Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

November 18, 2020

Ontem liguei depois do almoço. Está gravado o funcionário a garantir que me iam ligar no decorrer do dia de ontem com uma solução. Não ligaram como era de esperar. Também perguntei como podia proceder para cancelar a encomenda e nem isso o funcionário me soube responder. 

Kilobyte
November 18, 2020

Bom dia meus caros lesados assim como eu. 
ontem dia 17 prazo máximo para a reclamação esclareceram que não existem iphones para entregar. Basicamente venderam o que não existe, a isso chama-se fraude. Maior ainda a quando do pedido de reembolso do meu dinheiro imediato dizem 7dias de prazo. Vou hoje novamente a loja e Fazer reclamação. Uma vigarice que não se compreende, se neste momento não se pode comprar como podemos comprar se não existiam ?? Ridículo NOS. Uma empresa que em nada apela a honestidade e profissionalismo

A justificação “não existem iphones para entregar” para mim é INACEITÁVEL considerando que:

• eu próprio fiz a pré compra minutos depois de esta estar disponível no site da NOS (dia 6 de novembro às 13h16)
  • essa pré compra esteve disponível para todos os equipamentos no site durante DIAS depois do dia 6 de novembro
  • existem pessoas que fizeram a pré compra DEPOIS de dia 6 de novembro e já tem o telemóvel
Kilobyte
November 18, 2020

É inaceitável mesmo meus caros, ainda ontem me garantiram em loja que pessoas que compraram depois em loja já receberam o equipamento em loja. Pelos vistos a nos a loja on-line e para segundo plano. E sinceramente o tempo para entregarem o equipamento e indefinido, isto se nao acontecer novamente o mesmo e na próxima remessa que recebam.

Kilobyte
November 18, 2020

Bom dia meus caros lesados assim como eu. 
ontem dia 17 prazo máximo para a reclamação esclareceram que não existem iphones para entregar. Basicamente venderam o que não existe, a isso chama-se fraude. Maior ainda a quando do pedido de reembolso do meu dinheiro imediato dizem 7dias de prazo. Vou hoje novamente a loja e Fazer reclamação. Uma vigarice que não se compreende, se neste momento não se pode comprar como podemos comprar se não existiam ?? Ridículo NOS. Uma empresa que em nada apela a honestidade e profissionalismo

A justificação “não existem iphones para entregar” para mim é INACEITÁVEL considerando que:

• eu próprio fiz a pré compra minutos depois de esta estar disponível no site da NOS (dia 6 de novembro às 13h16)
  • essa pré compra esteve disponível para todos os equipamentos no site durante DIAS depois do dia 6 de novembro
  • existem pessoas que fizeram a pré compra DEPOIS de dia 6 de novembro e já tem o telemóvel

Exatamente.... Há pessoas que efetivamente receberam o equipamento. Se de facto "venderam" mais do que tinham, muito provável. 

Assim sendo, esperemos que recebam mercadoria o mais rápido possível. 

Megabyte
November 18, 2020

Isto para mim já é uma palhaçada, é dia 18 e hoje os CTT já passaram. Também sem encomenda para mim. 

Quero é que a nós se FODA. 0 comunicaçao e estamos às escuras sobre tudo. 

Kilobyte
November 18, 2020

Façam todos reclamação, eu já o fiz. E pedi o meu dinheiro de volta , pois na realidade nem é devolução de nada, pois não me foi entregue nada, nem existe equipamento para mim, nem data de entrega ou sequer previsão. Vou deixar de ser cliente NOS, em todos os serviços que tenho contratado com eles. A NOS só tenho uma coisa a comentar são uns vigaristas que enganam o cliente. No que depender de mim não ganham mais um centimo.

Kilobyte
November 18, 2020

Alguém deste tópico  teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro. 

Kilobyte
November 18, 2020

Alguém deste tópico  teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro. 

Isso ainda mais grave. 

Acho pertinente dirigir-se a um estabelecimento físico e tratar disso o mais rápido possível. Eles têm de resolver. 

Kilobyte
November 18, 2020

Ontem, por volta das 18;00 entraram em contacto comigo da NOS. 
Tinha sido aberto um processo de reclamação para saber onde estava a minha encomenda visto que a data de entrega não ter sido respeitada. A resposta prevista seria até dia 19 mas já entram em contacto comigo ontem.

A informação que me foi fornecida não foi nada de mais, apenas me disseram que estavam com alguns atrasados nas entregas dos equipamentos, e pediram me desculpas etc etc. 

Ainda comunicaram que houve mais encomendas do que o previsto e que não conseguiram dar resposta a quantidade de encomendas por isso estar a haver tantos atrasos. 
Também me informou que em breve irei receber a mensagem para ir levantar o equipamento a loja, pois os mesmo já começaram a ser entregues aos clientes.
Perguntei se era algum problema de stock, e disseram me que não o, que estava tudo ok, que os equipamentos da Pre Venda estavam garantidos.
Contudo, não existe uma dada prevista para a entrega.. mas que dentro de uma semana mais tardar 2 que irá estar disponível pra levantamento.  

Eu vou aguardar, e vou ver o que é que isto vai dar.. mas se até ao final desta semana continuar na mesma, vou novamente reclamar.

Megabyte
November 18, 2020

Ontem, por volta das 18;00 entraram em contacto comigo da NOS. 
Tinha sido aberto um processo de reclamação para saber onde estava a minha encomenda visto que a data de entrega não ter sido respeitada. A resposta prevista seria até dia 19 mas já entram em contacto comigo ontem.

A informação que me foi fornecida não foi nada de mais, apenas me disseram que estavam com alguns atrasados nas entregas dos equipamentos, e pediram me desculpas etc etc. 

Ainda comunicaram que houve mais encomendas do que o previsto e que não conseguiram dar resposta a quantidade de encomendas por isso estar a haver tantos atrasos. 
Também me informou que em breve irei receber a mensagem para ir levantar o equipamento a loja, pois os mesmo já começaram a ser entregues aos clientes.
Perguntei se era algum problema de stock, e disseram me que não o, que estava tudo ok, que os equipamentos da Pre Venda estavam garantidos.
Contudo, não existe uma dada prevista para a entrega.. mas que dentro de uma semana mais tardar 2 que irá estar disponível pra levantamento.  

Eu vou aguardar, e vou ver o que é que isto vai dar.. mas se até ao final desta semana continuar na mesma, vou novamente reclamar.

que estava tudo ok com os stocks? 
é MENTIR ao cliente.