Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
- Comunidade
- Conta NOS
- Gerir produtos e serviços
- Entrega iPhone 12 pro Max
Entrega iPhone 12 pro Max
- 13 de novembro de 2020
- 1045 comentários
- 17376 visualizações
- Megabyte
- 35 comentários
Melhor resposta por migmarq
Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11
- Gosto
- Seguir o tópico
- Partilhar
1045 Comentários
- Kilobyte
- 197 comentários
- 26 de novembro de 2020
Finalmente telefonaram… para dizer que lamentavam, mas que a Apple não tinha enviado items suficientes para satisfazer a encomenda que eles (NOS) fizeram, e que agora a própria Apple não data estimativa nenhuma para a entrega.
As alternativas que me apresentaram foram apenas esperar indefinidamente, ou cancelar e em até 10 dias uteis seria restituido em conta o valor já debitado.
Questionei se não tinham outras versões de capacidade de armazenamento, ou outras cores disponiveis como alteranativa, e a resposta foi que não tinham nenhum equipamento em stock.
Estou agora a ponderar as minhas alternativas...
Exatamente igual...esgotaram a cor grafite. E até perguntei acerca do iphone 12 pro e sem stock também.
Mencionei que aguardaria mais uma semanas.
- 252 comentários
- 26 de novembro de 2020
Alguém que fez queixa na provedoria da NOS em relação ao atraso/falta de informações sobre as pré-compras recebeu algum contacto relativo à queixa em específico?
- Moderador
- 12822 comentários
- 26 de novembro de 2020
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
- Moderador
- 12822 comentários
- 26 de novembro de 2020
Olá a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
- 252 comentários
- 26 de novembro de 2020
Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer.
É demais isto… Uma falta de respeito. 😏
Enfim, mais uma vez a informação indicada não se verificou. Qual o sentido de um funcionário referir que a NOS lançou um comunicado interno a indicar que TODAS as encomendas seriam entregues até dia 27 quando dois dias depois recebo um telefonema de outro funcionário a indicar que demora no mínimo três semanas?
- Gestor da comunidade
- 29936 comentários
- 26 de novembro de 2020
Boa noite a todos,
Antes de mais, movemos os comentário para este tópico onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Conforme indicado pela moderadora
Agradecemos a vossa compreensão e contamos solucionar esta questão o mais rápido possível.
Obrigado
- 252 comentários
- 26 de novembro de 2020
Percebo que tenha havido um um atraso na entrega dos equipamentos. O que não consigo perceber é como não fui dos primeiros clientes a receber. Conclui o pagamento e recebi a confirmação da reserva às 13h05 Volto a frisar, 5 minutos depois das vendas terem sido libertadas. Como é que em 5 minutos houve assim tantas reservas antes da minha? Leva-me a querer que as reservas não foram/são entregues pela ordem de chegada. O que me garante que da próxima vez que a NOS disponha de iPhones algum irá ser-me entregue a mim e não vou ter que esperar por outra leva de stocks?
- Gestor da comunidade
- 29936 comentários
- 26 de novembro de 2020
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado.
Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é debatido.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado.
- Kilobyte
- 62 comentários
- 27 de novembro de 2020
Mas para quem comprou a prestações, não faz muito sentido ter que pagar a prestação de um artigo que não tem em sua posse.. Visto que nem sabem quando vai haver em loja.
- Kilobyte
- 3 comentários
- 27 de novembro de 2020
Olá a todos,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Obrigada
Bom dia. Como poderá estar esgotado o meu equipamento, se fiz a pré reserva dia 06 de novembro e houveram pessoas que reservaram dia 11 e no dia 13 estavam a levantar o equipamento ?!
Para que serve a pré reserva então, se no dia da entrega dizem que não há equipamentos ?!
Há vários dias que dizem que me vão ligar e até agora nada… Isto está a ser uma vergonha e falta de respeito pelos clientes.
- Kilobyte
- 11 comentários
- 27 de novembro de 2020
Mentira atrás de mentira! Após várias reclamações, foi me prometido que o meu iPhone 12 Pro MAX 256GB iria chegar até ao dia de hoje! Novamente nada feito, nada chegou.. na internet o estado continua a dizer pago apenas!
