Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 1

Também fui aconselhado numa loja a realizar a pré-compra online. Paguei a pronto o iPhone às 13h05. Não fui dos primeiros a receber. Impossível em 5 minutos existirem tantas encomendas para eu não ter sido dos primeiros a receber. Neste momento continuo a aguardar a entrega em loja. Leva-me a querer que a ordem das encomendas não está a ser respeitado e sabe-se lá quando vamos receber os equipamentos. Eles também ficam de me ligar mas não ligam. 

Pensava q era a unica.. tb fiz dia 6 hj faz um mes. D todo dia ligando e semp a mesma coisa. Ate agora nda. Nunca tiv problemas com a Nos ja encomendei telemoveis e sempre foram certinhos. Mais desta vez. Ta mesmo trist..lamentavel. So conversinhas e historinhas !!! :(

Pensava q era a unica.. tb fiz dia 6 hj faz um mes. D todo dia ligando e semp a mesma coisa. Ate agora nda. Nunca tiv problemas com a Nos ja encomendei telemoveis e sempre foram certinhos. Mais desta vez. Ta mesmo trist..lamentavel. So conversinhas e historinhas !!! :(

A culpa de demorar algum tempo (não tanto tempo como um mês) não é da NOS, vem da Apple. Mas se as outras loja já têm equipamentos disponíveis e a NOS não, algo se passa. Estamos a ser enganados!

Reputação 2

Nao interessa a NOS nao ter culpa. 
O que interessa é que a NOS  não deu nenhuma justificação , Não avisa, nao diz nada, só diz para a semana

a 2 semanas ligaram me e disseram para mudar para grafite e recebia a semana passada ou ficar com o azul e demorava no MINIMO 3 semanas.
AINDA NAO RECEBI E A SEMANA JÁ PASSOU.

Voltei a ligar a reclamar, IRIAM TRATAR COM URGENCIA, e segunda recebia blablabla.
Continua como “pago” ou seja SEGUNDA NAO RECEBO.

Uma coisa é dizerem “devido a apple nao ter dado o numero suficiente blablablabla.” 
uma coisa é mentirem aos clientes. Amanha estou de novo na linha e desta vez vou fazer uma reclamação pelo serviço de MERDA que a Nos proporciona aos clientes.

Não adianta fazer reclamações. Tentei de várias formas e nada resultou. Fiz na provedoria da NOS e a chamada a indicarem que demoraria no mínimo três semanas serviu para fecharem o processo da reclamação e dá-lo como concluído. Coisa que não respondeu a nada do que me fez reclamar. Fiz ainda uma reclamação no livro de reclamações online que me indicaram no email que a reclamação após submissão foi automaticamente remetida à ANACOM, entidade reguladora/fiscalizadora competente e também ao operador económico visado devendo este último responder-lhe no prazo de 15 dias úteis. Não recebi qualquer resposta por parte da NOS e já passaram os 15 dias. Ficaram de me ligar amanhã mas já se sabe o que vai (ou neste caso não vai) acontecer. Se ligar eu dizem que vão reencaminhar a chamada e deixar nota de urgência e o prazo aumenta para mais uma semana. É assim que a NOS trata os clientes de modo a fazer o tempo passar para ver se os iPhones são enviados e as reclamações acabam por não ter resposta. 

Reputação 2

Ficaram de me ligar hoje às 17 e acabaram por não me ligar, mais uma vez era para ficar resolvido hoje e nada resolvido, é mesmo gozar com a nossa cara. Porque na chamada que fiz a senhora disse que sem falta ia ficar resolvido hoje. 

 

Também já recebi n SMS da NOS a dizer que o pedido iria ser resolvido até uma certa data e nunca ligam!

 

Reputação 2

Exato. Não percebo é o porquê de fazerem isso, se não cumprem com o devido.. 

Reputação 4

Bom dia,

 

Alguém já recebeu?

Alguma novidade?

 

Bom dia,

 

Alguém já recebeu?

Alguma novidade?

