Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Mais uma vez, como há uma semana atrás,  a cor graphite está disponível para compra na loja online mas stock para entregar as encomendas realizadas bem como cumprir os prazos indicados nas chamadas alegam que não existe.
 

 

Reputação 2

Hoje fui a fnac e eles ontem já começaram a receber telemóveis 

Hoje fui a fnac e eles ontem já começaram a receber telemóveis 

Estão disponíveis na MEO, Fnac, Worten, etc. Em todo o lado menos na NOS! Até já há telemóveis em loja, não apenas online.

Reputação 2

Já estou mesmo cansada de esperar 

E a NOS sem garantir um prazo de entrega. Faltam precisamente 8 dias para fazer as três semanas que me indicaram na chamada e continuam sem garantir um dia para a entrega no apoio ao cliente. Está-se mesmo a ver que não vão chegar! Com todo este tempo já estamos a perder mais de um mês de garantia...

Reputação 2

Pois estou na mesma situação só que decidi fazer seguro na fnac

Reputação 2

Enquanto isso.....enganam mais uns quantos...

Reputação 2

Voltei a ligar e ficaram de contactar até dia 14 , do mesmo a brincar com uma pessoa 

Voltei a ligar e ficaram de contactar até dia 14 , do mesmo a brincar com uma pessoa 

A mim ficaram de me ligar até ontem e não aconteceu.  Voltei a ligar também e alegam que não podem dar informações sobre as encomendas e tem ue ser a linha a contactar. Já é a terceira vez que ficam de me contactar até um certo dia e não acontece!

Reputação 2

Já alguém teve alguma novidade ?

Reputação 4

Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.

 

Reputação 4

Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.

 

Já me ligaram com essa historia da carochinha na semana passada (no meu caso era da logística ou da transportadora) e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Reputação 4

Já me ligaram da provedoria na quinta-feira com a historia da carochinha a perguntar se tinha sido contactado pela logística ou pela transportadora e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado de lado nenhum.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Reputação 4

Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.

 

Já me ligaram com essa historia da carochinha na semana passada (no meu caso era da logística ou da transportadora) e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Que é da carochinha eu sei mas também sei reconhecer que a pessoa que me liga da provedoria é a unica interessada. Ela ligou 1 x e disse que iria acompanhar o meu caso. A realidade é que ligou passado 1 semana a questionar se alguem ligou. é a unica pessoa que merece a minha consideração o resto não vale ….. 

Já agora quando comprou o seu? é o pro max em azul?

Reputação 3

Já me ligaram da provedoria na quinta-feira com a historia da carochinha a perguntar se tinha sido contactado pela logística ou pela transportadora e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado de lado nenhum.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Demais.. Mesmo!!

Já agora qual o equipamento? 

Eu liguei na quarta feira passada a pedir para me informarem do que se passa com a minha encomenda e fiquei com processo aberto para ligarem até dia 8, que não aconteceu. Agora no apoio ao cliente alegam que não me podem informar sobre o estado da minha encomenda, que comprei há 34 dias enquanto o processo estiver aberto. Como não me ligam o processo não fecha e obrigam-me a esperar indefinidamente para saber informações sobre a encomenda.

Esta situação está a ficar descontrolada e o que quer que seja que tenha acontecido com os stocks a nível nacional, as outra lojas já entregaram todas as encomendas e dispõe de equipamentos para compra. O dia 13 de novembro foi já há quase um mês e nesse espaço havia bastante tempo para a NOS pedir e receber stocks. Estávamos a ser enganados!

Reputação 4

Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.

 

Já me ligaram com essa historia da carochinha na semana passada (no meu caso era da logística ou da transportadora) e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Que é da carochinha eu sei mas também sei reconhecer que a pessoa que me liga da provedoria é a unica interessada. Ela ligou 1 x e disse que iria acompanhar o meu caso. A realidade é que ligou passado 1 semana a questionar se alguem ligou. é a unica pessoa que merece a minha consideração o resto não vale ….. 

