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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização.
Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.😎🌳

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Olá a todos :blush:

A parceria NOS e EDP oferece-lhe vantagens! Mais dados móveis e desconto na fatura EDP. :sunglasses:

Obrigada


Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.

O que posso fazer para aderir? 


Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.

O que posso fazer para aderir? 


Tem que associar o serviço


Olá @Plco e @Guimas

@Plco, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Depois de associar o seu serviço, conseguiu aceder à oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Plco e @Guimas

@Plco, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Depois de associar o seu serviço, conseguiu aceder à oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá, desculpem mas não tou a compreender, então o telemóvel já tá associado ao pacote, por isso é um pacote Nos4. Mas na App aparece a mensagem a dizer que tenho de aderir a um pacote NOS4, quando na realidade já é isso que tenho. 


Olá @Plco,

Na sua Área de Cliente e App NOS consegue ver informações sobre o seu serviço TV, Internet e telefone fixo ou aparece apenas o telemóvel?

Obrigada


Olá @Plco,

Na sua Área de Cliente e App NOS consegue ver informações sobre o seu serviço TV, Internet e telefone fixo ou aparece apenas o telemóvel?

Obrigada

Olá, na área de cliente tenho informação dos serviços todos do pacote, incluindo os telemóveis. 


@Plco,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa.

Obrigada


@Plco,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa.

Obrigada

OK, vou enviar.

Obrigado.


Boa tarde

Não percebo o que quer dizer “Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um extra de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.”, visto a parceria dizer que “ Dobro de dados móveis em todos os cartões do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis)” . Eu tenho 3 cartões no pacote NOS, cada um tem 6 GB (no total de 18GB) mas está distribuído por 2 dos telemóveis , visto o 3º ter um cartão de net á parte. Sendo assim deveria receber no total +18GB. Mas dizem que “...será atribuído um extra de 3GB para cada cartão...”. Agradeço que me expliquem esta situação. Já aderi a este serviço através da app da EDP mas ainda não está ativo. Quando ficar ativo receberei no total + 18Gb ou somente no total +9GB? É que se for só os +9GB é publicidade enganosa, na app da EDP não consta esta informação dos 3GB por cartão!


Eu abdico fácilmente do DOBRO dos dados móveis… mas EXCLUÍREM os clientes 3P com cartões WTF (exclusivos - em FACTURA) do acesso ao desconto EDP é, no mínimo, deplorável…

É mais uma razão para não me manter cliente NOS logo que mude de morada!

 


Boa tarde,

 

Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS. Na minha área de cliente da EDP sou informado que cumpro todos os requesitos pel NOS e pela EDP mas não me permite efectuar a adesão.

Depois de ligar para o nº de apoio da EDP fui informado que da parte deles está tudo ok e que deverei contactar a NOS. Na app da NOS não me permite a adesão.

Alguém me poderá ajudar por favor?

 

Obrigado


Eu já tenho tudo ativo até o débito direto no entanto a app continua a dizer que não o tenho ativo...


Estou exactamente com o mesmo problema. Do lado da EDP, tudo certo. Do lado da NOS, diz que não tenho telemóvel associado. Na app diz para aderir a um pacote NOS4, que é exactamente o que tenho (consigo gerir todo o pacote na app sem problema)

 

 


No site da EDP não consegui ativar, só consegui ativar pela app da NOS. No entanto os dados móveis só passaram de 4 para 6 GB


Também não consigo ativar. Na app da Nos aparece que falta o débito direto na EDP. Na app da EDP está tudo correto e aparece como companha ativa. Mas até agora não tive aumento dos dados móveis.


Aderir promoção edp existe atualização da fedelizaçao do contrato da nos.


Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @marcolopes.

@TJAG e @Celso Costa, Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

@Pmartins,  com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

Obrigado


Sendo assim não percebo como no meu caso passou de 4gb para 6gb em vez de passar para 8gb

 


Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @marcolopes.

 

Não é transtorno… é lamentável… porque dão menos valor a um cliente 3P + TELEMÓVEL “prépago” em factura relativamente a um cliente 4P?


 

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @marcolopes.

@TJAG e @Celso Costa, Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

@Pmartins,  com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

Obrigado

 

Olá, 

 

No meu caso já consegui aderir e já me foram creditados os dados móveis.

 

Obrigado pela atenção


Bom dia, 

Parceria muito interessante mas excessivamente rígida para a sua adesão. Eu sou o titular do contrato da NOS e a minha mulher titular do da EDP. Esta circunstância obriga a celebração de novos contratos, ou com a NOS ou com a EDP. Devia ser possível a adesão com, por exemplo,  uma declaração de composição do agregado familiar que prove o agregado e morada. 


nao da o dobro dos dados moveis mas sim so um Giga
se tenho 2 gigas deveria ficar com quatro e não com 3
OU NÃO É???


Bom dia, 

Parceria muito interessante mas excessivamente rígida para a sua adesão. Eu sou o titular do contrato da NOS e a minha mulher titular do da EDP. Esta circunstância obriga a celebração de novos contratos, ou com a NOS ou com a EDP. Devia ser possível a adesão com, por exemplo,  uma declaração de composição do agregado familiar que prove o agregado e morada. 

Tenho exatamente o mesmo problema.


Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.


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