 

A mim ligaram-me há coisa de uma semana a dizer que demoraria no mínimo mais três semanas. Portanto só daqui a pelo menos duas semanas. 

Reputação 2

Fui a uma loja nos, e chamei mesmo pelo o empregado que me fez a pre compra e alegou que no dia 13 me seria entregue, querem saber a melhor. O senhor empregado levantou me a voz e disse que o melhor que tinha fazer era esperar. E nem sequer garantem nada. 

Reputação 2

Liguei de novo.
Disseram me GARANTIDAMENTE estava QUARTA FEIRA em casa. 
Até anotei o nome da Srª que me disse e tudo porque já nao confio em nada.

Reputação 3

Liguei de novo.
Disseram me GARANTIDAMENTE estava QUARTA FEIRA em casa. 
Até anotei o nome da Srª que me disse e tudo porque já nao confio em nada.

Isso para os graphite não?

 

Reputação 2

Liguei de novo.
Disseram me GARANTIDAMENTE estava QUARTA FEIRA em casa. 
Até anotei o nome da Srª que me disse e tudo porque já nao confio em nada.

Isso para os graphite não?

 

Sim… Agora ver vamos...

Reputação 3

Liguei de novo.
Disseram me GARANTIDAMENTE estava QUARTA FEIRA em casa. 
Até anotei o nome da Srª que me disse e tudo porque já nao confio em nada.

Isso para os graphite não?

 

Sim… Agora ver vamos...

Ainda esperarei muito tempo. Azul pacifico 128gb

Reputação 2

E eu Gold 128 gigas 

Liguei de novo.
Disseram me GARANTIDAMENTE estava QUARTA FEIRA em casa. 
Até anotei o nome da Srª que me disse e tudo porque já nao confio em nada.

Eu tenho gravado um funcionário a garantir-me que chegava há coisa de 3 semanas, eu tentei insistir que não e ele continuou a garantir que iria chegar nessa sexta. Não vale de nada a palavra dos funcionários. 

Reputação 2

entretanto recebi mensagem dos sistema de entregas e chega mesmo quarta.

Reputação 2

Quantas gigas tinha o seu ?

Reputação 2

128G

Ainda assim demorou mais tempo que o indicado. Mudou para que estado no tracking da encomenda?

Reputação 2

Ainda assim demorou mais tempo que o indicado. Mudou para que estado no tracking da encomenda?

Muito mais … Depois de IMENSAS chamadas…
Sim mudou para estar assim https://i.imgur.com/2J3jSUC.png

Eu hoje também liguei mais uma vez e ninguém me soube responder às minhas questões para variar. Quem atendeu o telefone passou a um suposto superior que alega que as questões relacionadas com as compras de telemóveis online só podem ser respondidas por responsáveis da área e a única forma de falar com eles é quando eles ligam para os clientes. Apesar de me ter garantido que me iria ligar até amanhã de manhã já não acredito em nada. 

Mais uma vez, mesmo com funcionários a garantir que me iria ligar hoje de manhã não aconteceu. Quando contactei a linha de apoio mais uma vez alegam vão enviar mail para a linha a pedir a máxima urgência e que tenho de esperar indefinidamente que me contactem. Isto é tudo uma vergonha!

Reputação 2

Isto já começa a ser desesperante... esta falta de informação e mentiras por parte deles. 

Também estou a espera de um telefonema...um telefonema que nunca mais chega. Vou esperar até Janeiro e se não me enviarem o equipamento ou devolverem o dinheiro terei que ir por outros meios.

Assim que acabar o contrato aqui em casa vamos mudar de operador. 

Ainda ninguem recebeu??????

Eu tentei todos os meios possíveis a respeito da encomenda. Recorri aqui ao fórum, à linha de apoio ao cliente, fui á loja onde pedi a entrega do equipamento e aconselharam a fazer reclamações na provedoria da NOS de modo a obter uma resposta mais rápida. Fiz ainda reclamação à ANACOM pelo livro de reclamações online e recorri ao portal da queixa online. Todos os prazos de resposta passaram e ninguém me contactou.

Comentário