Já agora quando comprou o seu? é o pro max em azul?


O meu é o Pro Max Azul 256GB. Realmente a senhora da provedoria é a única minimamente interessada. Inclusive reportei o caso do bronco do gerente da loja do Marshopping que, para além de ser um autentico mono, também não quer ajudar os clientes e goza com a nossa cara. O que é certo é que, depois de relatar as histórias que vivi com esse palhaço, tomaram nota, e sempre que lá voltei nunca o vi lá...

Reputação 4

Já me ligaram da provedoria na quinta-feira com a historia da carochinha a perguntar se tinha sido contactado pela logística ou pela transportadora e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado de lado nenhum.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Demais.. Mesmo!!

Já agora qual o equipamento? 

Iphone 12 Pro Max 256GB Pacific Blue… Comprado no dia 7 às 10 da manhã com garantia pelo gerente da loja do Marshopping que teriam stock para mim e que receberia o telefone no dia 13 de novembro. Desconfio que será de novembro de 2021 a julgar pela atitude destes palhaços…

Começo a achar que quem vai trazer o meu telefone é o D. Sebastião...

Reputação 3

Já me ligaram da provedoria na quinta-feira com a historia da carochinha a perguntar se tinha sido contactado pela logística ou pela transportadora e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado de lado nenhum.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Demais.. Mesmo!!

Já agora qual o equipamento? 

Iphone 12 Pro Max 256GB Pacific Blue… Comprado no dia 7 às 10 da manhã com garantia pelo gerente da loja do Marshopping que teriam stock para mim e que receberia o telefone no dia 13 de novembro. Desconfio que será de novembro de 2021 a julgar pela atitude destes palhaços…

Começo a achar que quem vai trazer o meu telefone é o D. Sebastião...

Ainda por cima 256gb.. Seria suposto receber mais rápido. 

Reputação 2

Estamos a ser completamente enganados, também me ficaram de ligar até ontem e nada. 

É que nem a devolução do dinheiro fazem, liguei para o contencioso numa de falar com alguem que nao seja do 16990, quando disse o assunti desligaram me a chamada.

Já só queria o dinheiro..mas nem isso.

 

Eu no meu caso fiz queixa na provedoria por escrito, não só pela demora na chegada do equipamento mas também a dizer que era inadmissível ter comprado o equipamento às 13h05 e terem havido clientes a comprar bem mais tarde que eu e receberam quando u que comprei 5 minutos depois e não recebi. Ao que consegui averiguar a chamada a perguntar se queria mudar de cor serviu para fecharem o processo da provedoria e nunca me ligaram a respeito da reclamação. 

Reputação 4

Por exemplo, não sei se há aqui alguém com pedido de 12 Pro Max 128GB em grafite e que tenha feito o pedido no MARSHOPPING em MATOSINHOS.

Se fosse o meu caso, e ainda não tivesse recebido o telefone estava lá batido na loja com este print para lhes chapar na cara e não saía de lá sem o telefone
 

 

Reputação 3

Por exemplo, não sei se há aqui alguém com pedido de 12 Pro Max 128GB em grafite e que tenha feito o pedido no MARSHOPPING em MATOSINHOS.

Se fosse o meu caso, e ainda não tivesse recebido o telefone estava lá batido na loja com este print para lhes chapar na cara e não saía de lá sem o telefone
 

 

Boas, como vemos essa disponibilidade online?

Para estar atenta a eventuais alterações... 

Eles a cor graphite supostamente entregaram ontem. Mas também demorou mais de uma semana que foi o garantido na chamada da alteração de cor. Pelo menos a mim ligaram-me a dizer que demorava uma semana e fez ontem precisamente duas semanas quando entregaram aos clientes que alteraram a cor. Com isto está-se a ver que os nossos não vão chegar daqui a 7 dias, quando fizer as três semanas. 

Reputação 2

Verdade , acho que só depois do natal, no site oficial da apple se encomendarmos entregam no dia 27 vamos lá ver nos 

Comentário