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Como entrar em contacto com a NOS


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502 Comentários

O Forum è para enganar o zé povinho.
Onde se pode reclamar pela ma qualidade do serviço.
No 16990?
Fraude.
Ficamos sem o dinheirinho no telemóvel.
E, nada resolvido.
Deixamos numero para contacto, e nada.
Brinquem Nos, brinquem.

Marco Fernandes

A vigarice continua. Os funcionários da NOS em grande aqui no Fórum.
Vigaristas.
Estou a preparar uma página no Facebook, para o máximo de pessoas ficarem a saber o que aqui vai.

Ninguém consegue contactar a NOS de forma ligeira e gratuitamente.
ANACOM onde andas tu?

quero saber a morada da NOS para enviar carta registada.vi esta morada na factura,rua ator antonio silva nº9,1600-404 lisboa,será esta?

Oscar7
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  • 2 de novembro de 2017
@Marco Fernandes pela área de cliente podes criar um pedido para eles.

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  • 2 de novembro de 2017
Boa tarde

Provavelmente este não é o local indicado mas não tenho outro. Gostava de apresentar uma reclamação. Não conseigo encontrar um local para reclamar no Website da Nos que não seja via contacto telefónico com o custo telefónico acrescido. Porque não posso reclarar mas área de Cliente? Porque só posso efectuar pedidos? Que porcaria de serviço é este onde até para reclamar tenho de pagar? Quero apresentar uma reclamação e pago ainda por cima?

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  • 2 de novembro de 2017
A linha de apoio técnico 16990 é gratuita, desde que a chamada seja efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.

Se quiser reclamar, pode escrever gratuitamente para o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

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  • 2 de novembro de 2017
Boa noite. Estou sem saldo e nao tenho como ligar para a linha uma vez que fiquem sem serviço de repente. Alguem sabe como fazer?

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  • 2 de novembro de 2017
Diz-se que 800 999 000 vai dar ao mesmo...
Mesma musica e mesmo tempo de espera!
Mas parece ser gratis a partir de qualquer rede 😉

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  • 2 de novembro de 2017
Vou tentar. Liguei para o 16990 do meu tlm fiquem sem saldo e a
Pessoa sabia que eu estava sem serviço e nem retornaram a chamada!

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  • 2 de novembro de 2017
Andreia Santos aconteceu-me o mesmo, fiquei sem saldo e sem problema resolvido!

Oscar7
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  • 3 de novembro de 2017
Segundo o maps essa é a morada da sede. Também tens o Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa.

Oscar7
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  • 3 de novembro de 2017
A chamada para o apoio técnico do 16990 é grátis. Tá no site.

Qual o email para onde enviar uma reclamacao?

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  • 5 de novembro de 2017

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  • 6 de novembro de 2017
Na area do cliente acedo ao contacto por email e por escrito e durante um mes todos os dias quando se submete a reclamaçao aparece sempre a dizer ocorreu um erro tente novamente.
Penso que durante 30 dias e com 72 tentativas é algo de estranho. Ou seja de proposito.
Sendo assim ja reclamei para a Provedoria e para a ANACOM.
O contacto por telefone nao funciona porque das 8 vezes que contactei atendem 8 pessoas diferentes e o assunto nao esta resolvido.So me leva a dentro de 8 dias a desistir dos Vossos Serviços com Justa causa. Facturaçao indevida de telemovel que nao possuo nem nunca contratei.
CUmprimentos

juli89
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  • 6 de novembro de 2017
@FCPGPR mas tentas enviar um pedido através da área de cliente? o que é que aparece?

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  • 6 de novembro de 2017
Aparece ocorreu um erro. Mas agora ja nao faz falta ja esta entregue a um advogado e a anacom por falsidade de documentos.

juli89
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  • 7 de novembro de 2017
@FCPGPR mas o que diz o erro? consegues enviar um print do que aparece?

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  • 7 de novembro de 2017
Juli 89 para que quer o print ??Ja enviei para quem de direito. O sistema diz ocorreu um erro. E nao é so a mim que acontece .Acontece a milhares de pessoas. A NOS adora estas situaçoes para ver se nao resolve os problemas. Mas este vai resolver isso nao tenho duvida.
Vai resolver com outro, porque sexta feira cancelo o contrato. Boa tarde .

agostinhoAgostinho Costa
dropko escreveu:
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).

Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"

compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....

infelizmente concordo porque me tem acontecido o mesmo para já ainda resolvo reiniciando o router mas a 2 meses que os chateio que cansei agora aontece isto:

reinicio o router e volta tudo ao normal, que alternativas tenho?

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  • 12 de novembro de 2017
Se o serviço a clientes comprovar que o problema está no router... ele será trocado. difícil é conseguir isso dado que ao preço da chamada quase que paga um router novo ...

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  • 12 de novembro de 2017
Cambada de ladrões. Cobrarem por chamadas para resolver problemas relacionados com o serviço.....LADRÕES !!!!

juli89
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  • 13 de novembro de 2017
@Kury53 para apoio técnico, as chamadas, se forem efetuadas a partir de um número nos, são gratuitas...

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  • 13 de novembro de 2017
Juli89 deixe-se de tretas pois isso não é verdade. O atendimento por operador é sempre pago - ligue e ouça a mensagem automática !