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Débito Direto na NOS



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Boa tarde a todos, 🙂
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em: 

Obrigado

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Bom dia

 

Já tenho o débito direto ativo desde o mês passado e até agora as faturas continuam por pagar.

 

O que devo fazer?

 

Paulo Anunciação 

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Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Agradecemos a sua mensagem.

As faturas em atraso deverão ser liquidadas através dos meios alternativos.
Na fatura poderá encontrar entidade e referência para o pagamento.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia

 

Já tenho o débito direto ativo desde o mês passado e até agora as faturas continuam por pagar.

 

O que devo fazer?

 

Paulo Anunciação 

 

Boa noite @Paulo Fernandes da Anunciação,

Para além de regularizar pelos meios alternativos, sugiro que verifique junto à sua entidade bancária se existe algum bloqueio ao pagamento à NOS Comunicações SA.

Obrigado

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ou pode fazer logo diretamente pela App nos ou área de cliente o pagamento. Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na Área de Cliente | Forum NOS

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Pagamento efetuado.

Obrigado

Paulo Anunciação 

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Crachá +2

Eu costumo fazer o pagamento pela área de cliente só porque tem mbway 😂 Mas ainda bem que conseguiu!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

 

Já tenho o débito direto ativo desde o mês passado e até agora as faturas continuam por pagar.

 

O que devo fazer?

 

Paulo Anunciação 

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação, após a adesão ao Debito Direto, a primeira fatura a vencer-se é sempre liquidada por MB ou outro meio, a partir da segunda é que já será paga pelo Banco. 

 

Reputação 1

Obrigado 

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Boa noite @Paulo Fernandes da Anunciação
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Obrigado. Não tinha a informação inicial de que era necessário fazer o primeiro pagamento mas está feito e já está refletido na minha área pessoal.

 

Paulo Anunciação 

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Crachá

Sim a dica do @Jose Rodrigues  é bastante importante!

Até porque faz sentido a primeira tem de ser paga "manualmente" por questões até de confirmação do próprio e segurança. E depois passa a DD.

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débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

O débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveis, canais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS.

Descubra tudo neste artigo 🤗

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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Ative agora a o débito direto através da my NOS  e obtenha uma das vantagens. 

Obrigado,

Olá, boa noite.

Não me é possível ativar o débito direto e gostaria de o fazer. Ao mesmo tempo pretendo aceitar a oferta de 3 meses TVCine, como incentivo à ativação do mesmo. Passo a explicar a dificuldade.

Deixei de usar a conta bancária onde tinha o débito direto para pagamento da minha fatura NOS. Fiquei com uma fatura em atraso, mas paguei ambas, a vencida e também a que iria vencer antes da data limite. Não tenho atualmente valores em dívida.

Ao tentar ativar o débito direto ou alterar os dados bancários, tanto pela APP "my NOS" como em my.nos.pt, aparece a seguinte informação (conforme imagens): 

"Pediu para cancelar o débito direto

A última fatura emitida vai ser paga por débito direto. Depois deste pagamento, o débito direto é cancelado."

E, pese a haver o botão de reativação, este leva-me para esta pagina informativa, acabo num círculo e não me deixa efetuar qualquer alteração.

Será necessário contacto telefónico? Conforme sugerido na APP?

Desde já o meu agradecimento por qualquer ajuda prestada.

Cumprimentos.

 

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Boa noite @Sérgio Ramalho Borges,

En virtude da especificidade da questão, sugiro que ligue às linhas de apoio ou aguarde a intervenção de um gestor da comunidade aqui.

Obrigado

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Boa tarde @Sérgio Ramalho Borges

Uma vez que o seu débito direto foi cancelado, não o conseguirá fazer pela my NOS. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte e o IBAN. 
Obrigado,

Boa noite. Tenho o débito direto ativo mas recebo SMS para pagar a fatura. Na área de cliente diz que o débito irá ser efetuado até dia 04/04 mas até agora ainda não foram a minha conta. É normal esta situação?

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Boa noite. Tenho o débito direto ativo mas recebo SMS para pagar a fatura. Na área de cliente diz que o débito irá ser efetuado até dia 04/04 mas até agora ainda não foram a minha conta. É normal esta situação?

Bom dia, o receber sms para pagar é normal, eu também recebo, desde quando é cliente ? Já tem pago faturas de meses anteriores ou é a sua primeira fatura ? Caso seja a primeira, deve ser paga por MB ou outro meio, a segunda é que já deverá ser debitada em conta.

Em qualquer caso, ao receber no seu email a fatura vem uma comunicação indicando o dia em que a fatura será paga.

“Esta fatura será paga por débito direto no IBAN PT5000***************411**4, no dia 19/04/2024.”

Reputação 7

Boa noite. Tenho o débito direto ativo mas recebo SMS para pagar a fatura. Na área de cliente diz que o débito irá ser efetuado até dia 04/04 mas até agora ainda não foram a minha conta. É normal esta situação?

 

Bom dia @BABABUI,

Sempre que tem uma nova fatura disponível, recebe um SMS e/ou email com um link para consultar a fatura e a informar a data a partir da qual o valor a pagamento é debitado na sua conta bancária (caso não tenha a fatura eletrónica ativa, recebe estas informações por carta).

A ativação do débito direto é concluída assim que existir a primeira boa cobrança junto do seu banco.

Obrigado

Reputação 7
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Boa noite. Tenho o débito direto ativo mas recebo SMS para pagar a fatura. Na área de cliente diz que o débito irá ser efetuado até dia 04/04 mas até agora ainda não foram a minha conta. É normal esta situação?

Quando é que fez a ativação da fatura electrónica? Veja também quando a fatura foi emitida 

 Os tarde. Obrigado pelas respostas. O que se passou é que o débito já está activo a vários meses mas como tinha limite e com o aumento da mensalidade uma mensalidade “bateu na trave” e paguei por MB e tirei o limite. Agora tenho receio que a mensalidade não seja paga pois estamos a dia 06 e ainda não foram à minha conta. 

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Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @BABABUI.

Ficamos contentes que tenha conseguido esclarecer a situação. 

Qualquer questão que surja, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Reputação 7

 Os tarde. Obrigado pelas respostas. O que se passou é que o débito já está activo a vários meses mas como tinha limite e com o aumento da mensalidade uma mensalidade “bateu na trave” e paguei por MB e tirei o limite. Agora tenho receio que a mensalidade não seja paga pois estamos a dia 06 e ainda não foram à minha conta. 


Se já aumentou o limite e reativou o débito direto é uma questão de tempo.

Obrigado

Bom dia. Como podem ver nas imagens o pagamento está por débito bancário mas a fatura não está paga. Alguém da NOS que possa ver o que se passa??? Entretanto vou pagar a fatura.

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