Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 

Reputação 1

A espera d alguma noticia sms etc… rsrsrs

Reputação 4

 

Deve ser para ver se enganam mais meia dúzia de inocentes!

Reputação 2

Como é que tem a venda mas para os clientes que já compraram não ..

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Eu pedi para a loja e recebi o iPhone no passado Sábado. 
 

iPhone 12 Pro Max 256GB na cor Grafitte 

Grafite, o único que a NOS alega ter. Mas pelo menos sabemos que estão a entregar em casa e em loja. 

Reputação 1

Ate agora nda. Ligaram me semana passada com a opçao d mudar para grafite. Ate agora nda. Tou a espera e ja vai quase 1 mes.da compra. Semp q ligo dizem q ta em expediçao.isso deixa d cabelos branco qualq 1 fogo ..

Reputação 2

Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça.. 

Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ?????????????  disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “ 
 

Reputação 1

Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça.. 

Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ?????????????  disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “ 
 

Chegar sexta ? So se for p semana e olhe lá eu desd do dia 13 q ligo..dizem ta pronto p expedir  desdo dia 13 ate agora nda ..tb mudei p grafite ate agora continua a mesm situaçao. Pago… enquanto no site ta disponivel grafite desd terça feira .. :(

A outras lojas já começam a ter modelos Pro Max para venda, MEO, Fnac, etc. Uma vergonha a NOS continuar sem entregar os equipamentos aos clientes.

Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça.. 
 

No meu caso mantive a cor e cancelei outra encomenda que tinha. O que cancelei fiz uma encomenda na MEO e recebi dois duas depois. O que mantive a cor pacific blue a senhora do apoio disse que era mais ou menos três semanas mas que “podia ser mais ou menos tempo”. Isto como quem diz vai ser mais mas não reclame que também podia ser menos e não é culpa nossa, é da Apple. Enfim, já nada se pode acreditar. E no meu caso sempre que passam aos supostos superiores continuam sem conseguir responder às questões colocadas. Ontem falei com duas pessoas supostamente acima da que atende os telefonemas e nenhuma me soube responder. Mais uma vez, pela 4ª vez, fiquei de aguardar uma semana para me contactarem (coisa que não aconteceu das outras três vezes). 

ola, estou na mesma situação. encomendei poucos minutos depois de abrir as “pré-compras” e até a data me foi entregue. ligaram a semana passada a impor a troca de cor tambem para graphite com a promessa de esta semana já o ter, mas nada…. Tambem fiz queixa na provedoria e ja passou o prazo de resposta. Tenho a informação que a Nos já por duas vezes recebeu stok destes equipamentos por isso o que me leva a pensar é que estao a distribuir só aos “amigos” ou a empresas com encomendas maiores e os “palermas” que já pagaram ficam à espera.

Tenho 3 contratos com a Nos e vou acabar com isto tudo. Nem uma palavra são capazes de dar. que falta de competencia. 

Reputação 2

Alguém tem alguma novidade? 

Eu continuo à espera que me liguem para supostamente me informarem quando chega o meu equipamento. Dizem que vão contactar até à próxima terça..

Reputação 2

A mim disseram que me iam ligar amanhã por volta das 17 para marcar data de entrega do telemóvel, sempre o mesmo. 

Reputação 2

Fui à loja nos do strada outlet onde comprei o telemóvel, e o que me disseram foi que só deveria receber o telemóvel lá para meio de Dezembro, e entretanto entrou a prestação da nos de um artigo que nem sequer tenho em minha posse. 

Reputação 2

A prestação não cai no dia da fatura ? Este mês ainda não me tiraram nada 

Reputação 2

Sim, cai no início de Janeiro, mas já vai entrar na fatura a partir de segunda-feira e ainda nem o temos em mãos. 

Reputação 2

Entra na fatura segunda, sem sequer termos o telemóvel na mão 😠😡

Reputação 2

Que ridiculo, e já ouvi dizer que se quisermos ir abater algumas prestações não podemos… tem mesmo de ser durante os 2 anos 

Reputação 2

Exato, para ficarmos fidelizados com eles durante 2 anos, são muito espertos 😡😡

Reputação 2

Comigo está a passar-se a mesma situação, só que enganaram me no site online porque dizia que estava disponivel para compra. Efectuei a compra no dia 26 de Novembro, cada vez que ligo para o apoio ao cliente dizem uma coisa diferente.

Já se apanharam com o dinheiro, é uma falta de respeito para com o cliente. Assim que acabar o contrato mudo de operador. 

Fraude é o que estão a fazer. Vou fazer barulho até me darem o telemóvel ou dinheiro.

 

 

Reputação 2

Imagine quem fez a pre compra, fiz a pre compra no dia 6 e ainda nada 

Reputação 1

Eu comprei o meu a pronto e quem me recomendou fazer a compra online e que estaria disponível imediatamente foi o chefe de equipa da NOS do Leiria shopping. Estou à espera que me contactem até dia 10, foi a data que disseram que me iam contactar. Vou lá estar batido todos os dias a partir daí, e vou encher uma folha do livro vermelho por dia, até receber o equipamento que já paguei. Temos que pressionar esta malta porque as chamadas não dão em nada.. É só dinheiro pó bolso deles e fora do nosso. Quem paga adiantado, fica mal servido.

Se não pagarem a factura 2 ou 3 meses vão ver se não vos esfolam vivos. Não se pode admitir isto.

Também fui aconselhado numa loja a realizar a pré-compra online. Paguei a pronto o iPhone às 13h05. Não fui dos primeiros a receber. Impossível em 5 minutos existirem tantas encomendas para eu não ter sido dos primeiros a receber. Neste momento continuo a aguardar a entrega em loja. Leva-me a querer que a ordem das encomendas não está a ser respeitado e sabe-se lá quando vamos receber os equipamentos. Eles também ficam de me ligar mas não ligam. 

Comentário