Skip to main content
Header
Destaque

Como entrar em contacto com a NOS


Mostre a primeira mensagem

502 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Enfim... esta área de cliente não ajuda nada. Não está funcional nem se encontra o que se pretende.

A reclamação seguiu pela vias normais...correio registado. Aguardo resposta!

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 13 de agosto de 2018
@faso73 tens os teus serviços registados na área de cliente? se sim, podes experimentar enviar um Pedido. 🙂

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 13 de agosto de 2018
@Paulo Vidinhas na tua área de cliente, no lado esquerdo tens uma opção que é Pedidos, a partir daí podes escolher o tema que mais aproxima ao teu e enviar.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de agosto de 2018
Boa tarde

Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.

Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.

Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de agosto de 2018
Luís19 escreveu:
Boa tarde

Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.

Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.



Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.


Vai ao site da ANACOM e faz a reclamação têm 15 dias utéis para responder

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de agosto de 2018
Obrigado.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de agosto de 2018
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 31 de agosto de 2018
Campinh0s escreveu:
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Bom dia, é gratuito sim se escolher a opção assistência técnica, também pode ligar pelo numero 800999000 que é gratuito

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de agosto de 2018
Mas eu gostava de fazer por e-mail. Quando se liga para o apoio técnico eles cobram sempre. Queria também enviar a fotografia do trabalhão mal feito pelo técnico.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 31 de agosto de 2018
Podes enviar um pedido pela área de cliente. Escolhe um motivo aproximado.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de setembro de 2018
Quero entrar em contacto com o número de apoio e não chama

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 5 de setembro de 2018
Liguei agora mesmo e chamou.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 5 de setembro de 2018
Tás a ligar do fixo ou do telemóvel? Se for do telemóvel, tens rede?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de setembro de 2018
Só na loja?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de setembro de 2018
Deve estar como eu, sem serviço de telefone.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 5 de setembro de 2018
Ou por um telefone de outra rede, marcando o 800999000 a informação que corre é que este numero é grátis.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 5 de setembro de 2018
Olá, @pauloanfonseca, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade de acesso aos serviços de internet e telefone ainda persiste?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de setembro de 2018
Bom dia,
Gostaria de saber onde e por que meio (sem ser obviamente no 16990) posso pedir o reembolso de valor de chamada pago no 16990 para comunicar avaria?
Já tinha associado o numero de telemovel à conta no sentido de evitar pagar a chamada, mas parece que desta vez foi mesmo cobrado.
Obrigada

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 12 de setembro de 2018
Na área de cliente tens uma parte para fazer pedidos. Podes reclamar por lá o valor.

Vou modar para a Vodafone . Mal possa será assim.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de setembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno José Pereira Nunes.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de setembro de 2018
Anteontem ficaram de me ligar para marcar assistencia pois o WII fi está muito fraco mas nada . como posso reclamar sem ter que ligar para 16990 e pagar as chamadas ???

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 28 de setembro de 2018
Boa tarde, ligando precisamente o 16990 opção 3 Assistência Técnica chamada grátis.

boa tarde como posso fazer uma reclamação?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de outubro de 2018
Efectuei uma reclamaçao via https://provedor.nos.pt/provedoria hoje.
Agradeço que se cumpram as normas de Decreto-Lei n.º 74/2017 de 21 de junho.
Os meus cumprimentos e agradecimentos e informo que sou vosso cliente há mais de 10anos,aguardo a resolução célere deste "conflito".

Comentário