Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 3

Finalmente telefonaram… para dizer que lamentavam, mas que a Apple não tinha enviado items suficientes para satisfazer a encomenda que eles (NOS) fizeram, e que agora a própria Apple não data estimativa nenhuma para a entrega.

As alternativas que me apresentaram foram apenas esperar indefinidamente, ou cancelar e em até 10 dias uteis seria restituido em conta o valor já debitado.

Questionei se não tinham outras versões de capacidade de armazenamento, ou outras cores disponiveis como alteranativa, e a resposta foi que não tinham nenhum equipamento em stock.

Estou agora a ponderar as minhas alternativas...

Exatamente igual...esgotaram a cor grafite. E até perguntei acerca do iphone 12 pro e sem stock também.

Mencionei que aguardaria mais uma semanas. 

Alguém que fez queixa na provedoria da NOS em relação ao atraso/falta de informações sobre as pré-compras recebeu algum contacto relativo à queixa em específico?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MiguelSoares

Olá @mmbento,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada 

Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer. 
É demais isto… Uma falta de respeito. 😏

Enfim, mais uma vez a informação indicada não se verificou. Qual o sentido de um funcionário referir que a NOS lançou um comunicado interno a indicar que TODAS as encomendas seriam entregues até dia 27 quando dois dias depois recebo um telefonema de outro funcionário a indicar que demora no mínimo três semanas?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Antes de mais, movemos os comentário para este tópico onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Conforme indicado pela moderadora @Ana P., houve um atraso de entrega dos equipamentos e, por isso, vamos contactar todos os clientes que tiveram o atraso na entrega do equipamento. 

Agradecemos a vossa compreensão e contamos solucionar esta questão o mais rápido possível. 

Obrigado

Percebo que tenha havido um um atraso na entrega dos equipamentos. O que não consigo perceber é como não fui dos primeiros clientes a receber. Conclui o pagamento e recebi a confirmação da reserva às 13h05 Volto a frisar, 5 minutos depois das vendas terem sido libertadas. Como é que em 5 minutos houve assim tantas reservas antes da minha? Leva-me a querer que as reservas não foram/são entregues pela ordem de chegada. O que me garante que da próxima vez que a NOS disponha de iPhones algum irá ser-me entregue a mim e não vou ter que esperar por outra leva de stocks?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joseildo Silva

Lamentamos o transtorno causado. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é debatido. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado. 

Reputação 2

Mas para quem comprou a prestações, não faz muito sentido ter que pagar a prestação de um artigo que não tem em sua posse.. Visto que nem sabem quando vai haver em loja. 

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

 Obrigada 

Bom dia. Como poderá estar esgotado o meu equipamento, se fiz a pré reserva dia 06 de novembro e houveram pessoas que reservaram dia 11 e no dia 13 estavam a levantar o equipamento ?! 
Para que serve a pré reserva então, se no dia da entrega dizem que não há equipamentos ?! 
Há vários dias que dizem que me vão ligar e até agora nada… Isto está a ser uma vergonha e falta de respeito pelos clientes. 

Mentira atrás de mentira! Após várias reclamações, foi me prometido que o meu iPhone 12 Pro MAX 256GB iria chegar até ao dia de hoje! Novamente nada feito, nada chegou.. na internet o estado continua a dizer pago apenas! 
Estou farto destas mentiras atrás de mentiras! Anteontem e ontem, o iPhone disponível no site da NOS para venda e os clientes que estão a espera.. tem de esperar! Nem vou comentar o serviço porque não vale a pena!

Irei tomar medidas a minha maneira ! 

Reputação 2

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada 

“A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple”

Desculpe mas então como é que a senhora explica que eu tenha feito a encomenda de exatamente o mesmo telefone na MEO no dia 25 de novembro e hoje, dia 27 de novembro, já o tenha recebido?

Eu sei que a cultura portuguesa é muito de culpar os outros pelas nossas falhas mas isto é claramente só má vontade vossa e incompetência. Ainda bem que cancelei a encomenda convosco senão ainda estava a espera.

A todos os restantes utilizadores, boa sorte e olhem, mudem de operadora :wink:

Reputação 2

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Reputação 3

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.

Já agora qual era? 

Fiz bem em aguardar então 

Reputação 2

uw

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.

Já agora qual era? 

Fiz bem em aguardar então 


iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral

Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...

Reputação 3

uw

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.

Já agora qual era? 

Fiz bem em aguardar então 


iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral

Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...

Claro!!

Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda. 

Reputação 2

uw

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.

Já agora qual era? 

Fiz bem em aguardar então 


iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral

Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...

Claro!!

Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda. 


lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...

Reputação 3

uw

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.

Já agora qual era? 

Fiz bem em aguardar então 


iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral

Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...

Claro!!

Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda. 


lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...

O que interessa é que já o tens!

Como é que a NOS alega não ter stock e passado horas os clientes são informados que irão receber os equipamentos no dia a seguir? Enfim, tão mau como não entregarem as encomendas por ordem das mesmas. Nada funciona nesta empresa, está visto!

Reputação 3

Como é que a NOS alega não ter stock e passado horas os clientes são informados que irão receber os equipamentos no dia a seguir? Enfim, tão mau como não entregarem as encomendas por ordem das mesmas. Nada funciona nesta empresa, está visto!

É mesmo muito estranho. 

Ola

mais alguém já recebeu telemóvel?

Reputação 1

É a segunda compra q fiz na. Nos. A primeira correu bem receb 3dias. Agora essa vez ja vai quase 1mes fogo mt desiludida semp ligo e nunca sabem dizer nada com nada.!!!

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 
 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Reputação 3

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 
 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Boas.. 

Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado? 

E já agora qual o equipamento? 

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 
 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Boas.. 

Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado? 

E já agora qual o equipamento? 

Olá,

Sim na segunda eu fiz uma grande reclamação, e depois até me passaram para uma linha diferente que nunca tinha falado, entretanto disseram me que ia ficar a acompanhar o meu caso , e na Terça ligaram me a informar que o equipamento iria chegar esta semana, chegou a sexta não tinha nada voltei a reclamar novamente e até me disseram novamente que não havia stock etc etc, e ao fim do dia só por curiosidade foi ver onde estava a minha encomenda, a ver se tinha alguma informação nova e la já dizia que tinha sido expedido e que chegava dia 30 a loja. Ontem por volta das 11;00 recebi uma mensagem para ir buscar o telemóvel a loja. 


O que eu pedi foi o 12Pro Max 256GB na cor Grafitte. 
 

quem ainda não recebeu que reclame muito. Porque comigo pelos vistos funcionou.

Comentário