite de 24 horas para resposta lol)
  • Só no dia a 26/11 é que oferecem algum tipo de resolução, onde me ligam a perguntar se quero trocar pela cor grafite (a receber na semana seguinte) ou esperar pelo menos mais 3 semanas (para além das duas que já esperei após a data de lançamento a 13/11)

Finalmente vou receber o meu telefone. Mas não é pela NOS, é pela MEO. Depois de cancelar este belo serviço de “excelência”, ontem comprei o mesmo telefone que “pre-comprei” pela NOS no site da MEO, e já foi expedido. Amigos, aconselho-vos a mudarem de operadora. Depois da pior experiência de apoio ao cliente que já tive, asseguro-vos que nunca na minha vida voltarei a adquirir o que quer que seja pela NOS. Entendo que estejam vinculados às aquisições por prestações mas eu preferia cancelar a encomenda (ao final do dia é só um telemóvel) e manter a minha dignidade. Porque realmente com este serviço a NOS não merece clientes dedicados.

Também pedi o cancelamento da encomenda e comprei um na MEO, estão disponíveis todas as cores.

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada 

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Obrigada 

Uma solução de entrega? Não me diga que vão pagar uma viagem para irmos levantar diretamente 

Finalmente telefonaram… para dizer que lamentavam, mas que a Apple não tinha enviado items suficientes para satisfazer a encomenda que eles (NOS) fizeram, e que agora a própria Apple não dá estimativa nenhuma para a entrega.

As alternativas que me apresentaram foram apenas esperar indefinidamente, ou cancelar e em até 10 dias uteis seria restituido em conta o valor já debitado.

Questionei se não tinham outras versões de capacidade de armazenamento, ou outras cores disponiveis como alteranativa, e a resposta foi que não tinham nenhum equipamento em stock.

Estou agora a ponderar as minhas alternativas...

Comentário