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Débito Direto na NOS


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107 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8343 comentários
  • 9 de abril de 2024
BABABUI escreveu:

Bom dia. Como podem ver nas imagens o pagamento está por débito bancário mas a fatura não está paga. Alguém da NOS que possa ver o que se passa??? Entretanto vou pagar a fatura.

 

Bom dia @BABABUI,

Acho que faz muito bem, assim evita uma multa de 3,5€ por atraso.

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 9 de abril de 2024

Boa tarde @BABABUI.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de maio de 2024

Ex mos Senhores,

 

Porque aguardo ainda aguardo validação do débito direto?? Solicito que validem o mesmo o quanto antes. No meu perfil de cliente, o débito direto aguarda validação que pode demorar alguns dias. No meu já demorou cerca dum ano.

 

Melhores cumprimentos,


Jorge C
Super User
  • 8343 comentários
  • 20 de maio de 2024
PedroBrito escreveu:

Ex mos Senhores,

 

Porque aguardo ainda aguardo validação do débito direto?? Solicito que validem o mesmo o quanto antes. No meu perfil de cliente, o débito direto aguarda validação que pode demorar alguns dias. No meu já demorou cerca dum ano.

 

Melhores cumprimentos,

 

Boa noite @PedroBrito, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

A ativação/desativação é confirmada com o envio da fatura ao banco para pagamento. Em caso de boa cobrança deve considerar que está ativo. Caso contrário, é notificado via SMS, com a indicação do motivo pelo qual não ficou ativo. Consulte também na my NOS.

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 21 de maio de 2024

Boa tarde @Pedro eufrazio,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

A ativação do débito direto é feita assim que existir uma boa cobrança junto do seu banco.

Partilhe connosco, por favor, se já tinha confirmado o seu IBAN na my NOS antes da cobrança da sua ultima fatura. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 19 de agosto de 2024

Colegas com má formação em atendimento. Pedi para ativar o débito direto e por duas vezes que falei com os colegas ninguém me soube indicar que iriam me cobrar desde o momento que coloquei o débito todas as faturas que estavam registadas mesmo sendo de dias diferente, qual o meu espanto quando fui ver a minha conta e me tinham retirado os dois valores já e quando liguei o funcionário a me explicar e eu sem entender como é que os outros cromos que me atenderam não sabiam destas informações também e já me podiam ter dito isso mais cedo 😤🤔😠


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 19 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Ana_filipa_679.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21964 comentários
  • 19 de agosto de 2024

Boa noite @João H., há algum problema com o débito direto ? A minha fatura vence-se a 19 de cada mês e é sempre debitada nesse dia quando é um dia útil, estranhamente, hoje, a fatura não foi debitada, na área de cliente está a azul com a indicação a pagamento.

Obrigado.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 19 de agosto de 2024

Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de nenhum constrangimento geral com o serviço.

Vamos analisar e partilhamos mais informações consigo logo que possível.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21964 comentários
  • 20 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de nenhum constrangimento geral com o serviço.

Vamos analisar e partilhamos mais informações consigo logo que possível.

Obrigado

Bom dia @João H., esta questão está resolvida, o débito foi feito hoje dia 20, a área de cliente apresenta a fatura a vermelho “Por Pagar”, mas deve ser por falta de atualização:

Obrigado.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Deverá ter existido um atraso pontual na realização do débito, contudo não temos conhecimento de qualquer tema transversal que tenha afetado outros utilizadores.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Confirmámos ter defacto existido um constrangimento geral com o pagamento de faturas com data limite de pagamento a dia 19.

Estas estão a ser cobradas no decorrer do presente dia, 20 de agosto.

Agradecemos novamente a sua partilha. 🙂

 


CP001
  • 1523 comentários
  • 21 de agosto de 2024

Este erro costuma acontecer quando a data de vencimento é num fim de semana. Penso que num dia de semana seja a primeira vez que ocorre, mas, de qualquer forma, é algo a resolver.

 

A NOS podia rever estas situações. Não custa nada passar a data limite para um dia depois.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 21 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CP001,

Sim, a situação foi analisada internamente para impedir futuras ocorrências e os débitos foram feitos no dia imediatamente seguinte de forma automática. 😊

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de setembro de 2024

Boa tarde,

A minha fatura do presente mês, traz, adicionalmente ao pacote, um valor de 53,13€, supostamente referente a Tráfego de dados em roaming, dados esses dos quais não usufrui.

Agradeço que me seja indicado de que forma poderei ver resolvida esta questão.

Obrigada


Guimas
Super User
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  • 12254 comentários
  • 27 de setembro de 2024

Não esteve fora do pais?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 27 de setembro de 2024

Boa tarde @Carla Barbeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas colocou uma questão importante para podermos compreender este tema.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de setembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Carla Barbeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas colocou uma questão importante para podermos compreender este tema.

Obrigado

Boa tarde, João H.

Estive fora do país mas não fiz chamadas telefónicas e utilizei somente o serviço de internet do hotel, para precaver esta stuação.

 

Obrigada


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 30 de setembro de 2024
Carla Barbeiro escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Carla Barbeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas colocou uma questão importante para podermos compreender este tema.

Obrigado

Boa tarde, João H.

Estive fora do país mas não fiz chamadas telefónicas e utilizei somente o serviço de internet do hotel, para precaver esta stuação.

 

Obrigada

E tem os dados móveis desligados? 

é que pode ter os dados móveis ativos nas definições e apesar de ter usado o wi-fi em sitios para aceder à net isso não impossibilita que apps façam atualziações em segundo plano e usem dados móveis.

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 1 de outubro de 2024

Boa tarde @Carla Barbeiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Bruno Aleixo.

Confirmou, através das definições do seu dispositivo, os consumos realizados através de dados móveis no mesmo período? 

Como o @Bruno Aleixo referiu, é possível que o equipamento tenha feito consumos em dados móveis mesmo estando ligado a redes Wi-Fi. É necessário confirmar que todas as ligações de dados móveis estão barradas através das definições.

Obrigado


Fiquei alguns meses se fazer recarga no meu telemóvel e parece que ele foi bloqueado, fiz uma recarga afim de desbloquea-lo mas não consigo desbloquear meu número, gostaria de estar recebendo uma ajuda


Mário P.
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  • 29981 comentários
  • 19 de outubro de 2024

Bom dia, @Helder Rodrigues Veiga

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que carregou o telemóvel. 

Obrigado,


Fiz a última recarga em maio. Ontem fiz outra recarga mas não ativou meu número 


Mário P.
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  • 29981 comentários
  • 19 de outubro de 2024

@Helder Rodrigues Veiga, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de outubro de 2024

Boa tarde ! Eu quero mudar o iban de débito direto , meti um iban mas não corresponde a conta bancaria que quero que seja debitado o dinheiro, e não me está a deixar alterar


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