Ligue 16990. O nosso serviço de Apoio ao Cliente.
As chamadas para o 16990, a partir da rede fixa ZON, são gratuitas quando tratadas pêlo serviço de atendimento automático e nas opções de Apoio Técnico, Comercial e Alterações de contracto. A opção de apoio à facturação e outros assuntos não técnicos têm um preço único de €0,30 independentemente da duração, quando solicitado o atendimento por um assistente.
/b]Isto é o que todos nós clientes pagamos por um serviço de apoio ao cliente que deveria ser incondicionalmente GRATUITO
.
Este roubo cobrado para o "apoio a clientes", sé é que a maior parte das vezes o atendimento dado se pode assim se pode chamar, uma vez que é miserável, tem duas vantagens para a NOS:
- Sempre que se liga, paga-se;
- Por outro lado como é a pagar, alguns clientes inibem-se de ligar e assim não têm ouvir as inúmeras reclamações pelos serviços miseráveis que prestam.
Vão lamentar e continua tudo na mesma!..
Olá a todos.
Existem formas alternativas e gratuitas para falar com a NOS. Na Área de Cliente, no menu lateral esquerdo, basta clicar na opção "Envie-nos um e-mail". Depois disso, escolher o assunto, escrever o e-mail e clicar em "Criar e-mail".
Joao F,
Eu tive um problema com a portabilidade,
este assunto está contemplado nas opcoes que indica?
Obrigado
Boa tarde,
Ligaram para a minha mãe com uma promoção da NOS em que supostamente davam 7.5€ para utilizar no videoclub NOS e disseram-lhe que não ia subir o preço da mensalidade.
Recebi um e-mail a pedir para confirmar a contratação de este serviço e a factura do proximo mes está mais cara.
Estou no estrangeiro e não encontro nenhuma forma de contactar a NOS relativamente a este assunto por e-mail.
Seria possível que me fornecessem um email da NOS ou que me contactem directamente para resolver este assunto?
Obrigado
Não há mail para contatar a NOS, so para o apoio ao cliente.
Podes sempre pedir para te ligarem através daquele popup que aparece quando acedes à página da NOS .
Mas assim vou ter de pagar o Roaming para que me liguem
Eu recebi um email da NOS a dizer que teria de clicar no link abaixo para confirmar a alteração do pacote. Ou seja, se não clicar o pacote nao se altera? É que ainda por cima estão a fazer com que eu me fidelize mais 24 meses, quando ligaram a minha mãe não falaram em fidelização...
"No seguimento do seu pedido a 13-12-2016, enviamos em anexo o resumo da oferta e respetivas condições contratadas.
Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.
Clique aqui para confirmar e finalizar o processo"
Obg
DuarteD, consegues ir a tua area de cliente? podes enviar um email por la
A opção de "Contacte-nos" leva-me a esta pagina: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
E apenas aparecem números de telefone
Olá celso, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja
aqui onde nos pode encontrar.
Olá Ana M,
Agradeço a sua resposta,
O assunto já foi resolvido pelo gabinete do vosso provedor.
Nao foi necessário ir a uma loja!
Alias a Sra Ana já sabe porque deixou um comentário no tópico portabilidade.
Os contactos disponiveis não servem pra nada!...
O 16990 igualmente!...
Falo por experiencia própria.
Aderi aos servicos no dia 02/12 e mesmo em periodo experimental constatei que o apoio ao cliente é péssimo assim como os contactos disponiveis.
Apenas o contacto do provedor Nos mostrou interesse no assunto e resolve no proprio dia!
Nada a apontar ao servicos instalados e ao seu funcionamento.
Obrigado
certo, seleciona a opção "Envie-nos um e-mail" > "Criar e-mail" 🙂
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).
Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"
compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....
Muito obrigado! Ja enviei. Espero ter resposta!
Abraço
Boa tarde
Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.
COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Boa tarde
Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.
COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Tens de ir à tua área de cliente. Lá tens uma opção de enviar um e-mail. Escolhes depois o assunto em que se enquadra melhor a tua reclamação e envias por essa via o mail.
Olá Joao Lopes, bem-vindo ao Fórum!
Para contactar-nos, use a sua Área de Cliente. Para fazer isso, aceda ao menu do lado esquerdo, clique na opção "Envie-nos um e-mail" e depois é só clicar em "Criar e-mail" e escolha a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Acabei de ativar o serviço 4Pro/Empresas, em substituição do serviço que tinha da MEO.
Relativamente a assinatura do vosso serviço tinha expectativas positivas relativamente á satisfação, no entanto, com apenas 15 dias de serviço já tenho muitas reclamações.
Tentei ligar para a linha de apoio e não me resolvem o problema. Além de ter de pagar…
Fui á loja, não sabem responder nada…
Tentei na área de cliente…não consegui aceder á maioria dos dados nem consegui enviar a reclamação. O sistema não deixou…
Isto está a começar mal. Assim não fidelizam ninguém…
Acedi á primeira fatura da NOS e constatei algumas incoerências relativamente ao contratado:
- O valor contratado foi devidamente esclarecido de 69,37€, e na fatura já estão a identificar o preço do pacote pelo valor de 71,42€ ???????
- O valor da 2ª Box era de 5€ e estão a cobrar 5,95€ ???????
Para onde reclamar sem ter de pagar ainda mais? A loja manda para a linha paga. A linha de apoio paga não resolve. A área de cliente não deixa enviar as reclamações...
Já sou cliente Nos4 desde Julho e ainda não passou um mês que não tivesse problemas. Boa sorte.
Pretendo expor reclamação que não se enquadra em nenhum dos tópicos de email. Como devo proceder?
Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.
Olá JJGuimaraes, bem-vindo ao Fórum. :)
Se a sua situação não se enquadra na criação de e-mail através da sua Área de Cliente, pedimos que nos contactes através de uma
Loja ou da
Linha de Apoio.
Lamento imenso , ter que estar a escrever isto mas de facto acho vergonhoso, o facto de que para obtermos ajuda acerca dos vossos serviços seja preciso fazer uma chamada e ainda pagarmos por ela ... acho que como clientes a satisfação fica um pouco aquém do que poderia realizar ! é lamentável que não tenha conseguido ajuda para enviar MMS sem ser o dirigir-me a uma loja ... o que não vai acontecer porque para pagar o contrato que errada mente fiz convosco tenho de trabalhar todos os dias ! e o vosso trabalho esta a ser desempenhado a 100% não deveriam ter uma pouco de atenção com quem diariamente trabalha para vos pagar um serviço de valor inferior que diariamente sofre alterações só para alguns!
sinceramente estou bastante desiludida!