Skip to main content

A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:

Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.

Fórum NOS

Partilhe experiências e encontre ideias e ajuda da comunidade sobre todos os produtos e serviços NOS

My NOS

Trate de tudo na app ou site my NOS, sem necessidade de chamadas ou deslocações.

Artigos de ajuda

Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:

Linhas de Apoio ao Cliente

Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal

Lojas NOS
Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

Ligue por favor 9xxxxxxxx
Olá, @manuel mendes cunha, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde pode ligar.
Caros,

Agradecia um um email para qual seja possivel contacto relativamente a faturações dado que neste momento não e possivel utilizar o V forumario online.

Não sou capaz no momento de contactar por voz e necessito de resolver este assunto convosco.

Obrigado.
@Bruno Carneiro quais foram os passos que seguiste?

em alternativa podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Foi precisamente pela area de cliente.

O pedido de contacto e telefônico pelo que não me serve.

Tentei utilizar o formulário online.
@Bruno Carneiro mas na área de cliente tens a possibilidade de enviar pedidos (na lista da barra que está à esquerda), ou então podes optar pelo "Contacte-nos". Qual escolheste? Experimenta contactar através do que não tentaste.
Obrigado @juli89 ja segui o pedido, vamos ver agora 😃
bom dia, alguém me pode dar o numero de fax da NOS?

obrigado.
@ana miranda é melhor pedires essa info na linha de apoio.
Boa tarde,

A factura que recebi tem valores que não estão correctos, qual o nº de telefone GRÁTIS para fazer esta reclamação?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina Andrade.

Pode contactar-nos sem custos através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:

1. no menu do lado esquerdo, escolher a opção "Pedidos" e clicar em "Enviar Pedido"
  2. selecionar "Faturas em Pagamentos" e escolher "Explicação de Fatura - Não Percebo a Minha Fatura"
  3. clicar em "Pedir"
  4. escreva a sua questão e quanto terminar, clique em "Enviar"

Bom dia,

Não me parece nada eficaz essa vossa maneira de funcionar, seria muito mais fácil resolver a questão por telefone, mas com um número que seja grátis, pois são vocês que estão a funcionar mal!

Já no mês passado me cobraram 5€ a mais, nessa altura liguei, cobraram 1€ por um telefonema para fazer uma reclamação, e constataram que eu tinha razão e que me iriam creditar o valor na factura do mês seguinte, e realmente creditaram, só que voltaram de cobrar mais 5€!!! e ainda me cobraram sms para França, segundo sei já não há roaming para UE.

Vou fazer como sugeriu, pois recuso-me a pagar um telefonema quando a incompetência é vossa!
Bom dia,

Não me parece nada eficaz essa vossa maneira de funcionar, seria muito mais fácil resolver a questão por telefone, mas com um número que seja grátis, pois são vocês que estão a funcionar mal!

Já no mês passado me cobraram 5€ a mais, nessa altura liguei, cobraram 1€ por um telefonema para fazer uma reclamação, e constataram que eu tinha razão e que me iriam creditar o valor na factura do mês seguinte, e realmente creditaram, só que voltaram de cobrar mais 5€!!! e ainda me cobraram sms para França, segundo sei já não há roaming para UE.

Vou fazer como sugeriu, pois recuso-me a pagar um telefonema quando a incompetência é vossa!

deixe mensagem privado no facebook da NOS com o assunto faturacao e eles ligam, assim não paga nada. já resolvi problemas de faturacao assim e outros assuntos.
Bom dia,

deixe mensagem privado no facebook da NOS com o assunto faturacao e eles ligam, assim não paga nada. já resolvi problemas de faturacao assim e outros assuntos.

Obrigada pela informação! Vou fazer isso 😉
Gostaria de obter um endereço, seja de mail ou fisico, para uma reclamação acerca dos serviços, é que não adianta nada fazer isso pelo telefone, assim preferia algo palpavel e de facil prova a comprovar a reclamação
Exmos senhores

Bom dia,

Venho por este meio reclamar o seguinte, tenho os vossos serviços acima designados, mas são serviços de fraca qualidade ou mesmo péssima, faço então o report do seguinte, todos os dias tenho de reiniciar a BOX na corrente electrica, porque ou bloqueia, ou simplesmente desaparece os serviços adicionais, tenho um ROUTER Wifi que de Wifi nada tem, ou seja, pago uma net até 200 megas e apenas tenho um terço e isto ligado directamente a ele, porque como disse por Wifi, é para esquecer, além de que mesmo ligado a ele, são várias vezes ao dia que fico sem net, agradeço que verifiquem estas situações num prazo de 15 dias, ou qual no final se ainda persistir o problema, irei apresentar a rescisão de contracto por falta de serviço adequado ao qual contratualizei.

Cump.
Não creio que este seja o melhor meio para colocar a sua questão. Já contactou os serviços técnicos?
Sim já e como nada resolvem e na linha de apoio ao cliente não me dão uma forma de recalmar sem ser pelo telefone, o que se diga em verdade, nada resulta, escrevi aqui, porque sei que existem moderadores ligados à Nos e podem fazer chegar a quem de direito esta reclamação.
Olá, @phsp.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Contacto por email

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Boa noite,

Por motivos de dissipar duvidas no detalhes da minha fatura liguei do meu TLF fixo para a linha de apoio 16990, na qual fui muito bem atendido e esclarecido.

Por causa da duvidas questionei a senhora se a chamada iria ser cobrada que prontamente me disse não !

Então porque será que me esta a ser debitado €0.88 de uma chamada para a linha de apoio?

Ainda por cima pelo que me parece fiz duas chamadas a mesma hora do mesmo telefone,sem dar por isso..

Agradecia um esclarecimento,já que ligar para a linha de apoio para esses mesmo esclarecimentos começa a tornar-se um luxo...

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Freitas_75.

A chamada para o 16990 é gratuita a partir da rede NOS para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

Quanto ao detalhe de comunicações, a chamada gratuita é referente ao tempo que esteve no atendimento automático. A chamada que foi cobrada diz respeito a conversa com um assistente, numa opção que não é gratuita.

Contudo, tendo em conta a situação que nos descreve, como se trata de uma questão individual, pedimos que nos ligue, por favor.
Bom dia Tiago hoje se poderes ouve a minha chamada realizada pelas 17:40 com a comercial da NOS , e diz-me se são modos de falar com um Cliente !!!!! Abraço !!!!!
Boa tarde

É óbvio que teria de falar com um(a) assistente para esclarecer as duvidas que tinha em relação a fatura visto que o atendimento automático nao é esclarecedor!

Acontece que mesmo sabendo que tinha um custo,isso foi questionado e foi me dito que nao seria cobrado qualquer valor. Cobrança que acho de todo exagerada, já como eu há centenas de clientes que ligam por questões de interesse de ambas as partes para que exista boa relação no sentido de prestador de serviços/cliente. Penso que ninguém liga só por ligar....

Em todo o caso fica aqui o meu descontentamento em relação a este assunto, e caso pretendam regularizar a situação ,isso fica ao critério da NOS.

Obrigado
Olá, @Petrox, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Partilhe connosco a sua questão para que a comunidade veja se consegue ajudá-lo por aqui.

Comentário