Estou farto destas mentiras atrás de mentiras! Anteontem e ontem, o iPhone disponível no site da NOS para venda e os clientes que estão a espera.. tem de esperar! Nem vou comentar o serviço porque não vale a pena!
Irei tomar medidas a minha maneira !
- Kilobyte
- 18 comentários
- 27 de novembro de 2020
Olá a todos,
A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Obrigada
“A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple”
Desculpe mas então como é que a senhora explica que eu tenha feito a encomenda de exatamente o mesmo telefone na MEO no dia 25 de novembro e hoje, dia 27 de novembro, já o tenha recebido?
Eu sei que a cultura portuguesa é muito de culpar os outros pelas nossas falhas mas isto é claramente só má vontade vossa e incompetência. Ainda bem que cancelei a encomenda convosco senão ainda estava a espera.
A todos os restantes utilizadores, boa sorte e olhem, mudem de operadora
- Kilobyte
- 19 comentários
- 27 de novembro de 2020
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
- Kilobyte
- 197 comentários
- 27 de novembro de 2020
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
- Kilobyte
- 19 comentários
- 27 de novembro de 2020
uw
Boa sorte
Já agora qual era?
iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
- Kilobyte
- 197 comentários
- 27 de novembro de 2020
uw
Boa sorte
Já agora qual era?
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
Claro!!
Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda.
- Kilobyte
- 19 comentários
- 27 de novembro de 2020
uw
Boa sorte
Já agora qual era?
Claro!!
Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda.
lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...
- Kilobyte
- 197 comentários
- 27 de novembro de 2020
uw
Boa sorte
Já agora qual era?
Claro!!
lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...
O que interessa é que já o tens!
- 252 comentários
- 27 de novembro de 2020
Como é que a NOS alega não ter stock e passado horas os clientes são informados que irão receber os equipamentos no dia a seguir? Enfim, tão mau como não entregarem as encomendas por ordem das mesmas. Nada funciona nesta empresa, está visto!
- Kilobyte
- 197 comentários
- 27 de novembro de 2020
Como é que a NOS alega não ter stock e passado horas os clientes são informados que irão receber os equipamentos no dia a seguir? Enfim, tão mau como não entregarem as encomendas por ordem das mesmas. Nada funciona nesta empresa, está visto!
É mesmo muito estranho.
- Kilobyte
- 3 comentários
- 28 de novembro de 2020
Ola
mais alguém já recebeu telemóvel?
- Kilobyte
- 14 comentários
- 28 de novembro de 2020
É a segunda compra q fiz na. Nos. A primeira correu bem receb 3dias. Agora essa vez ja vai quase 1mes fogo mt desiludida semp ligo e nunca sabem dizer nada com nada.!!!
- Kilobyte
- 11 comentários
- 29 de novembro de 2020
So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.
Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha.
Já tenho o equipamento comigo.
Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações, liguem para la tudo os dias!
- Kilobyte
- 197 comentários
- 29 de novembro de 2020
Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha.
Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações, liguem para la tudo os dias!
Boas..
Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado?
E já agora qual o equipamento?
- Kilobyte
- 11 comentários
- 29 de novembro de 2020
Boas..
Já agora, também recebeste a tal chamada com a info de que tava tudo atrasado?
E já agora qual o equipamento?
Olá,
Sim na segunda eu fiz uma grande reclamação, e depois até me passaram para uma linha diferente que nunca tinha falado, entretanto disseram me que ia ficar a acompanhar o meu caso , e na Terça ligaram me a informar que o equipamento iria chegar esta semana, chegou a sexta não tinha nada voltei a reclamar novamente e até me disseram novamente que não havia stock etc etc, e ao fim do dia só por curiosidade foi ver onde estava a minha encomenda, a ver se tinha alguma informação nova e la já dizia que tinha sido expedido e que chegava dia 30 a loja. Ontem por volta das 11;00 recebi uma mensagem para ir buscar o telemóvel a loja.
O que eu pedi foi o 12Pro Max 256GB na cor Grafitte.
quem ainda não recebeu que reclame muito. Porque comigo pelos vistos funcionou.
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK